Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 8
Molhados


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/8

Quando terminamos o trabalho nos campos, eu e Liz fomos almoçar. Nos separamos ao chegar no Pavilhão, já que sentávamos em mesas separadas, infelizmente tinha que ser assim, nem compainha eu podia ter nas refeições.

Terminei de comer e encontrei Liz para praticar canoagem. Eu não era lá essas coisas, já que era filho de Hades, e com certeza Lizzie também não devia se sair muito bem, já que era filha de Deméter. Sorri com esse pensamento. Poderia ganhar dela em alguma coisa, pelo menos uma vez. Uma única vez. E essa era minha chance.

Pegamos a canoa e entramos no lago. Estávamos só nós dois no barquinho. Que constrangedor. Pelo menos ela era minha amiga, nada demais.

Ela estava se saindo muito bem, até um pouco melhor do que eu, admito. Então tive uma idéia. Uma idéia maluca, mas excelente. Brincadeira de amigo, sabe? Então eu disse:

– Olha a Annabeth está te chamando - eu apontei pra ponta do lago, atrá dela. Quando ela se virou a puxei e a derrubei na água. Comecei a rir que nem louco.

Então ela começou a se debater na água.

– Nico...me...a-juda...- ela tossiu - eu não sei...nadar.

Fiquei desesperado. Estiquei a mão para ajudá-la e rápida como um vento ela me puxou pra dentro da água, junto com ela.

– Ei, isso foi golpe baixo. - eu disse quando submergi.

– Você me empurrou!

– Foi brincadeira.

– Isso também - falou ela jogando água no meu rosto.

– Ah, é isso que você quer? - e começamos uma guerra de água, no meio do lago. Rindo, felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????
Beijos&Queijos