Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 20
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/20

A semana que se seguiu passou mais rápido do que eu podia imaginar e a cada dia ficava mais próximo de Liz, o que era bom. Descobri mais algumas coisas sobre ela, como, porque o avô dela veio para os Estados Unidos já que ele era britânico, assim como toda a sua família. Como a irmã dela, Dayana, conheceu Annabeth e como ela descobriu ser uma semideusa, quando tinha 10 anos, como eu quando descobri que era um.

Ela também descobriu algumas coisas sobre mim, sobre minha irmã, minha mãe e também sobre Perséfone, já que era sua meia-irmã. Também descobri que ela era alérgica a álcool e a amoxilina - algum tipo de remédio, eu acho - e de como ela comprou todos aqueles equipamentos tecnológicos.

Como eu disse, os dias se passaram rápido demais e quando vi, já era dia catorze e Liz estava super animada. Dormi mal aquela noite, esperando pelo que viria no dia em que não estríamos dentros dos limites do Acampamento.


Acordei um pouco tarde pois só consegui dormir lá pelas duas da manhã. Tomei meu café e fui esfriar um pouco a cabeça, treinando. Pensei encontrar Liz lá, mas ela não estava, Katie me disse que ela estava se arrumando.

Bati á porta do chalé 4 e quase caí pra trás com o que eu vi. Liz estava usando um típico uniforme de Hogwarts, com gravata azul, representando a Corvinal e tinha um sorriso radiante no rosto que me deixou um pouco tonto com a sua beleza.

– Que roupa é essa? - perguntei atordoado

– Meu uniforme - falou ela como se isso fosse óbvio.

– Você vai assim pro cinema?

– Vou!, Porque?

– Vão rir da sua cara! - exclamei

– Tá bom! - gritou ela entrando novamente no chalé e batendo a porta na minha cara. Depois de dois minutos ela voltou com uma camiseta branca onde estava escrito: London e um onibus de dois andares, além do Big Ben feito com pecinhas prateadas, calça jeans, um All Star roxo e uma pequena bolsa roxa combinando.

– Melhor - eu disse tentando esconder o sorriso, já que ela estava tão linda.

– Obrigada - falou ela abrindo ainda mais seu sorriso me deixando tonto.

Fomos almoçar e nos separamos como sempre, cada um pra sua mesa. Terminei meu almoço e encontrei Liz na base da escada para o Refeitório. Fomos caminhando até a base da Colina onde Quíron nos esperava.

– Crianças - disse ele - tenham cuidado lá fora.

– Pode deixar Quíron - falou Liz - O Nico tá comigo!

– Ei! - reclamei - Você que está comigo!

– Comigo.

– Comigo.

– Comigo.

– Comigo.

– Já chega! - exclamou Quíron - Vão lá antes que percam o filme.

– Obrigada!

– Obrigado.

Subimos a Colina e lá embaixo havia uma van do Acampamento. Agora é por nossa conta. Por um dia. Um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijos&Queijos