Velocidade, Amor e Adrenalina escrita por SaraC


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que não apareço por aqui já a algum tempo. Peço desculpa, mas tenho andado sem inspiração. Fica aqui mais um capitulo.
Beijinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158338/chapter/10

Deitada na cama Bella suspira por Edward, esta fora sem qualquer tipo de dúvida a melhor noite da sua vida. Ainda não conseguia acreditar tudo que o seu amor passara. Como ele lidou sozinho com todo aquele sofrimento. Ficou sem dinheiro ou casa. Sem nada de nada. E com uma dor muito grande no peito. Reergueu-se e lutou. Bella sabia que Edward não lhe contara qual era o seu misterioso sonho, mas contudo neste momento era o que menos lhe importava, embora confesse que estava muito curioso com o que podia ser.

Deitada sem conseguir adormecer pensava o quão desejosa de se reencontrar Edward estava. Levada pela inconsciência Bella suspirou e mergulhou num sonho profundo. Nessa mesma altura Edward continuava a passear pela cidade. Perdido em pensamentos tentava decidir o que faria da sua vida. Tinha a plena consciência que os seus sentimentos por Bella aprofundaram ainda mais depois desta noite. Mas sempre fora realista e sabia que namorar Bella Swan era algo impensável.

Não lhe poderia oferecer tudo aquilo que ela necessitava. Aquilo que estava habituada a ter. Ao entrar em casa, Edward teve a plena noção das suas diferenças sociais. O seu apartamento não passava de um pequeno estúdio decorado de tons de azul.

O seu pequeno cão correu na sua direção. Heliot, o cão era das poucas recordações da sua vida antiga, lembrava-se perfeitamente quando no dia dos seus dezoito anos, Esme lhe entregara o pequeno cachorrinho castanho mel. Quando a mãe, morreu e Edward teve de procurar casa, não teve coragem de abandonar o seu companheiro. Trouxe-o consigo.

Caminhou em direção a casa de banho e retirou as peças de roupa que caiam lentamente no chão. Na sua zona lombar a horrível mancha negra tomara um tom acastanhado deixando-a ainda mais horripilante. Edward olhou-se ao espelho. Tinha a plena noção que se podia considerar um homem bonito. O seu corpo era precisamente trabalhado sem chegar ao exagero. Os seus cabelos invulgares e rebeldes atraiam as mulheres. Passara uma época complicada quando entrou na faculdade. As suas colegas de curso não percebiam que ele não estava interessado na sua companhia. Ele queria estudar e não andar a passear uma namorada de um lado para o outro. Queria que a sua mãe se orgulhasse dele.

Entrou no chuveiro e sentiu a água escorrer-lhe pelo corpo. O que fariam com Isabella Swan, porque logo Isabella Swan. Tinha medo que quando lhe contasse o seu sonho a Bella, que ela pensa-se que apenas estava com ela por interesse e não por sentimentos.

Deitou-se na sua cama o Heliot ao seu lado. E adormeceu. Dentro de pouco tempo teria que se levantar para trabalhar.

(…)

O desprezível som do despertador acordava Bella, logo quando o seu sonho se tornava tão interessante. Levantou-se alegremente da cama. Hoje veria Edward já que, ontem Carlisle enviara um email a pedir a comparência do meu pai na oficina. O início nas competições aproximava-se e era necessário experimentar os carros e tomar algumas decisões.

Quanto mais próximo da oficina de Mestre Cullen chegava mais o seu coração palpitava.

- O que se passa Bella, extras extraordinária mente calada hoje.

Bella desceu do seu pequeno paraíso pessoal, onde apenas existia Bella e Edward. Não via o ruivo á mais de uma semana e não sabia como reagiria quando o encontrasse, e o mias importante como ele ia reagir. Estava disposta a entregar-lhe o seu número de telemóvel para que pudessem comunicar mais facilmente. Sem ter a governanta pelo meio ou ter que estar na sala.

- Não se passa nada Pai, estou apenas a pensar nas próximas provas.

Charlie suspirou, sentia que a sua pequena princesa andava meia aluada, desconfiava que se tratasse do novo estagiário de Carlisle. Notara como o rapaz a olhava quando a filha estava distraída, e como o mesmo se passava com a sua menina em direção ao rapaz.

Enquanto Bella pensa na reação de Edward, o jovem rapaz recebe a notícia da reunião marcada com toda a equipa da Cullen Competition, treme ao pensar em sua Bella. A menina Swan não entrou em contacto com ele, nem apareceu na oficina. Não pode mentir e dizer que não se sentiu mal por esperar uma chamada ou uma visita e ela nunca acontecer. Não sabia o que pensar. Se ela desistira do que quer que eles tivessem. Se as palavras dela naquela noite eram desprovidas de sentimento e significado. Seria ela capaz de o deixar sozinho no mundo pela segunda vez. Tudo que ele mais queria ela ver o amor refletido nos olhos dela. Assim como o doloroso sentimento vagueava pela alma de Edward.

O conhecido Porsche entra na oficina do Cullen, de dentro sai Sr.Swan, que oferece a Edward um olhar significativo e caminha rapidamente ate ao escritório de Carlisle, deixando assim uma envergonhada Bella para trás. Bella não sabia como havia de reagir com Edward estaria ela desiludido com ela? Porque que não tinha ligado la para casa para falar com ela?

-Edwa-ard como estas?- diz bela que caminha lentamente em sua direção.

-Bom dia menina Swan. Estou bem Obrigada. E a menina?- Bella sentiu como se tivesse levado um soco no estomago. Porque voltara a ser menina Swan para ele? Pensava que tudo se tinha resolvido. Que tinham algo. Será que aquela noite não significara nada para Edward? Talvez ele tivesse namorada e ela não soubesse.

Pequenas lagrimas inundaram os olhos de Bella ameaçando cair. Para Edward foi como se pequenas facas lhe cortassem o coração repetidamente.

-Também estou bem, obrigada. Chegas-te bem a casa? Fiquei preocupada por não me dizeres nada.

Ela ficou preocupada, ela queria que ele disse-se algo quando chegou? Então porque que não veio até aqui, porque não ligou?

-Era muito tarde quando cheguei não achei conveniente ligar para tua casa as seis da manha.

-Oh pois és capaz de ter razão. Eu quis vir aqui semana passada mas ando em época de provas.- disse Bella corando.

Então é isso, ela não me abandonou. Ela quer-me por perto. Não se assustou. Eu não estou sozinho.

O coração de Edward martelava no seu peito, a felicidade estava em todos os seus poros. Bella estava ali, não fugira. De olhos postos um no outro não se aperceberam da movimentação na oficina. Jasper chega junto com Alice.  

A pequena e irrequieta amiga de Bella corre em sua direção acabando por abalroá-la contra Edward, terminando os dois no chão, Edward sobre Bella que olha intensamente para os lábios de Edward desejosa de os sentir contra os seus.

Envergonhada e igualmente feliz com a situação Alice pede desculpa  a Bella e Edward sobre o ocorrido.

-Bellinha desculpa amiga, tu sabes que por vezes não tenho a noção. Olá, sou Alice Brandon.

Alice estende a mão em direção a Edward que ainda tenta recompor-se do recente contacto do seu corpo contra o de Bella, o fogo ainda se manifesta por todo o seu corpo.

-Prazer Menina Brandon, sou Edward Masen.

-Oh não, nada disso de Menina Brandon. O meu nome é Alice. Eu sou a melhor amiga aqui da Bellinha. E ela não exagerou tu és mesmo incrivelmente bonito.

Nesse instante todo o sangue de Bella se concentra na parte superior do seu corpo.  Como ela fora capaz de dizer ao Edward que ela disse que ele era incrivelmente bonito. Não que fosse mentira, mas era algo que ela preferia que fosse mantido entre elas.

Quando Edward ia dizer alguma coisa Jasper aparece, abraçando Bella pelos ombros depositando um suave beijo nos seus cabelos. Deixando Edward irado tornado os seus cabelos mais avermelhados, se isso fosse possível. Bella sente-se desconfortável pela primeira vez no abraço de Jasper, que embora ela soubesse que era sem segundas intenções, estava a provocar um ambiente entranho entre ela e Edward que observava intensamente o lugar onde a mão de Jasper a tocava.

-Meninos cheguem aqui ao escritório, vamos dar inicio a reunião. – Chamou Carlisle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximo capitulo e por favor COMENTEM :) Obrigada por leram
Sara :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velocidade, Amor e Adrenalina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.