What do You Got? escrita por Mrs SC


Capítulo 22
epílogo - Good Life


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas , bom esse e o meu epílogo, espero que gostem e comentem
Musica de inspiração :
OneRepublic - Good Life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158110/chapter/22

Quando olhei o homem por inteiro vi que ele era ninguém mais ninguém menos que ele ... Uma das pessoas que eu menos esperava que poderia aparecer naquela noite 

                                                                 ***

Desci as escadas correndo , eu queria falar com ele , saber como estavam as coisa ,

Mesmo sabendo que o mundo bruxo estava assombrado e dominado , eu precisava de informações

- alguma noticia nova ?

- uma noticia nova ,   e muito boa – ele disse sorrindo .  

- então ... – disse curiosa . -

- Bom , nos pegamos o Klaus , Rebecca  a irmã dele o dedurou , o caso é  , o Lorde das trevas estava muito fraco , ele estava no corpo errado , todos sabemos que o corpo certo sempre foi você . So você  era a escolhida , como você não aceitou e como ele estava realmente muito fraco nos o matamos  ..

- e o Alvo ?

- não te contaram ?

- o que ?

- Amber o ajudou , ela tirou o Voldemort do corpo dele . Mais ele esta muito abalado , quer distancia de tudo por em quanto .

- ele quer distancia ate de min ? – disse com uma voz triste -

- todos nos queremos um pouco de distancia uns dos outros . Todos nos precisamos de um tempo . Mais eu tenho uma proposta para você .

- ahm .. Diga

- viva como se nada nunca tivesse acontecido , à coisas na vida que devem ser esquecidas , coisas desnecessária , coisas que por mais que sejam marcante , as vezes tem que ser deletadas de nossas mentes , eu tenho uma forma de ...

- sei onde você quer chegar com isso maninho – uma voz conhecida surgiu atrás de Stefan –

- Paii . – eu o abracei – Achei que demoraria para nos reencontrarmos .

- você me chamou de pai ? – ele disse sorrindo -  Acho que vai chover hoje !

- anda Damon , vai ser o melhor para ela , o melhor para todos .

- NÃO , EU DISSE QUE NÃO – Damon disse perdendo a paciência - 

Eles começaram a discutir , mais eu me intrometi e perguntei o porque tudo aquilo

- ele quer apagar sua memória – Damon disse apontando para Stefan –

‘’apagar minha memória ‘’ . Será que eu estaria sendo muito egoísta em aceitar ?

Eu sei que não lembraria mais de nada , mais como Stefan disse , por mais que tenha coisas que vale a pena lembrar , as vezes para seguir em frente , nos temos que esquecer

- Nem pense nisso Emily Salvatore – disse Damon , qua provavelmente tinha lido meus pensamentos –

- Não leia meus pensamentos Damon , Stefan eu aceito essa sua proposta , mais eu tenho minha exceções .

- tudo bem – ele disse vitorioso –

-  . Faça deles uma lembrança , como se tudo tivesse sido um sonho, eu quero lembrar deles de alguma forma , nem que seja so um sonho  , pode fazer isso ?

- posso , e farei .

- mais antes , eu quero me despedir de todos !

- feche os olhos .

Fechei os olhos , quando os abri vi todos em uma sala comemorando , ai que me toquei era hogwarts  , a escola estava aos pedaços , mais as pessoas comemoravam feito loucas ,eles tinham  conseguido derrotar Voldemort e seus seguidores mais uma vez ..

Do nada Mary  surge em minha frente

- Ai meu Deus , foi tudo tão rápido ,  nós nos despedimos , e quando eu voltei , era como se nada nunca tivesse acontecido . – Mary disse me abraçando –

Eu sorri ao ver seu entusiasmo .

- eu sinto muito

Eu ouvi um sussurro . quando me virei era Hollly , que estava quase chorando .

- eu tentei , eu juro . Fazia parte do plano , eu não sei o que deu errado .

- olha eu sei que o nosso plano não deu muito certo , quer dizer era para você se unir a Voldemort , mata-lo , e tal ... Foi um plano idiota .

- Não , eu deveria ter tentado mais , eu fiquei com medo .

- acalme-se Holly , você fingiu bem , quer dizer , aquele papo todo de ‘’seguir os mesmo planos do seu pai e tudo ‘’. Aquilo era so fingimento , era parte de um plano , você falhou , as pessoas falham o tempo todo !

Eu a abracei , e depois do abraço lhe disse

- não e culpa nossa , onde esta Amber ? Soube que ela ajudou Alvo .

- Klaus a matou , depois que descubriu que ela ajudou Alvo ..

Eu juro que poderia chorar mais todas as minhas lagrimas já estavam ‘’ secas ‘’ eu não tinha mais uma lagrima se quer , a única coisa que consegui dizer foi

- pelo menos , ela morreu com dignidade , ela foi uma das pessoas mais corajosas que eu conheci .

Elas concordaram com a cabeça , meu olhos ardiam com Amber , eu queria chorar , mais não conseguia  .

- Tenho uma coisa para dizer pra vocês .

- Oque ? – elas disseram em coro –

- eu vou , apagar tudo da minha memória .

- COMO – elas disseram em coro novamente ,mais estavam chocadas –

- isso tudo , sabe , nunca foi minha vida , eu realmente quero uma vida normal , mágica , Klaus , Stefan , Voldemort , Minerva, Alvo ... Chega para min , Stefan vaia pagar da minha mente tudo isso .

- Mais, agora , que esta tudo ficando bem ? – Holly falou indgnada – Você vai esquecer de nos .

- eu não vou esquecer de vocês , nunca , Stefan vai deixar a memória de vocês viva na minha mente .

- Mais e o Alvo ?

- Alvo estava bem sem mim , ficará bem agora , e alem do mais ele tem muita coisa para processar , a cabeça dele esta cheia de coisas . E tudo que eu quero , e preciso e distancia dele .. Sei que isso sooa egoísmo , mais eu terei uma vida boa,não perfeita , mais boa já esta suficiente para mim, e quando eu acordar amanhã cedo vai ser como se tudo fosse apenas um sonho .

- Nos não deixaremos você na mão , não importa para onde você vá , estaremos com você – disse Holly –

- Ate porque o que você tem se não tiver amor ?

- Bon Jovi – Holly e eu dissemos em coro e rindo –

                                                                  ***

Pov Autora

Um ano depois , Emy estava na faculdade , ela dividia um apartamento com Mary e Holly , que  ela achava que tinha acabado de conhecer na faculdade .

Ele nunca mais se lembraria de Alvo , nunca saberia que Damon o namorado de Holly era seu pai , ela nunca mais saberia dos vampiros , ou que existia um mundo mágico .

Ela vivia a vida como a de qualquer pessoa normal .

Alvo vivia a vida , como qualquer bruxo normal também , Stefan também tirou as memórias dele . Todos os Potters e Weasley concordaram com tal ação .

Mary estava feliz com seu novo namorado mais que aprovado por Tyler ( por ser um lobo ) , Holly sabia que viveria a vida inteira com Damon , ela realmente viveria toda eternidade com ele , mesmo que se pra isso ela tivesse  que virar uma vampira .

Realmente , algumas coisas , na nossa vida devem ser esquecidas , quer dizer se nos queremos esquecer algumas lembranças ruins , nos temos que tirar alguma boas também , mais isso não impede de continuarmos tendo uma boa vida . Por mais que as coisas nunca mais serem as mesmas . Sempre tem uma forma de ser feliz novamente ..

Sem contar que se o destino por você com uma pessoa e por que de uma forma ou de outra  vocês vão estar sempre se esbarrado por ai  .

Pov Emy

Eu estava indo para a biblioteca , a Holly preguiçosa esqueceu de entregar uns livros , e ela tava no maior Love la com o Damon , então ela pediu para eu entregar os livros para ela .

Fui , mais parei para comprar o Frozen yogurt da Mary , porque a outra preguiçosa também não tava afim de sair de casa .

Em fim , fui para biblioteca , quando  estava voltando dei de cara com o menino meio alto , de cabelos pretos   ,e sem sombras de duvidas ele tinha os olhos mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida .

- oi – eu disse sorrindo bobamente –

- oi , agente já se conhece ?

- acho que não .. Qual seu nome ?

- Alvo Severus Potter  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do You Got?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.