Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 13
Natal.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas logo posto mais, desta vez é verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/13

Pov- Daphinne

Estava na melhor parte do sonho quando escuto a adorável voz da Rose gritando para que eu acordasse, estava tão bom dormir, porque elas sempre me acordam na melhor parte do sonho? Nos pés da minha cama estava cheia de presentes, quando vi os presentes me animei e fui abri-los já que a Rose tinha saído mesmo. Da Anne eu ganhei uma Calopsita (N/D Sempre quis uma Calopsita), da Mel um livro “Como não entrar na detenção todos os dias”, que lembrava o da mamãe “Como não se meter em encrencas” deve ser da mesma coleção, papai me mandou maquina fotográfica bruxa nova, e a Rose um lucelar, algo assim, trouxa. Dei uma olhada nos outros presentes e fui me trocar para descer pro café da manhã.

_Bom dia! Brigada Rose pelo lucelar- disse a ela quando entrei na cozinha

_Bom dia Daphi- todos presentes me responderam.

_De nada, mas não é lucelar é celular- disse Rose rindo- e obrigada pelo livro sobre runas.

_ Tanto faz. E obrigada pelo livro Mel- disse

_De nada. Obrigada pelo lembrol- Disse ela- mas não sei qual vai ser a finalidade dele se não me esqueço tanto assim

_Não sei, mas deve ser pelo mesmo motivo de eu ganhar um livro “Como não entrar na detenção todos os dias” ou “Como não se meter em encrencas”, até parece que eu vivo encrencada na detenção. Afinal do que vai adiantar se não sou eu que procuro encrencas, são elas que me encontram- eu disse a ela com a melhor cara de inocente que consegui fazer, vai que cola (N/A isso só cola pra quem não te conhece maninha).

_Vejamos, acho que quando você jogou um feitiço de cola permanente na cadeira do Logan Candle não era exatamente a encrenca te procurando e sim o contrario- disse Rose.

_Eu só fiz isso, porque ele não parava de fazer aviõezinhos levitarem e baterem na minha cabeça- me defendi- sem mencionar que ele é um sonserino chato e arrogante. Gente cadê a Anne?- perguntei já que só agora me dei conta que ela não tinha começado a dar sermões.

_Ela foi ajudar a tia Gina e a mamãe trazer as coisas pro almoço que vai ser aqui em casa- disse Hugo, que ate no momento eu não o havia notado.

_Legal- disse pegando um pedaço de torta de abobora.

Quando terminamos de tomar o café da manha fomos assistir vetelisão, algo assim, não sei porque os trouxas ponham nomes tão complicados nas coisas que eles inventam.

Lá pelas onze horas a Sra. Potter, a Sra. Weasley, Lyly, Anne, Thiago e Alvo chegaram pela lareira, as mulheres foram pra cozinha e nos saímos para fora para jogar quadribol, claro que não tinha dois times completos mais jogamos mesmo assim, como sou artilheira reserva da grifinoria, joguei como artilheira e os outros também jogaram de acordo com sua posição no time da escola. Al ficou como apanhador, Thiago como artilheiro, Hugo como goleiro, a Rose como apanhadora do outro time. Até a Anne e a Mel jogaram, bom a Mel voou por vinte minutos e depois de quase cair de vinte metros de atura resolveu que era melhor ser juíza. Já a Anne ela caiu da vassoura por causa de um balaço lançado sem querer pela Lyly, sorte dela que o Alvo, com sua agilidade de apanhador, a salvou um metro antes de chegar ao chão, depois disso resolvemos parar o jogo e ir almoçar.

_O que aconteceu pra vocês voltarem pra dentro tão cedo crianças?- perguntou a Hermione curiosa quando entramos na cozinha- Por acaso não apareceu nenhum dementador lá fora não né?- ela disse olhando pra fora.

_Nada tia é que ocorreram alguns acidentes e resolvemos que era mais seguro entrar- Lyly disse rapidamente.

_Que tipo de acidente?- perguntou Gina preocupada.

_Acidentes normais no quadribol, Sra. Weasley- disse Anne a ela para que não brigassem com eles.

_Se foi isso tomem cuidado da próxima vez- disse Gina- Vão lavar as mãos, pois o papai, a mamãe, Rony e o Harry já chegaram.

Quando saímos de lá escutamos Hermione dizendo a Gina que quadribol era muito perigoso e coisa e tal.

_Vamos subir meninas?- Rose perguntou.

_Claro- dissemos juntas, Alvo e Thiago foram para o quarto do Hugo e nós para o da Lyly.

Quando chegamos no quarto havia mais presentes que havia chegado.

_O que foi aquilo que o Al fez?- disse Rose se jogando na cama- Ele voou a mais de trezentos quilômetros por hora pra não deixar a Anne cair.

_Sorte minha né, senão não estaria mais aqui- disse Anne que ainda estava sem cor por causa do susto- Nunca mais vou subir em uma vassoura.

_Não seja dramática Anne- disse a ela.

_Concordo com a Anne também não subo em vassouras nunca mais- disse Mel

_Me desculpe Anne, eu sei que já pedi mais juro que foi sem querer- disse Lyly que também ainda estava hiper branca.

_Eu sei que foi sem querer Lyly, não se preocupe não aconteceu nada comigo graças ao teu irmão.

_Eu vou agradecer ao Alvo imagina se tivesse acontecido alguma coisa com você- disse Lyly saindo do quarto.

_Eu vou agradecê-lo daqui a pouco- disse Anne.

_Meninas vamos abrir os outros presentes que chegaram- disse a elas já abrindo os meus.

_Obrigada Anne pelo cachorrinho que fofo, vou chamá-lo de Raj- disse Mel pegando o cachorrinho no colo.

_De nada, obrigada pelo livro de poções Mel.

A Anne ganhou um colar cujo o pingente era o leão da grifinoria e atrás tinha uma escrita estranha que a Rose disse ser um feitiço que só revelaria o que estava escrito quando a pessoa descobrisse de quem ganhou. Segundo ela não havia nenhum bilhete.

Pov- Anne

Escutamos alguém batendo na porta e a Rose mandou entrar.

_Meninas, a mamãe mandou vocês descerem para almoçar- disse Al.

_Vamos- disse Daphi quando parei.

_Ja vou descer, só um minutinho- disse a ela

As meninas desceram, mas o Alvo ficou para trás e quando fez menção de descer segurei seu braço e disse.

_Al muito obrigada, por me salvar hoje.

_Não foi nada Anne, não podia deixar você cair, você podia ter morrido- ele disse- Bonito colar, de quem você ganhou?

_Não sei, não havia nenhum bilhete, mas queria saber de quem foi- disse pensativa.- Mas de qualquer forma muito obrigada Al- disse dando um abraço nele.

_Não foi nada- ele disse um pouco corado, ficamos em silencio por alguns minutos constrangedores até que Alvo o quebrou- Vamos descer?

_Vamos- disse sem jeito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.