The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 8
Doctor Bieber ...i think i have Bieber Fever.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Finalmente a história começa a ficar bem mais interessante e tem o inicio o JB dela.Espero que gostem.Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/8

Era Janeiro e todos  nós da família iamos viajar para Salvador.Alugamos uma casa de praia lá,passavamos o dia na praia(tios,tias,primos,avós,pais,irmãos e agregados rs),a noite iamos jantar e conhecer a cidade,comemoramos meus 13 anos.A casa(na verdade sítio era enorme.E eu amei a viagem,adorei cada risada que dei,cada foto que tirei.E por isso sei que por todas essas pessoas eu viverei.

~~xx~~

Já era Maio,minha 7ª série tinha começado.Além de ter meus amigos de volta,uma supresa que me alegrou Sam depois de 1 ano estava de volta..Do inicio do ano pra cá já conhecia pessoas especiais,novas,mas essesncias na minha vida.Amigas para sempre...Mas mesmo agora as coisas não mudaram como eu pensava.Tudo começou quando as mesma meninas essenciais brigaram comigo porque sabe elas tinham auto estima e etc..eu não tinha.Elas me acharam depressiva,falaram que precisava de ajuda e tudo por culpa DELE.Mesmo anos depois...Perdi amigas por causa dele...

Depois de voltarmos das férias do meio ano um garoto falou:

-Você é gorda parece uma bola.

E demorou pra perceber,mas todos os meninos riam de mim.A professora pediu um poema e o desse menino foi:

"A bola é feia.Feia é a bola.A bola é feia.Feia é a bola." e depois todos riram.Mas eu percebi que eu era a bola;

Eu me lembro das feridas sendo abertas,de eu querer sumir dali,de enfrentar tudo e todos,de estar cansada.,e depois de tudo..que vida injusta.E meu uncio pensamento era: de novo não.

Duas semanas depois estava na biblioteca com uma amiga,que era de outra turma,ela só falava em um tal de Jusitin Bieber.

-Vick ele vai ser só mais um pop star

-Não Tati você está errada.Já ouviu alguma musica dele? - Pior que nao tinha ouvido

-Não ouvi,mas sei que ele vai ser metido e não vai fazer nada por ninguém ...E pela primeira vez eu estava errada.Ela me mostrou Favorite Girl Acoustic,e eu disse: "The One I can´t Live Without Thats You.U are my special single ladies"

-Ele que está tocando? Nao creio

-É ele sim,ele toca trompete,bateria,piano,violão e guitarra

-Nossa ele até que tem talento

-E ele ajuda fãs Tati.

E de noite lá fui eu ver a história do menino descoberto no youtube,pesquisei letras e a cada coisa que via ficava maravilhada como aquele garoto podia mudar a vida de alguém,como cada letra era exatamente o que eu sentia,o que eu queria que algum menino me falasse..aquela sensação era boa.Eu percebi que ele me curava,que ele me entendia,que eu era One Less Lonely Girl agora que sei que em algum lugar tem um menino que me entende.E partir dali virei uma Belieber com Bieber Fever,mas quem dera tivesse parado por ai.Eu sabia que aquele menino tinha algo a mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Me alegrem com reviews.Beijos.Muchlove♥ E o que acham sobre o JB?O que acham que vai rolar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.