My Life Only Makes Sense To You escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meninas,passei rapidinho pra postar esse.ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158111/chapter/9

-eu também jus-falei e sorri.Ele sorriu e se aproximou mas de mim e me beijou.Um beijo cheio de saudade e amor.

Me toquei do que estava fazendo e me afastei.Ele me olhou meio confuso

-Justin,eu tenho namorado eu já te disse isso e,tem muita gente aqui.-falei tentando inventar uma desculpa.A verdade e que eu não sei se e certo voltar com ele agora.Não agora que eu vou começar a minha carreira.

-Eu acho que entendi,você não quer chegar perto de mim não é?-perguntou-Gabi,afinal,porque nós terminamos?Porque nós brigamos?Porque que nós estamos afastados um do outro e com namorados que nós usamos apenas para criar ciúmes no outro?

-E-eu não sei-respondi gaguejando-Tudo começou quando você acreditou naquela bobagem que eu invente e derrepente...-suspirei-derrepente eu me afastei da única pessoa que eu amei em toda a minha vida-falei sentido que ia chorar

-Então volta pra mim Gabi,volta pro meu lado-pausou-eu sinto falta do seu cheiro-falou e cheirou meu pescoço-Das suas manias-falou e eu logo mordi meus lábios,poise eu tenho essa mania.Ele deu uma risada pelo nariz-da sua risada-falou e me fez cosquinha eu ri muito.Ele parou-Sinto saudade do seu abraço-falou e me abraçou,eu retribui-Sinto falta de você em si

I always need the time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

-Eu tambem justin e muito –falei e o beijei

-Eu tenho que te pedir uma coisa Gabi-falou tirou alguma coisa do bolso e me olhou.Era uma caixinha.Abriu e dentro dela tinha um anel http://www.polyvore.com/sem_título_19/set?id=36624934&.locale=pt-br o anel tinha o simbulo do infinito.Era lindo de mas.-Gabi,o meu amor por você e é sempre será infinito.Namora comigo minha princesa?-Ok,essa ele me pegou de surpresa.Eu não conseguia falar nada,agora eu estava em um mundo onde só eu e ele existia.Mas eu não podia,não era o certo,não agora.Tava no começo da minha carreira e não queria já ta tão na mídia assim sabe?!

-Justin,não da-falei,ele me olhou confuso-não agora,amanhã eu vou pra New York pra começa a gravar o filme e não quero uma polemica já no começo da minha carreira,já penso nas manchetes ´´Gabriele Lopes termina com Taylor lautner pra ficar com Justin Bieber’’.Sem contar que,você começa a sua turnê e eu vou ficar morrendo de saudade enquanto você ta do outro lado do mundo?Não justin,não quero sofrer,por mas que te ame,mas do que já estou.Por enquanto,vamos ser só amigos,por enquanto.-Falei e sai dali.Senti-me um pouco mal,mas era a mas pura verdade,não queria voltar com ele,não agora.

Já tinha voltado do comercial e eu já tinha falado o que tinha acontecido pra vick.Ela saio pra falar com o justin e logo voltou.Falou que ela tinha contado pra ele a verdade sobre o namoro Dela com o tay e,que era pra mim ficar despreocupada que ele só disse que ainda não tinha voltado porque tava triste de eu ter recusado o pedido dele.Disse também que ele não ligou pro lance dela com o tay.Fiquei feliz por isso e,ela disse que ela ia terminar entre aspas,com o justin e eu também terminei entre aspas também,com o tay.Logo o justin apareceu e o clima ficou bem pesado.

[...]

1 mês.Um mês se passou.Justin trocou de namorada mas uma vez.Mas agora parecia que realmente gostava de Miranda Cosgrove.E eu?Bem,eu continuo sendo aquela menina,na qual,esta fazendo bastante sucesso e,que sente falta da Irma,das amigas e dos amigos,do pai,de carin.Eu estava de férias e tava pensando em visitar meu pai no Brasil,poise,a turnê do Justin ta pra La e daqui uma semana vai fazer anos que minha mãe morreu e,como ela foi enterrada no Brasil,to pensando em ir La,na verdade já ta tudo certo,já falei com meu pai e,ta todo mundo feliz com isso,o único que não sabe e justin e Miranda que ta com ele na turnê.Segundo as meninas a Miranda e uma patricinha super mimada e irritante.Depois que descobri que ele estava feliz comecei a me sentir mau.Eu moro sozinha num apartamento em NY.

Eu comecei a me cortar,pois,por morar sozinha,nem ligava,pois sabia que ninguém descobriria,era só dizer que eu me cortei sem querer quando alguém perguntasse sobre os curativos.Ou usava blusas de manga pra cobrir ou ate mesmo pulseiras que eu quase nunca tirava.Sei muito bem que isso e errado,mas,com o dia em que minha mãe morreu perto,eu vendo fotos do justin feliz com a Miranda e longe dos meus amigos e do meu pai,só piora tudo e eu acabo fazendo isso.E uma forma de tirar todo o mal que eu to sentindo fora,fazendo a automutilação.Se o justin soubesse que eu faço isso,e capaz de ele me matar.Sinto falta deles,por isso vou hoje de madrugada,chego La manhã de tarde umas 15:00.

Já estava quase na hora do meu vôo sair.Meu vôo sairia 3:00PM. Já são 1:00PM e eu já estou no aeroporto,estou numa sala particular e,só escuto os gritos das fãs e dos fãs La fora.Estava simples: http://www.polyvore.com/sem_título_21/set?id=36699199&.locale=pt-br afinal,ia ficar horas em um avião

-Jenni,falta muito tempo pra nos irmos pro jatinho?-perguntei,jenni era uma amiga de trabalho minha.Ela ia comigo porque ela também era brasileira e iria ficar com a sua família.Ela era a única que sabia que eu me cortava.

-Não,se quiser já podemos entrar agora-falou tirando os olhos de sei iphone.

-Tudo bem,vamos logo,estou cansada.-falei e fomos pro jatinho,ia poucas pessoas na verdade,ia só eu e jenni,ah,e mack,meu segurança.

[...]

Não demorou muito pra chegarmos,na verdade eu vim a viagem inteira dormindo e acordei agora com jenni dizendo que já tínhamos pousado.Desci do avião,peguei minhas malas e me despedi de jenni.Sai com mack do meu lado e logo vi meu pai e o pessoal.Estava todo mundo La,menos justin.

As vezes,fazemos coisas que são pros fracos que,não conseguem se acertar com a própria felicidade.E isso e realmente triste e é motivo de piada pros fortes mas,na verdade,os que aparentam ser fracos,são os fortes,e os que aparentam ser forte,são os fracos.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno e,por favor não me matem por causa do justin ñ ter voltado com a gabi,mas ele vai voltar com ela não se preocupem,e eu sei que ta pequeno,mas e dificil pra mim postar dia de semana mas eu queria trazer pra vcs nem que fossem um pequeno e ai esta.Beijos meus amores e ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Only Makes Sense To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.