Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 29
Connecticut


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/29



POV Nico


Saí correndo para pegar as minhas malas e Liz foi andando até a Colina Meio-Sangue. Peguei o necessário e fui para a Colina e vi uma cena que não me agradou nem um pouco.

Jayzinho-querido-da-Liz havia acabado de segurar a mão dela e começou a se aproximar, mas Liz tentou se esquivar.

– E aí, Lizzie? - falei, chegando mais perto. - Vamos?

– A Liz me contou que vão a Connecticut - disse Jason

– Pois é - respondi, grosso - E já estamos atrasados, não é, Liz?

– Claro! - disse ela um tanto esganiçada, soltando a mão dele, aliviada. - Tchau Jason.

Ela desceu correndo sem olhar pra trás.

– Só um aviso, Di Angelo - ameaçou Jason - Eu tô afim da Lizzie e nem pense que vai roubá-la de mim.

– Que roubá-la, idiota! - falei - Ela é só minha amiga, tá?

– Eu vi como você olha pra ela - disse ele - E não é só amizade.

– Cala a boca e vê se esquece isso.

Desci a Colina sem olhar pra trás, e pensei no que ele dissera sobre eu gostar de Liz. Ela era bem legal, bonita, inteligente e extrovertida e linda. Nããão! Ela era minha amiga, e só. Mesmo que isso ainda não me convencesse.

– Pronta para viajar nas sombras? - perguntei, estendendo a mão pra ela.

– Tão pronta quanto possível. - disse, com medo.

Ela pegou a minha mão um pouco forte demais e entramos nas sombras.


Aparecemos no meio de uma avenida com pouco movimento e caminhamos até a calçada.

– Onde fica a casa do seu avô?

– Hum, - disse Liz, pensando por um instante - fica próximo ao Swan Lake, na Rose Dr, 312.

– E como vamos chegar lá?

Ela assobiou e um táxi parou a nossa frente na calçada. Entramos e Liz falou o endereço.

Ela ainda usava a camista laranja do Acampamento, os velhos jeans e o All Star preto cano longo. Os cabelos lisos estavam embaraçados. Absolutamente normal e linda.

– Que foi? - ela perguntou

– Nada - respondi, desviando o olhar

O táxista entrou por um portão dourado em uma propriedade privada, enquanto tocava Don't stop believing, Journey, quando vi a casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijos&Queijos