What do You Got? escrita por Mrs SC


Capítulo 14
Cry


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas que leem minha minha fic :) , hoje o capitulo vai ser muito em homenagem as minhas best's : Juh , Pati e gabi .. Também vo dedicar à Anne-S que volto *-* ,e a Swift_Belle que sempre comenta .. As outras pessoas que leem please não fiquem bravas não pok eu gosto mais ou menos de você mais e que hoje em especifico em homenageio elas . Espero que gostem e please não esqueçam de comentar .. Kiss '
Ah , a musica que eu me inspirei para criar o capitulo foi :
Aerosmith cryin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158110/chapter/14

Voltando para Hogwarts

Sim , mais um ano em hogwarts começou . As férias foram cansativas , cheias , chatas .. Insuportáveis e a palavra certa .

Todos apreensivos , com medo , com raiva .. Durante esse tempo nos aprendemos a controlar nossos poderes . Nos  já estávamos ‘’completas ‘’ , conseguíamos fazer feitiços sem as varinhas .

Invocar espíritos , cada uma tinha um poder como já disse . E eu tinha todos aqueles poderes junto .

Holly  tinha o poder de controlar as pessoas com a mente .. Tipo se ela  olhasse para você e pedisse para você ir na janela e se jogar . Você iria , era uma espécie de hipnose . Ela também poderia se comunicar com os mortos . O que era sinistro e realmente a deixava com medo de vez em quando . 

Amber ficava invisível , e também podia deixar outras pessoas invisíveis ., O poder dela era o mais simples , mais o melhor em minha opinião !

Mary tinha aquele poder de potergaist , sabe quando você move objetos com a força da mente .. Era incrível ela também podia fazer pessoas flutuarem .

E eu tinha tudo isso e mais o meu poder . So que o poder delas sobre mim  não era tão forte  , tipo eu não me comunicava com os mortos como Holly e minha hipnose não ‘’durava para sempre ‘’ so por alguns minutos enquanto a de Holly durava dias , meses as vezes ate anos .

Eu ficava invisível , mais não podia fazer as outras pessoas ficarem invisíveis como Amber , e meu poder de potergaist não era tão intenso quanto o de Mary ..

Mais isso não me incomodava , eu também tinha meu poder a parte e meu poder de meia-vampira . Meu poder a parte era que eu tinha visões , não eram constantes ..Mais sempre quando algo ruim acontecia eu sabia .

Isso fez com que eu dormisse mais tranqüila a noite , afinal se algo ruim acontecesse eu saberia .

Eu estava no trem , mais uma vez presa em meus devaneios . Era so isso que eu fazia ultimamente . Pensava sobre a guerra , sobre esses tais poderes .. 

Mais um mês havia se passado , fazendo o medo meu e de muita jente aumentar . Mais o clima tava menos pesado porque o Baile de inverno estava proximo , deixando todos enlouquecido .

Metade da escola ja tinha um par . Obvio que isso não incluia a mim , não que eu não tivesse recebido convites , mais e que a unica pessoa que eu queria ir naquele baile era Alvo , mais a coragem tava longe !

- eae , alguem aqui tem par para o baile ? - Amber disse me tirando de meus devaneios - 

- não mesmo - Mary falou com tom de obvio -

- nem eu , quer dizer recebi uns convites , mais não aceitei nenhum

- nem sei porque - disse holly entrando no salão comunal e se sentando na poltrona do lado de Mary -

- e você coisa , tem par ?

- nem sei se vou ..

- nossa para tudo , você não vai no baile . Qual é Holly você ta falando disso des das ferias - disse como se o mundo fosse acabar , realmente aquilo era um milagre -

- Háhá , nem foi tanta empolgação assim .. Mais e que eu queria ir com o Damon ! - ela disse fazendo biquinho -

- então va - Amber disse com tom obvio -

- vontade e o que não falta , mais o imbecil disse que poderia ser arriscado ..

- realmente e arriscado holly , imagina o que as pessoas iriam pensar - disse tentando intender o lado de meu pai -

- e quem liga para o que as pessoas pensam ? Eu vou dar uma volta ok ?! - ela disse e se retirou - 

- ela ta mal mesmo - Amber disse com um tom triste -

- e eu sei ...

POV Holly 

Eu estava realmente chateada com o Damon , ele era um cara tão legal , tipo ok ele era uns 200 anos mais velho por ser um vampiro , mais eu babava por ele . Como não babar por Damon Salvatore ? 

Ele tinha aqueles olhos  azuis que davam para ser vistos de longe , seus cabelos escuros e sua pele branca .. Era o cara mais sexy que eu ja havia conheçido .. Sem contar que pelo fato de ser bem mais velho era bem experiente 

Ok , a essa hora do campeonato vocês ja devem estar pensando merda não é ? Mais não , não e nada disso que você esta pensando ..

Eu quero dizer que ele experiente  , por que sabe o que esta fazendo , ele não era como esse meninos bobos que veem graça em tudo , e são imbecis e imaturos .. Ele pensava diferente e era um cara incrivel ! 

Eu subia a grande escadaria , para chagar a sala de Damon .. Mais quando entrei lá , ví a pior cena de minha vida , era como se uma faca atravessase meu peito . E tudo que havia dito ante não passva de simples palavras .. 

Damon Salvatore estava beijando Victoria Tunner , uma menina do ultimo ano ... Sai dali indgnada , mais não fiz um barulho sequer 

Não queria ser seguida , muito menos ter que ouvir as desculpas esfarapas de Damon ! 

Mais ele estava enganado se achava que não ia ter volta . Eu não ia mata-lo nem hipenotiza-lo , ok vontade era o que não faltava , mais não era tão radical a esse ponto ..

Eu andava pelos corredores de hogwarts sem ter idia alguma de onde estava indo !

Eu so queria distancia , não intereçava para onde eu estava indo eu so não queria ir para o salão comunal de grifinoria , eu tava meio que chorando , e por mais que as meninas so tivessem me visto chorar uma ou duas vezes elas sabiam quanod estava maguada .

E naquele momento não queria explicar nada para nimguem ! 

***

Eu ja tinha andado para tudo quanto e conta daquela escola , ate resolver que ficar ali , naquele momento não seria bom para mim , então sem pensar eu sai da escola . Usando meu poder de hpinotizar , para hpinotizar o filch  . 

O unico lugar que ue pensei em ir foi para  a floresta proibida , não me pergunte porque diabos eu fiz isso , sei o que podia encontrar lá , mais não estava preocupada com isso naquele momento .. 

Eu me enfiei naquela floresta assustadora  econfusa . Me sentei me enconstando em uma arvore , lembro muito bem  daquela noite , tinha vagalumes voando , o cêu estava limpo .. E por mais que chorar não fizesse parte da minha imgem , eu chorei ate as lagrimas secarem naquele dia  ... 

Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é uma doce miséria

Eu estava chorando pra te ganhar

Agora estou morrendo porque te deixei

Fazer o que faz - pra me deixar mal

***

POV  Emy 

 A semana passou como um raio , do nada pow , já era sexta-feira ,um dia antes do baile .. Holly havia agido estranha naquela semana , ela não trocou um olhar com Damon , ela não falou dele , ela não deu nenhum daqueles olhares complices que eles faziam quando iam '' se pegar '' em algum lugar !  Ela dizia que era so uma crise estupida , daquelas crises estupidas de casal .. Também não entrei em detalhes !  Holly nos convenseu de fazer uma coisa meio louca para o baile , ela achou uma ideia legal agente ir com umas roupas sexy , quebrar um pouco desse negocio de ''saia rodada , mangas bufantes .  Eu topei , afinal nos eramos sempre o ''grupinho '' da loucas aquilo não ia afetar em nada na nossa ''imagem '' ..  Ok , estava tudo pronto para sabado .. Realmente os nossos vestidos iam deixar todo mundo meio '' O.O '' ..  Seilá porque mais aquilo chagava a ser bem engraçado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do You Got?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.