Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 43
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Capítulo totalmente dedicado a GJacksonChase que me mandou aquela linda recomendação! *-* Se quiserem capítulos dedicados já sabem o que fazer...
Capítulo ridiculamente pequeno! Affs--'
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/43

POV Nico


Fui procurar Lizzie, mas não a encontrei em lugar nenhum. Decidi ir para o meu chalé e a vi de braços dados com um garoto de cabelos castanhos e olhos claros. Ela ria histéricamente e ele a olhava com (argh!) ternura.

– O que você está fazendo? - perguntei irritado indo em direção ao casal.

– Andando, ué! - respondeu Liz - O que você acha que eu tô fazendo?

– Quem é ele? - tornei ignorando-a.

– Meu namorado! - retrucou ela com raiva. - E por que você quer saber? Você tem namorada, não devia ficar questionando as pessoas sobre a vida pessoal delas! Você deve estar ficando maluco de tanto andar nessas malditas sombras! Por que não volta pra sua namorada e a leva pra jantar no Tártaro?! Vamos, Matt!

Ela saiu ainda de braços dados com o garoto...(argh!²) namorado dela! Como ela podia ter um namorado? Eu nem conhecia aquele moleque e ela nunca havia falado sobre ele.

Eu estava a ponto de explodir de raiva, de ódio. Eu não podia suportar a idéia de ve-la beijando outro garoto que não fosse eu. Me lembrei de uma coisa que me afundou ainda mais no poço sem fundo que eu tinha me metido: Liz havia me visto beijando Marie, ou melhor, Marie me beijando.

Se ela não tivesse um namorado, eu já teria feito as pazes e agora já podíamos estar namorando ou podíamos voltar a ser amigos. Sinceramente, prefiro a primeira opção. Claro que a primeira opção, eu já gostava dela desde que a vi e agora eu não iria suportar a idéia de voltar a ser apenas um amigo dela, principalmente agora que ela tinha namorado. Já comentei que eu tô morrendo com essa idéia de namoro?

Entrei no meu chalé e fui tomar um banho. Eu devo ter ficado uns trinta minutos pensando em um modo de fazer Liz se separar daquele Matt idiota (pelo menos não era o Jason) e os outros dois minutos eu tomei o banho de verdade.

Saí do banheiro e vesti a habitual roupa preta com jaqueta de couro que Liz adorava já que lembrava bandas de rock e, por algum motivo que eu não compreendo, Dean Winchester. Fui treinar pra tentar esquecer o assunto de vez, mas Liz estava lá com o...Matt. Girei os calcanhares e fui até a floresta, pois sabia que se ficasse ali veria os dois se beijando ou partiria para o pescoço daquele garoto.

– Oi, Nico! - disseram algumas garotas de Afrodite quando passei por elas, mas não respondi tamanha era a minha irritação.

– Nico, quer treinar? - perguntou Percy, mas o ignorei também.

– Jaqueta legal, Nico. - comentou Connor.

Ignorei todos que quiseram falar comigo ou me chamar para treinar. Logo, logo eu ia ter uma síncope! Eu necessitava urgentemente de um descando pra minha cabeça. Minha vontade mesmo era me matar, mas eu acho que eu não iria esquecer Liz, mesmo morto, e meu pai também não ia deixar.

Cheguei a uma pequena clareira na floresta e me sentei embaixo de um pinheiro frondoso e cochilei lá, pensando em Liz como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???
Beijos&Queijos