Endou, não Fuja. escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
Se continuar fugindo, irá sofrer ainda mais


Notas iniciais do capítulo

Essa história veio à minha mente enquanto eu tentava dormir, por tanto é algo bem simples,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158196/chapter/1

-O... O que é isso? Aonde estou? – Endou se encontrava em um lugar completamente escuro, tão escuro que ele não conseguia enxergar nada a não ser a sí mesmo. Após desistir de buscar uma explicação caminhando pela escuridão, pois aquilo pareci não ter resultados, sentava no chão, sentindo-se desesperado.

Quando já não sabia o que fazer, uma esfera de luz começa a se formar em meio as trevas em que ele estava envolvido. Aquela luz se tornava uma bola de futebol, o esporte que Endou mais ama, uma bola de futebol em chamas, porém ela estava em um ponto muito alto, aonde Endou não poderia alcançar. A bola, que se assemelhava a um pequeno meteoro, girava rapidamente, só que sem sair do lugar em que estava e, quanto mais ela girava, mais rápida ficava e queimava mais forte também. Endou se levantou, contemplando aquela imagem estranha. Quando ele menos esperava, a esfera de fogo foi atirada contra ele em uma velocidade incrível.

-God Hand! – gritou o goleiro, enquanto executava sua técnica mais clássica de defesa. A bola de fogo quebrou a God Hand facilmente, lançando Endou para longe.

Ele levantava-se, sem entender o que estava acontecendo naquele momento. Por que o fogo não iluminava o local? E mais intrigante ainda, por que ele conseguia enxergar seu próprio corpo perfeitamente se não havia nenhuma luz ali. Antes que Endou pudesse pensar  várias outras bolas iguais a primeira se formaram no horizonte. Agora o cenário escuro estava pintado com várias bolas em chamas, brilhando em um laranja quente.

As bolas giravam em torno de sí mesmas, todas apontadas na direção em que estava o capitão. Derrepente uma delas é atirada contra ele, e não o acerta por pouco, depois de alguns instantes mais uma. As bolas iam sendo lançadas como grãos de milho se explodem e tornam-se pipocas.

Endou decidiu correr, de certo haviam mais de duzentas bolas cintilantes, queimando nas trevas, prontas para atingi-lo, se não pode defender-se de uma, que chances teria quanta centenas?

Corria desesperado. Nesse momento até sentia inveja de Kazemaru, por não poder correr tão rápido quanto ele. Por mais que Endou corria, não parecia estar se afastando do exército de bolas que, enquanto ele fugia, explodia seus meteoros contra ele, tentando atingí-lo.

Caia de joelhos no chão, não podia correr nem mais um metro, tinha alcançado a exaustão. Decidiu por desistir e ser acertado pelo seu incompreendido inimigo.

Quando estava pronto para ser atingido, ouviu uma voz rouca e bem sinistra, que parecia vir do nada

-Você não pode fugir, Endou Mamoru! Não pode!

-Quem esta aí?! – Endou gritava em meio de sua respiração pesada. – Quem é você? O que está acontecendo?! - O fogo fazia um barulho mais alto. Todas as bolas que tentaram acertá-lo pareciam estar de volta ao céu, prontas para acertá-lo de novo. Nesse instante todas as bolas explodem em sua direção ao mesmo tempo.

-Ahhh! – Endou levanta de sua cama, suado e com medo, porém sente-se bem melhor ao perceber que estava em seu quarto e todo o terror pelo qual passou foi apenas um sonho terrível.

-Esse sonho, de novo.

-Mamoru, você vai se atrasar! – A mãe dele chamava, esperando que ele se aprontasse logo.

-Droga, a escola! – O goleiro exclamava para sí mesmo, enquanto checava o horário em seu relógio.

 O time Inazuma Japan já havia ganhado o “Football Frontier Internacional” há um ano e agora todos os membros estavam em suas respectivas escolas, treinando em seus respectivos clubes de futebol. Kidou estava na Teikoku, Fubuki havia voltado para Hokkaido, assim como Kogure, Tachimukai e Tsunami para suas respectivas escolas também. Não diferente dos outros, o clube de futebol da escola Raimon teria treino nesse dia, logo após o horário de aulas.

Endou parecia abatido, mas compareceu no treino mesmo assim. Natsumi e Aki assistiam como sempre.

A bola, em domínio de Megane, era passada para Handa, que tentava avançar em campo, porém Kazemaru roubou-a, utilizando de sua velocidade e correu até o gol que Endou estava defendendo, porém Kabeyama conseguiu chutar a bola para longe antes que Kazemaru pudesse chutar.

O treino para quando Haruna adentra o local, chamando a atenção de todos.

-Pessoal! Veja quem está na cidade!

-E aí gente? Estava sentindo falta de um bom jogo com vocês! – Tsunami seguia a gerente, saudando a todos seus amigos.

-Tsunami-san! Venha treinar com a gente, nosso time está precisando de mais um! – Kurimatsu acenava para Tsunami, chamando-o para participar – O Tachimukai também veio até aqui hoje, ele será o goleiro da nossa equipe!

-Ok! Tachimukai, estou contando com você como goleiro!

- Não se preocupe, Tsunami-san!

Todos pareciam felizes por rever seu amigo surfista, exceto por Endou que parecia estar em outro mundo, sem prestar atenção em nada.

Handa chuta para Gouenji e o jogo recomeça. Gouenji chega bem perto do gol que Tachimukai defendia, mas antes que ele pudesse chutar, Kurimatsu se aproxima, junto com Tachimukai que abandonava o gol, em conjunto eles conseguem tirar a bola do domínio de Gouenji e passam ela diretamente para Kazemaru, que avança em campo, sendo bem veloz como sempre. Ao chegar perto da área de gol, a bola é passada para Tsunami, que a chuta sem cerimônia na direção do goleiro capitão.

-Endou, defenda! – Grita o artilheiro de fogo, porém seus esforços são em vão, o goleiro nem se move e a bola passa direto por ele, ele não parecia estar prestando atenção.

-Gol! – comemora Tsunami – O que foi, Endou? Perdeu a habilidade? – o surfista brincava.

-Você está palido, tem dormido direito? – Kazemaru estava preocupado, devido ao fato de que Endou estava branco como um fantasma e tinha olheiras.

-Hã? O que? – O capitão olhava para trás e percebe uma bola dentro da área a qual ele deveria defender. – Não! Foi um gol! Droga! – afobado, ele se queixava da sua própria falta de atenção, causando risadas a todos.

No fim do treino todos já tinha ido embora, exceto por Endou, que ficara a observar o campo vazio.

-Endou... – Aki aparecia por tráz dele.

-Hã? Sim...Aki, o que foi?

-Você está bem?

-S...Sim, eu estou, não se preocupe.

-Você está me preocupando.

-Eu só não tenho uma boa noite de sono há um bom tempo já... Só isso. Mas eu prometo que irei me esforçar para dormir bem essa noite – O garoto mudava seu humor preocupado e enigmático para o bobolhão de sempre com um sorriso estampado na cara.

-Tudo bem então.

Na noite desse dia, o mesmo sonho aconteceu. Na verdade ele já tinha perdido as contas de quantas vezes ele teve o pesadelo, mas sempre que acontecia, não conseguia se lembrar das outras vezes.

Ele corre até a exaustão novamente e se prepara para que as centenas de bolas em chama o acertem, até que a voz misteriosa interrompe a ação novamente.

-Endou Mamoru! Você não pode fugir mais! Você está causando sua própria dor! É inútil fugir! Inútil fugir!

-O que?! Eu estou causando... Fugir...? – Não recebia respostas novamente, mas foi interrompido por uma visão diferente de todos os outros sonhos, dessa vez, atrás de cada uma das bolas em chamas, prontas para acertá-lo, aparecia um Endou, pronto para chutá-las. O goleiro não entendia nada, mas nem tinha tempo de entender, a primeira de suas cópias chutava a bola contra ele, seguido por várias outras.

-Ahh!

-Endou-kun! Endou-kun – Aki despertava-o de seu sono, acabando com o pesadelo.

-Aki! – Endou ajeitava-se, sentando na cama, observando a amiga que acabara de acordá-lo, suando frio ainda.

-Nossa, Endou-kun, está tudo bem com você?

-Eu causo minha própria... Parar de fugir... – ele dizia palavras sem nenhum sentido, a não ser para ele mesmo.

-O que você está falando? Vamos logo, hoje é sábado e o time vai ter um treino especial, nós chegaremos atrasados se não formos logo.

- Não importa se chegarmos atrasados no treino – Endou olhava fixamente para Aki – Aki... Eu tenho que está preso em mim há muito tempo, e preciso te contar.

------------------------------------------------------

Endou nunca mais teve aquele pesadelo depois desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei bastante de escrever essa história, espero que vocês gostem de ler.
Quanto ao final, eu deixo para o leitor imaginar o que acontecerá depois