Fatos de Semideusa escrita por JFraga


Capítulo 9
Capítulo 9:Jogo beisebol com cavalos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158120/chapter/9

A asa direita do pegaso estava pegando fogo, olhei para trás eram cavalos, mas não cavalos comuns eram feitos de tempestade.

Ele desviava freneticamente dos raios subindo e descendo entre o mar de prédios uma ou duas vezes os cavalos de tempestade sumiram, mas logo reapareceram.

Estávamos sobrevoando um campo de beisebol haviam umas seis crianças entre seis e dez  anos treinando.

-Desci. Gritei para o pegaso o mais alto que pude, pois o vento estava fortíssimo.

As crianças corriam de um lado para o outro gritando socorro ate que um garotinho de uns sete anos disse:

- Cavalo bonito onde você comprou?

-O que você pode vê-lo?

-Dã mais e claro por que não poderia.

Um raio passou raspando ao meu lado.

-Que droga. Gritei

Segurei a Mao do garoto e corri em disparada para o outro lado.

-Me solta, socorro ela ta me seqüestrando. Ele berrava em plenos pulmões.

-Dá pra calar a boca do tentando salvar a sua vida se você não percebeu.

Não adiantou nada ele continuava a gritar, larguei sua mão e peguei o escudo.

O barulho foi tão alto que o chão estremeceu quando o raio o atingiu.

-Pega. Dei o escudo para o garoto.

-Uma ajudinha, por favor?Disse enquanto pegava a pulseira/arco e flecha do bolso.

Ele se transformou em um arco de ouro e uma aljava apareceu em minhas costas.

Comecei a lançar as flechas que nem uma louca, mas todas atravessaram os monstros.

-Me deixe em paz. O garoto gritava enquanto era atacado.

Uma idéia passou pela minha cabeça.

-Vem aqui. Gritei para o garoto.

Você ta maluca eles vão me matar.

-Confie em mim. Disse abrindo um grande sorriso, sei que e errado, mas o charme foi à única maneira que eu achei.

Ele correu em minha direção.

-Vamos trocar. Disse a ele já passando a aljava e o arco.

Expliquei o plano rapidamente, em seguida ele começou a corre em círculos atirando as flechas em todas as direções.

Os monstros ficaram confusos isso me deu tempo para acertarmos com a minha espada, logo não havia mais nenhum.

Eu pingava de suor o garoto veio correndo em minha direção.

-O que foi aquilo?

Assim que ele terminou de falar uma aura vermelha o encobriu a forma da forma de cabeça de um javali surgiu acima dele.

-Di immortales. Exclamei perplexa.

-Como é possível você e só uma criança o acordo era treze anos.

-Do que você ta falando?

Eu não sabia como explicar a ele que ele era um semideus.

-Que tal dar uma volta de pegasos hein?

O ajudei a montar sentei logo atrás dele.

-Que incrível. Ele disse enquanto voamos.

-Hã onde você mora?

-Por que você quer saber?

-A você não quer mostrar isso para sua mãe, se eu souber onde você mora de levo de levo La pra ela ver que tal.

-Tudo bem. Ele disse animado.

Durante toda a viajem ele fazia perguntas ate engraçadas.

-Você o chamou ele de pegasos e o mesmo do filme do Hercules.

-Sim e não a Disney fez de uma forma diferente.

-Como assim?

-Sim esse e o pegasos que o filme fala, e não ele nunca foi do Hercules e Hercules e um nome romano e não grego como o filme diz.

Expliquei da melhor forma que pude não sei se deu para ele entender.

-Qual seu nome?Ele voltou com as perguntas.

-Sarah.

-Você e bonita. Tem namorado?Quantos anos você tem?O que você e?Você mora aonde?

-Hã uma pergunta de cada vez tá.

-Tudo bem a é ali viu minha casa.

Ele disse casa, mas aquilo era uma super mansão, não consegui entender como um garoto daquele com tanto dinheiro e tava fazendo num campo de beisebol comunitário,usando um uniforme de segunda mão.

Descemos no meio da quadra de vôlei que por acaso ficava do lado da quadra de tênis, basquete, a piscina e sei lá o que mais.

-Acho melhor você ir dar uma volta. Disse para o pegasos

Andamos quase meia hora até chegar à casa principal.

-Sr. James onde você estava fui buscá-lo no colégio e o senhor não estava lá, e quem e essa sua amiga?

-Hã me desculpe aparecer de surpresa e que James foi selecionado para fazer parte de um acampamento para crianças super dotadas, eu processaria estar falando com o responsável se você não se importar.

-A senhorita chegou em  má hora o senhor Julian acabou de viajar e a senhora Rosemary só vira na hora do jantar.

-Será que posso ficar esperando se não for incômodo e que e importante.

-Se o senhor James deixar não a problema.

-Claro Sarah você tem que ver meu quarto eu tenho vários brinquedos legais.

-Tudo bem.

Subi a escadaria a mansão era gigantesca o quarto ficava no primeiro andar que devia ter uns quinze quartos o dele era o ultimo do corredor.

Uau o quarto parecia uma loja de brinquedos era imenso.

-Gostou?Ele me perguntou sorrindo.

-Claro e lindo.        

-Por que disse aquilo a Dimitri.

-James e melhor você sentar o que vou te contar e muito serio.

Contei que ele era um semideus e que seu pai era Ares o deus da guerra.

-Que legal agente e super heróis ou algo do tipo?Se for quero ter super força e super velocidade.

Ele demorou para entender contei tudo de novo umas cinco vezes ate ele entender.

-Pera isso não existe você ta mentindo.

-Eu queria que você mentira,mas e verdade os deuses estão vivos e continuam se apaixonando e tendo filhos com mortais.

-Então minha mãe conhece um deus e ele e meu pai?

-Sim, mas algumas vezes eles não falam quem são de verdade se passam por humanos comuns.

-Ele não mentiria para minha mãe ele a amava.

-Eu sei que ele a amava e às vezes e por isso mesmo que eles não falam a verdade.

Continuamos conversando por horas ate que Dimitri disse para James ir tomar banho para o jantar.

Ele me dirigiu ate um quarto no segundo andar e me disse que me arrumasse também.

Não discuti já que não tomava banho há algum tempo.

O banheiro era quase do tamanho da minha casa contando com o jardim.

Em cima da cama havia um vestido da Prada que provavelmente nunca foi usado já que estava com etiqueta.

Quando terminei de me arrumar eu não era eu mesma, estava maquiado, cabelo arrumado usando o vestido Prada que era um tubo preto que era uns cinco dedos acima do meu joelho o sapato era um scarpim da Gucci, esqueci de falar que a maquiagem era da Victoria secret´s e as jóias Luis Viton.

Parecia que eu tinha uns 25 anos e não 16.

Desci, James estava à beira da escada vestido com blusa pólo e calça social e mocacis.

 -Você ta velha ate parece minha mãe.

-Vou levar como um elogio.

A mãe dele parecia ter trinta e poucos anos quase quarenta, mas só tinha 27 anos.

Apresentei-me, todos jantaram em silencio.

Fomos ate a outra sala uma biblioteca gigantesca.

-Dimitri me disse que você tem algo para me propor algo o que seria meu bem?

Contei a mesma mentira que contei a Dimitri.

Quando terminei ela forçou um sorriso e me disse:

-Querida pode me fazer um favor?

-Sim. Respondi sem pensar.

-Saia agora da minha casa.

-Mas...

-Não tem, mas. Ela me disse arrogante.

-Disse a Quiron que ele não iria para aquele lugar.

-Eu não sabia que a senhora tinha falado com Quiron, eu encontrei James acidentalmente ele precisa ir para o acampamento e o único lugar seguro.

-Mentiras e mais mentiras, acha mesmo que vai me convencer.

Eu queria dizer que sim, mas não podia usar o charme toda vez que estava com problemas.

-Tudo bem se não quer ele não vai para o acampamento. Disse em tom gentil.

-Mas mãe.

-Não tem, mas James vai para a cama.

Levantei-me e antes de atravessar a porta uma ultima idéia surgiu.

-Adeus James e espero que sobreviva agora que foi reclamado.

-Não ele não pode fazer isso temos um acordo só quando à hora chegasse.

-Pois bem à hora chegou sei La do que ele tem que ir.

Ela chorou por meia hora o barulho dos soluços dela cortavam o silencio da noite.

Corri ate o quarto peguei minha mochila e me troquei blusão e leguem e tênis.

Peguei no fundo da mochila uma dracna, fui ate a sala James já tinha arrumado as malas.

-O deusa Iris aceite minha oferenda.

-Me mostre Quiron acampamento meio sangue Long Island.

-Não e mais fácil pegar um telefone.

-Não é que...

-Sarah.

-OI Quiron, sei que devo explicações, mas tenho um pedido.

-Então esse e o Quiron ele não se parece em nada como do filme.

-Quem seria você?Quiron perguntou.

-James Madison.

-Você é filho de Rosemary?

Ela finalmente falou.

-Quiron ola, tem algo errado ele o reclamou temos que conversar em particular.

-Sim e claro.

-Sarah já compreendi o seu pedido, vou mandar uma equipe de resgate.

-Viva. Gritos vinham se aproximando.

-Nossa tinha me esquecido que hoje é sexta. Disse ao lembrar que era dia de capture a bandeira.

-Quiron você tinha que ver Nick capturando a bandeira foi incrível e...

-Oi Miley.

-Sarah você esta bem?

-To e você e o Nick como estão?

-Eu to bem aqui e incrível quando você vai voltar?Quero ser da mesma equipe que você no capture a bandeira vai ser demais.

-Eu não sei vou tentar voltar o mais prevê possível ok, mas você não disse como Nick esta?

-A pergunta pra ele.

-Hã acho melhor não ele deve estar ocupado comemorando.

-Não ele ta aqui, na verdade todo mundo ta aqui.

Ela sumiu da minha visão por alguns segundos, e logo depois voltou com Nick.

-Oi Sarah. Eu não sabia se ele ainda estava chateado.

-Oi hã da gostando daí?Quero dizer eles estão de aceitando bem.

-Sim por que não me aceitariam eles não são que nem certas pessoas.

Corei definitivamente ele estava com raiva de mim.

-Eu já pedi desculpa ta legal.

-Mas como vou saber se é verdade se você já mentiu pra mim e...

-Rachel. Era a voz de Travis.

Rachel segurou no ombro de Nick os olhos dela estavam verdes.

-Filho de Atena tome cuidado. Ela disse.

-Aceite a missão e lhe direi se futuro.

-Eu aceito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueça de dar a sua opinião