The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 52
Better Be Careful What You Say


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.OBRIGDA PELOS REVIEWS :):):):):)
Aqui mais um atendendo a pedidos.Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/52

                 PVO Justin~~

Eu procurei e não a encontrei.Não podia sair da festa.O jeito era esperar ela se acalmar e falar com ela em casa.

Fiquei agitado a noite toda ainda mais com todos me perguntando sobre ela(disse que ela estava mal e foi pra casa) tomei um coquetel,é digamos que mais de um.Tomei vários energeticos e quando me dei conta estava eu e Chris dançando e rindo tipo doidos

Depois disso me lembro de estar em meu quarto,levantando da cama ,eu e Tati discutimos.Ia ser dificil fazer ela acreditar em mim.Muito dificil.

-Tati? -Eu disse ainda meio tonto

-O que que é? Beijou mais alguém e eu não estou sabendo?-Ela disse se virando pra me olhar com raiva

-Não é o que você está pensando-Tentei argumentar

-AH é.Então você não beijou ela? Fora seus hormônios masculinos? Ou eu estou cega? -Disse com toda raiva e irônia possível.Gritando na verdade

-ELA QUE ME BEIJOU - Gritei,caramba será que ela vai acreditar em mim?

-Não grita comigo Justin Drew Bieber, e um beijo tem só ELA,né?-Ela me encarou.É eu realmente estava ferrado

-Ela estava bebâda Tati -Tentei contar

-E por acaso você está o quê agora?-Ela botou o sorriso irônico no rosto

-Tati me desculpa,eu não queria ela lá..sério-Tentei dizer

-Então me responde Justin,olha nos meus olhos e diz que você não sente nada por ela.

-Eu..-FALA IDIOTA.Diga que a ama,mas nada saiu.

-Foi o que eu imaginei.Vai dormir Justin. -Ela saiu,batendo a porta.Parabéns imbecil,que vontade de me bater.Por ficar paralisado.

Acordei ainda com dor de cabeça,tomei banho,coloquei uma calça de moletom,desci pra tomar café que na verdade era almoço.

-Oi mãe-Ela virou fechando a cara.Aquele ia ser um longo dia

-Oi filho-Ela disse fria -Estou terminando de lavar a louça.Fique na sala que eu quero falar com você. -Eu estava muito ferrado.

-Tá-Sai,sentei no sofá.Pensei em ligar a Tv,mas é claro EU ia ser a noticia.Não estava com ânimo para nada.Sem vontade.Queria só dormir e fazer esse pesadelo passar.Fui na cozinha

-Mãe,onde ela está? -Perguntei meio desesperado.

-Ela pegou as coisas dela e foi embora Justin hoje de manhã cedo -Ela enxugou as mãos. -Vem aqui -Disse se dirigindo a sala.Sentamos no sofá.

-Pra onde ela foi? -Disse sentindo meu olho encher de lagrimas.

-Pra casa da Demi.Mais tarde todos vamos nos reunir pra resolver essa situação.Até lá ela pediu pra que você fique longe dela.Agora me diz como é que você quer que eu responda a tudo isso?O que devo falar Justin Drew Bieber? -A cada palavra que ela falva era como uma facada.As palavras machucavam.E tinha que me lembrar de respirar.

-Mãe eu..-Não sabia o que falar.

-Você? Você não fez nada.Parece que agora você não tem escolha da sua própia vida.Parece que você faz tudo obrigado e não com gosto.E enquanto aquela menina,a Selena.eu bem que te avisei.Eu falei.Agora você sabe que não é implicância.

-Eu sei mãe-Disse de forma monotona

-Não você não sabe.-Ela gritava-Você NÃO sabe o que é ver seu filho com fama de traidor na TV,NÃO sabe o que é ver ele chegar de madrugada bêbado do seu lado por um erro DELE.E por último você NÃO sabe o que é ver aquela menina caindo aos pedaços fazer o sacrificio de subir com você,cuidar de você,passar a noite chorando.E sai daqui como ela saiu hoje.E por ultimo uma coisa que deveria saber Justin Bieber e Justin Drew Bieber não são mais os mesmo

-Mãe eu não.. -Tentei me lamentar

-É você não sabe,então se eu fosse você procurava saber.Pensava bem no que vai fazer.E como você vai consertar isso.Eu espero que você tire FAMA da cabeça,me escute,aprenda algo.Porque a vida tem sido muito boa com você -Ela me fitou

-Agora-Ela prossegiui -você reflita e saiba que sempre estou contigo-Ela me abraçou,me deu um beijo .Antes de irmos pra reunião contei toda a história.

-Eu acredito em você filho porque sei do que aquela menina é capaz e já tem muita gente contra você.Eu vou fazer a minha parte como mãe.Agora vai se arrumar.Amo você

-Também te amo minha rainha

Estavamos pronto,saindo de casa.É Justin essa é a hora de tentar consertar tudo.

                    PVO Tati~~~

Cheguei na casa da Demi,ela me abraçou ainda de pijama.Tomei um banho,assistimos filmes comendo besteira.Iria morar por um tempo.Fui me arrumar sem acreditar que realmente estaria naquela reunião.

-Ei você é forte -Demi me abraçou.-Sei que consegue e vai dar tudo certo.

-Obrigada de verdade.Eu ainda vou ficar trabalhando lá com a equipe pra ter meu própio dinheiro e arrumar minhas coisas da faculdade,moradia,mas obrigada por me deixar aqui.

-De nada que isso.Eu sei que você é teimosa,me falaram na verdade e mesmo que eu diga você está decidida e te darei apoio.Afinal tem outros meninos na Terra -Ela piscou,eu ri fraco.

Scooter tocou a campainha.

-Hora do show.Boa Sorte gata.#StayStrong

-Obrigada Demi .Tchau-Dei um abraço nela,ela era incrivel.

Abri a porta.Scooter me abraçou

-Está tudo bem?-Ele perguntou me olhando

-Sim 

Ia ser um dia DAQUELES.Chegamos antes de entrarmos na sala Scooter disse:

-Primeiro vamos falar com ele,ok? Espere aqui.

-Claro -Acenei

Sentei em uma cadeira,fiquei escutando música.Pensei em entrar no twitter,mas seria uma pessima ideia.As feridas ainda doem.Não ia aguentar aquilo.Quando o vi entrando ele estava com uma blusa simples preta lisa,calça jeans,boné,lindo, fechei os olhos,respirei,abaixei a cabeça.É o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :):)