Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 25
Retorno


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/25


POV Nico


Liz ia partir hoje de manhã. Estava me sentindo estranho, sei que iria sentir falta dela, nos falávamos todo dia, treinávamos juntos e etc. Bati á porta do chalé 4 e Katie abriu a porta.

– A Liz já tá na Colina - falou apontando pro topo da mesma - mas ela esqueceu a espada, você pode levar pra ela, por favor?

– Claro.

Peguei o grampo de cabelo que na verdade era a espada de Liz, Kerási. Subi a Colina correndo a tempo de ouvir Quíron dizer:

– Espero que tenha trazido sua espada.

Liz tateou os bolsos e não encontrou nada.

– Só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço. - falei e ela se virou, linda e de verde como sempre.

– Obrigada - disse ela estendendo a mão onde deixei cair a sua espada.

– Tente voltar viva. - alertei

– Pode deixar.

Nos abraçamos rapidamente e ela desceu correndo a Colina e entrando na van do acampamento.


Assim que Liz foi embora, fui tomar café e treinar, mas não tinha a mesma graça do que com ela. Gostaria de ter ido junto.

Fiquei solitário o dia inteiro porque o Percy só ficava com a Annabeth, espero não ficar assim quando namorar, Connor estava mais sozinho também depois de Travis começar a namorar Katie Gardner, o que achei um pouco estranho já que eles se odiavam antes.

Não fiz praticamente nada durante o dia inteiro. Fui deitar mais cedo, imaginando onde estava Liz naquele momento.


Acordei cansado, não conseguira dormir nem um pouco, estava preocupado com a Liz.

Fiz tudo igual ao dia anterior até que chegou Debby, de uma missão, trazendo uma nova filha de Afrodite (novidade).

– Oi Nico - cumprimentou Debby - essa é Marie Valentine.

– Oi - disse a garota de Afrodite, Marie, ela era muito bonita, cabelos pretos longos e olhos azuis, ela só não era mais bonita que...Liz.

– Oi.

– Ah, Nico - disse Debby - a Liz acabou de chegar.

Olhei para o topo da Colina e lá estavam duas pessoas. Um garoto de azul e uma garota de verde com cabelos castanhos esvoaçantes. Lizzie.

Saí correndo em direção ao topo da Colina esquecendo o que ia fazer, com o coração martelando em meu peito ameaçando sair.

Nico! - gritou ela vindo em minha direção.

Quando estávamos perto o suficiente, a abracei o mais forte que pude e ela fez o mesmo. Não sabia se tinham se passado horas ou minutos, mas não queria larga-la nunca mais. Nos separamos rindo, ofegantes.

– Você cresceu um pouco! - exclamou ela me olhando por inteiro para comparar. Descobrimos anteriormente que ela era dois centímetros mais alta do que eu, e agora estávamos da mesma altura.

– O que você fez no cabelo? - perguntei pegando uma mecha meio loira.

– Nada - disse ela pegando uma mecha também e observando-a - Ele sempre foi assim.

Começamos a descer a colina, rindo que nem loucos. O filho de Apolo, Jason, foi levado para ver o filme de "iniciação". Liz me disse que ele passou uma cantada nela a caminho daqui e eu não gostei nem um pouco.

– Vai me contar a profecia agora? - perguntei

– Não!

– Olha que eu te obrigo, hein? - ameacei segurando seu braço para ela não conseguir fugir, mas ela se livrou da minha mão e saiu correndo e gritando:

– SOCORRO! TEM UM LOUCO ATRÁS DE MIM!

– VOCÊ QUE TÁ LOUCA! - revidei indo atrás dela. Ela começou a correr pra valer e estava a uns 4 metros de mim, pois comecei a correr depois.

Ela foi passando por todo mundo, ou melhor, empurrando todo mundo, até que chegamos ao estábulo onde Blackjack comia algumas maçãs.

– BLACKJACK! - gritou ela e o cavalo logo se virou e se preparou para voar.

Liz disparou e montou nele com ajuda de uma videira que cresceu e a impulsionou para cima, fazendo-a montar e Blackjack disparou para o céu azul.

– Isso é trapaça! - gritei lá de baixo

– Não tem regra! - revidou

– Droga!

Blackjack deu uma volta completa pelo acampamento antes de voltar e pousar em segurança.

– Pensei que não gostasse de voar - disse enquanto Liz fazia uma macieira crescer especialmente para Blackjack.

– Eu não gosto, mas foi necessário.

– Devia ter ficado aqui em terra e me deixar pegar você.

– Não dava, eu sou mais esperta que isso - falou mostrando a língua que nem uma criança de cinco anos.

– Criançona.

– Melhor ser criança do que ser um velho rabugento.

– Ei! - reclamei rindo

– Vamos treinar?

– Com certeza.

E assim fomos treinar e contar tudo o que tinha acontecido nesses dois longos dias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijos&Queijos