Eternamente... escrita por Delphinne


Capítulo 1
Capítulo único - Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158213/chapter/1

POV [Yue]

Era incrível sentir o seu toque sobre a minha pele, os arrepios que causavam era uma sensação única. Rezo todos os dias para que ele me toque, mesmo na consciência de Yukito eu sou capaz de sentir todas as sensações que ele me causa.
O toque da sua mão macia em minha face, o calor de seu corpo junto ao meu, o doce aroma de seu hálito quente e a intensidade do seu olhar, é difícil controlar esses pensamentos e desejos, ele era tudo para mim agora, devia minha vida a ele, mas esse não é o motivo por me sentir assim com relação a ele, estou realmente apaixonado por ele, meu melhor amigo.

POV [Touya]

Ele continuava a me fitar com tal intensidade que parecia querer tirar minha roupa com seus olhos, seus lindos olhos caramelo, como amo esses olhos, tanto que quero ter sua atenção voltada apenas para mim, mas isso eu já possuía, pois sua atenção estava sempre em mim.
Sua pele clara como um lindo coelhinho da neve, seu sorriso gentil em seus lábios, seu toque gentil, como uma pluma.
Rezo todos os dias para que percebas que te amo e rezo ainda mais para ter também o seu amor, mesmo sabendo que Yukito não é apenas Yukito, sabendo que ele também é o anjo prateado Yue, o anjo que invade meus sonhos todas as noites.
Sua luz como a da lua que ilumina meu caminho, caminho esse que me leva a ti, meu querido Yue.
Dois seres distintos que compartilham a mesma alma, dois seres que amo mais que minha própria vida.

POV [Yue]

Como queria ser para ele aquilo que ele deseja, como queria que ele soubesse dos meus sentimentos, como queria tê-lo só para mim, mas isso seria impossível, já que eu não sou apenas eu, mas ainda sim, mesmo não sendo eu, ainda seria eu, já que o Yukito também sou eu, de alguma forma, isso está me deixando confuso.
Como queria que aqueles lindos e intensos olhos castanhos fitassem minha verdadeira identidade e dissessem “amo-te”...
Estou confuso com esse sentimento, pois sempre achei que amasse o mago Clow acima de tudo, mas posso ver agora que o que sentia por ele era o amor da criatura para o seu criador.
Preciso ter a chance de contar ao Touya dos meus sentimentos, irei fazer isso hoje quando formos a sua casa, estou decidido.

POV [Touya]

Quem eu amo então? O doce e amável Yukito ou o misterioso e reservado Yue? Não sei, e sinceramente isso não tem importância, pois sei que amo os dois, mesmo que um deles não me ame.
Será que serei capaz de declarar o meu amor ao anjo prateado? Pois Yukito já conhece meus sentimentos com relação a ele, isso pode ser visto em meus olhos, será que Yue entenderia meus sentimentos? Terei a certeza hoje a noite na minha casa.

Já estamos em minha casa e ainda não disse nada, entramos e encontramos a Sakura fazendo a janta, por isso não tivemos a oportunidade de conversar, mas vou chama-lo para dormir aqui em casa, isso me dará muito tempo para criar coragem e falar.

POV [Yue]

Vou dormir na casa do Touya essa noite, assim que formos para seu quarto direi o que sinto, o nervosismo me atacava com tanta força que meu coração parecia que ia sair do meu peito.
Subimos lentamente as escadas depois da janta, estávamos indo para o seu quarto, o momento havia chegado.
Meu coração continuava a me deixar sem ar e Touya parecia não estar conseguindo abrir a porta, sua mão escorregava na maçaneta, mas ele finalmente consegue e entramos em seus aposentos.

POV [Touya]

Fiquei tão nervoso para abrir a porta que assim que consegui e entramos eu queria pedir ao Yukito para falar com Yue, mas não foi preciso, pois uma luz azul e intensa e belas asas prateadas envolveram o corpo de Yukito, era o anjo querendo falar comigo, algo inusitado, mas muito conveniente.
Em alguns segundos eram os intensos olhos prateados de Yue que me fitavam, eles me fitavam com a mesma intensidade e paixão que os olhos caramelo de Yukito sempre possuíam, era estranho para ele, mas eu gostei dessa mudança.

- Touya – diz o anjo em minha frente, sua voz parecia musica para meus ouvidos – preciso falar com você...
- Pode falar Yue.
- Não sei bem como falar, na verdade, não sei nem porque não sei o que falar, já que é algo bem simples de dizer, mas ainda sim não tenho certeza se consigo falar ou não, mas o que mais está me irritando é estar tagarelando...
- Calma, respire fundo e tente falar, te escutarei com certeza.

POV [Yue]

Realmente me acalmei com as palavras dele para mim, era muito bom ouvir o som de sua voz, tão amável comigo, assim como era para Yukito, talvez meus medos não tivessem fundamento, criei coragem e disse tudo o que sentia a ele.

- Eu queria dizer... queria dizer que me apaixonei por você, esse seu jeito marrento, a forma como você tenta proteger a sua irmã e até mesmo a “mim”... eu... amo o jeito que você me tem em suas mão, pois sei que com você minha vida pode ser diferente, não, EU posso ser diferente...

Ele parou um instante, surpreso com a declaração que lhe fiz, não era pra menos, eu havia jogado a batata quente em seus braços, não podia esperar outra reação, então ele passa seus braços ao meu redor, meu rosto fica na altura de seu pescoço e eu consigo sentir seu cheiro, ele cheirava meu cabelo e alisava ele delicadamente com sua mão, me aproximando mais de seu corpo, mesmo depois do seu último suspiro eu te amarei e esperarei que volte para mim, meu querido Touya.

POV [Touya]

Como era bom o seu cheiro, e o seu cabelo era tão macio quanto eu imaginei, talvez mais, seu coração batia tão rápido quanto o meu, eu precisava falar tudo também.

- Também te amo Yue, tudo em você, amo você e sua outra identidade, amo o fato de você proteger Sakura quando eu não posso e o fato de você existir, te amo mais que minha própria vida...

Não consegui terminar de falar tudo o que sentia, pois seus lábios silenciaram os meus e eu não me oporia a isso, pois o sabor de seu beijo era tão bom, ou melhor, do que seu cheiro e sinceramente espero que esse momento dure eternamente, mesmo depois da morte, sempre te amarei, meu querido Yue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me inspirei nessa fic assistindo Sakura, no episodio que Touya dá sua energia a Yue *-*


Mereço reviews?