Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/10

Olhamos de novo para a a porta para conferir se era quem pensávamos que era..
Era ela mesmo.. AAAAH!


Chaz: Eu não acredito, vamos falar com ela!
Alice: Não Chaz, ela deve ta querendo ficar um pouco sozinha.
Chaz: Sua chata
Alice: Idiota


Demi, sim Demi lovato passou pelo nosso lado e deu um sorriso.
O Chaz quase teve um infarto fulminante, e eu não posso falar nada, cof cof.


R: ''O QUE? A DEMI TA DO SEU LADO?''
A: RYAN?
R: SIM, MÓ LEGAL NÉ? A GENTE CONSEGUE FAZER ISSO A DISTANCIA TAMBÉM!
A: EU TENHO UM POUCO DE MEDO DISSO, HAHA
R: EU TAMBÉ, MAS ISSO NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA É QUE A DEMI TA AÍ, D-E-M-I! DEMI!
A: EU SEI, EU TO VENDO ELA ANTA! E O CHAZ.... merda, merda
R: FALA! FALA AGORA O QUE ACONTECEU!
A: O Chaz pagou o sorvete dela, porque ela esqueceu o dinheiro, e ele chamou ela pra sair de noite, ela aceitou, Deus
R: PORRA, PORRA, PORRA, PORRA! QUE SORTE DO CARALHO!
A: Porra mesmo
R: OLHA A BOCA ALICE SOMERS! 
A: ELA SAIU E DEU UM TCHAUZINHO PRA MIM, TO MORRENDO! TCHAU, CHAZ VAI FALAR COMIGO AGORA! PARA DE FALAR COMIGO POR AQUI AGORA, SÉRIO
R: OK, BEIJOS (risos)
A: PARECE TELEFONE, ISSO É MUITO TENSO, CARALHO! (risos) BEIJOS


''Finalizamos a ligação'' e eu já meio que estava acustumada com essa história de falar com o Ryan, mentira, não tava não.
EU VOU SABER TODOS OS SEGREDOS DELE, MUAHAHA!
Pera... ele deve ta escutando isso.. TE AMO RYAN SEU LINDO! NHAC!


Chaz: (voltando pra mesa) Eu.. to.. morrendo..
Alice: (risos) Eu to percebendo, mas... como você vai hoje a noite?
Chaz: Não sei, quero levar ela num lugar legal.. GENTE, EU VOU TER UM ENCONTRO COM A DEMI LOVATO! DEUS DO CÉU!
Alice: Uhuul! (abraça do Chaz de lado) Agora vamos voltar que eles devem ta preucupados..


P.O.V Justin


Que demora Alice, eu quero você baby!
Foi só pensar isso que.. TAM TAM! Ela apareceu na porta com o Chaz, ele entrou todo feliz, pulando feito uma mula, e ela entrou meio tristinha..


Justin: O que foi amor? -Eu fui dar um beijo nela, mas ela desviou e tirou minhas mãos da sua cintura, ué.
Alice: Sua namorada não vai gostar disso Bieber
Justin: Na.. namorada? AMOR, EU TE AMO!
Alice: Eu também, mas.. por bem ou por mal, você ainda namora a Selena
Justin: (revira os olhos) Amanhã eu falo com ela ok?
Alice: (sorriso) ok
Justin: Agora vemk baby!
Alice: ME SOLTA MULEQUE! Você tem namorada!
Justin: Mas.. hãm.. é..
Alice: (risos) Quem sabe amanhã? (pisca)


ESSA MENINA ME DEIXA LOUCO!


P.O.V Chaz


Chaz: OH DEUS, ONDE EU VOU LEVAR A DEMI? COM QUE ROUPA EU VOU? SERÁ QUE EU VOU CHIQUE? OU EU VOU NORMAL?
NÃO POSSO IR NORMAL, É A DEMI!
MAS E SE ELA ACHAR QUE EU SOU METIDINHO POR QUE TO INDO CHIQUE?
Alice&Cailtin: CALA A BOCA!
Cailtin: Você ta pronto Chazito, agora vai logo buscar a Demi na sorveteria.


Eu fui, ai que nervoso. Eu cheguei lá e ela não estava chique, mas também não estava simples, GRAÇAS A DEUS!


Chaz: Er.. oi!
Demi: (abraço) Oi Chaz! 
Chaz: (risos) Oi Demi, então.. onde você quer ir?
Demi: Hm.. eu queria ir num lugar simples.. 
Chaz: Ótimo, e hãnn.. (coloca a mão no pescoço) Você ta linda
Demi: (cora e abaixa a cabeça) Obrigada!
Chaz: Bom.. então vamos? Tenho uma ideia, haha. Você está com fome?
Demi: Aham, muita! (risos) Eu tenho fome vinte e cinco horas.
Chaz: Eu também, bate o/ (Demi bate e eles riem) Vamos num restaurante perto da praia e depois a gente passa na mesma, pode ser?
Demi: Perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.