The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 65
Crazier


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mais um cap pra vocês
Creio que o penultimo antes da Segunda Temporada
Desculpem a demora
Boa Leitura
Bjs
Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/65

                 PVO Tati~~~

Justin me ligou dizendo que estava doente pra sair.Que estranho bem no dia do meu aniversário.Chaz e os meninos foram lá na porta de casa.

-Feliz Aniversário gatinha -Chaz me abraçou.

-Parabéns gata -Chris disse me abraçando e me girando.

-Você merece tudo de bom e não é só porque você é linda e minha amiga-Ryan piscou e me abraçou

A Cait e a Pattie me ligaram de não-sei-onde e cantaram na verdade gritaram: " Happy Birthday" juntas. Nós três rimos.Doidas.

Como já era fim de tarde larguei o twitter,respondia,dava RT,sou sempre grata por todo esse carinho das beliebers e postei agradecendo e dizendo que ainda ia comemorar meu anivesário a noite depois fui me arrumar.Fiz uma leve maquiagem após o banho,pentiei e arrumei meu cabelo que ainda estava liso.Meus pais não queriam me falar nada sobre onde iriamos,mas como Justin não pode vir eles se ofereceram pra me levar pra jantar,

Eles estacionaram o carro em frente a uma especie de salão.Luzes por toda parte as coloridas vinham de dentro do local .Uma festa? Não me arrumei pra uma festa sei-lá-de-quem.

E então a Pattie abriu a porta do carro. O que ela faz aqui? E o Justin também estava lá? FIcou todo mundo doido é isso? 

-Oi querida -Ela deu um beijo no meu rosto depois pediu pra eu me virar e colocou uma venda em mim. HÃ? PRA QUÊ?.Entramos e só ouvia a música era uma do David Gueta e então subimos uma escada.

Quando ela tirou a venda dos meus olhos estavamos em um quarto não muito grande acho que no fundo dos salão.E tinha uma grande espelho.

-Você tem dois minutos pra se vestir -Ela anunciou sorrindo e fechando a porta ao sair.E então eu vi um vestido (( http://3.bp.blogspot.com/_9wwjlSjD7G0/TUCigF2E3vI/AAAAAAAAAYU/DtVnVxTOhJg/s400/rs517116389047052.jpg)  nocanto,na verdade em cima de uma cama que não tinha reparado até agora..E junto dele tinha um bilhete:

"Nunca desista dos seus sonhos.Feliz Aniversário..Te Amo. xoxo                            Com amor

                            Justin"

-Meu Deus -Gritei.O que ele tinha aprontado?.Me vesti como Pattie mandou e logo ela voltou com a Cait(em um vestido tomara que caia branco)e sim as duas estavam lindas com trajes socais maquiagem e tudo.Pattie arrumou meu cabelo com grampos,ficou lindo com uma tiara prata brilhante.Cait melhorou minha maquiagem.

Me olhei no espelho estava irreconhecivel sério.Coloquei a sandalia de salto que Pattie me deu e então saimos para não-sei-onde,elas mandaram eu fechar os olhos e me guiaram até o local quanto mais perto chegavamos o barulho aumentava.

-Abra os olhos-Pattie disse cantarolando.

Quando abri estava no primeiro degrau de uma escada iluminada pronta pra descer.Segurei a ponta do vestido,respirei.Todos gritaram "Surpresa" quando finalmente olhei pra frente e vi todos me encarando e pude perceber o quanto a decoração estava linda com balões roxos,umas bolas de neon bem diferentes,mesas de buffet,o bolo todo enfeitado com tema musical. E várias coisas relacionadas ao cinema e a musica como quadros,cartazes TUDO que imaginar de filmes famosos e uma mesa só com balde de pipocas personalisados com meu nome.Tudo estava lindo.Sorri boba.

Puxei o ar rindo de nervoso e de felicidade,acenei pra todos e desci a escada um pé na frente do outro lembrava a mim mesma.Foi quando vi quem estava me esperando lá embaixo ao pé da escada com o sorriso mais lindo do mundo.Tive que me conter pra não correr até ele e abraça-lo.

-Bom você desistiu disso por mim,na verdade meu show e quis de algum jeito retribuir -Ele disse piscando depois me abraçou

.Passei meus braços pelo seu pescoço.Poderia ficar ali pra sempre.Mas tinha MUITA gente olhando o que é embaraçoso.Realmente tinha Miley,Katy,Usher,Ne-Yo,Chris Brown,Rihanna,Beyonce entre outros famosos.Falei com todos,recebi vários presentes.E passeando pelo salão ficava adimirando simplesmente TUDO era bem melhor que meu sonho.

-Tem um tempo antes da meia noite pra uma dança Cinderela? -Justin disse me abrançando por trás.Sabe aquele arrepio que pecorre todo seu corpo? Poisé.Sorri.

-Claro meu principe -Beijei ele. -Sabe na minha lista tinha um principe e não um Deus grego.

-Ah é? Poxa. Acho que deu sorte princesa -Ele riu dando nos ombros.Pegou minha mão e me levou pra o centro da pista de dança onde todos se reuniram pra nos ver.Sorri de nervoso.Hoje eu ria a toa,mas também com a felicidade que sinto

-Relaxa você já ensaiou isso -Ele piscou.Depois juntou meu corpo ao dele.E então reconheci a música Crazier da Taylor e entendi o que ele quis dizer com ter ensaido.Sorri ao lembrar de Paris.

Ele me guiava e enquanto dançavamos a tão esperada valsa lentamente como o ritimo da música eu sempre olhava pra ele.Quando a música acabou agradecemos e saimos.Todos aplaudiram.Aquela noite não podia ser real.

-Ei -Justin segurou meu rosto -Eu te amo.Hoje e Sempre -Ele me beijou.

-Eu também -Sorri,dei um selinho nele -Nunca duvide disso.-Disse o abraçando.

Na hora do "Parabéns" cortei o bolo.

-Bom eu nem sabia disso tudo então não sei bem o que falar -Disse no microphone sorrindo -Mas obrigada a todos por virem.Obrigada ao Justin ,também a familia dele,por sempre está comigo e planejar tudo isso é bem a cara dele -Todos riram-.Eu te amo-Mandei um beijinho pra ele -E obrigada a minha familia e amigos que sempre me apoiam e sempre souberam quanto isso é importante.Amo vocês.Muito obrigada a todos.E todas as pessoas celebridades na verdade que estão aqui hoje que adimirei a vida toda muito obrigada por virem-Acenei.

Pattie me chamou fui trocar de roupa.( http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/03/vestido-vermelho-para-festa.jpg )

-Vem tem um presente pra você -Justin pegou minha mão.EU o acompanhei.

-PARABÉNS GAROTA -Rita disse gritando.

-Obrigada -Disse rindo e a abraçei. -Como você...?

-O Justin pagou tudo 

-Pra gente -Sam disse

-Estar aqui hoje -Britney sorriu

-MEUDEUS -Abraçei elas. -Que saudades.

-De nada -Justin disse rindo.Corri pra abraçar ele 

-Muito obrigada por TUDO - Dei um selinho nele

-Ainda tem mais -Ele piscou..

Fiquei um tempo conversando com as meninas depois fomos pra pista de dança onde as apresentei pros meninos que queriam conhecer meninas brasileiras e etc.

Depois passei a noite toda indo de mesa em mesa e toda quela correria e depois voltava pra pista pra dançar e quando vi que o DJ era o David Gueta MEUDEUS COMOASSIM? Bom eu percebi o que o Justin quis dizer com ainda tem mais.

E quando chegou ao fim após horas de festa...

- Você sempre me deixa sem fala Justin Drew Bieber -Disse no carro já quando estavamos chegando na casa dele.

-Eu só fiz o que acho que você merecia -Ele deu nos ombros

-Não mais que isso você fez a melhor festa na melhor noite da minha vida -Eu ri.

-Que bom que gostou -Ele sorriu

-GOSTAR? Eu amei nem sei como agradecer 

-Você está feliz?

-MUITO -Gritei

-Dá um sorriso -Ele pediu.Dei um sorriso -Pronto já agradaceu,essa é a minha maior recompensa. -Ele me abraçou.

Chegamos em casa ele me colocou no colo e começou a subir as escadas.Eu ri

-Ei eu sou debudante e não esposa -Disse rindo

-Bom por mim você seria esposa -Ele riu.OMG Morri.Ele me colocou no chão quando chegamos a porta do quarto.

-Olha eu também não acharia ruin ter você como noivo - Beijei ele.

Quando Justin saiu do banheiro lindo sacudindo o cabelo e estava só com a calça do moletom.Sorri ao ver ele sem camisa.Como mesmo que ele se tornou meu namorado? Entrei lá troquei de roupa,fiz minha higiene,coloquei o pijama e deitei na cama.

-Você é linda.Nunca se esquça disso -Justin disse me encarando e mexendo no meu cabelo.

-Você é mais que lindo -Disse me aninhando junto a ele.Lágrimas cairam em meu rosto,mas dessa vez eu sorria com elas.Felicidade é a palavra de hoje.

-Ah quase me esqueci -Ele disse se levantando.Voltou com uma caixa. -Aqui meu presente

-Nossa ainda tem mais?

-Claro

Abri a caixa tinha o album das fotos da nossa viagem pela Europa super linda a capa.Olhei cada foto as adimirando.

-Pra você nunca se esquecer de mim-Ele deu nos ombros

-Eu amei -Sorri

Justin cantou Never Let You Go e logo adormeci.Dormi com a melhor sensação do mundo,mas não sabia que ia acordar de outro jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews :) haha. RUMO A SEGUNDA TEMPORADA .E divulguem a fic,ok? Muchlove♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.