The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 5
I am doing my best not to show it.


Notas iniciais do capítulo

Okay aqui vai mais um capitulo e eu espero que todos gostem.Beijos.Calma que o Justin já aparece,eu disse que era uma LONGA historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/5

~~x~~x

Finalmente a viagem que tanto esperei chegou.Férias de Janeiro,uma das melhores que eu já tive.Fomos para o Rio de Janeiro,passamos a noite do dia 17(meu aniversário de 10 anos) em uma cidadizinha chamada Penedo,onde tinha uma fábrica de chocolate,pizzaria(onde cantamos o parabéns),banheira de hidromassagem no quarto,diversão na certa.Mas sabe aquela tão esperada festa de 15 anos? Eu já estava começando a pensar/sonhar com ela.

Bom chegamos ao RJ no dia seguinte,praia,sol,Copacabana,fotos,Ipanema,alegria,visitamos pontos turisticos durante esses 15 dias que ficamos lá, museus,o famoso Pão de Açucar e terminamos no Cristo e eu sabia que tinha algo lá até que...

-Filhos temos uma novidade para vocês- mamãe disse com um sorriso no rosto bem ao lado do Cristo.

-É um irmãozinho? - eu nem sei porquê falei isso,mas de uma certa forma imaginei que fosse,eu queria que fosse,uma especie de pressentimento

-Vamos ganhar mais sorvete?- Rafa disse sorrindo,eu nem sei se devo chamá-lo de irmão,ok?

-Conto quando voltarmos pra casa- mamãe disse,encerrando o assunto.Aquilo ficou na minha cabeça,e a curiosidade me matando.

E a viagem prosseguiu e nossa família aproveitou ao máximo e ah eu falo mal,mas amo meu irmão,ok?Mas as mudanças na minha vida estavam só por começar.....

~~~xx~~

Já tinhamos chegado em casa,perto das aulas começarem,passamos o dia comprando o material novo,era uma noite comum,quando meus pais de frente ao computador olhando o que eu sabia que era resultado de um exame(já tinha visto isso 13284254 de vezes) e meu pai disse:

-Parabéns vocês vão ganhar um irmão.- Nossa a felicidade invadiu meu corpo todo, eu pulei de alegria ,todos nos abraçamos,pulamos,saimos pra comemorar e meses depois quando sabiamos o sexo me lembro de no carro meu pai fala:

-Eu quero Artur Henrique

-Não.Pedro Henrique-mamãe disse

-Por quê não só Henrique?- o Rafa disse,e bom todos concordamos em deixar assim. O Henrique estava pra nascer.

~~xx~~

Na noite antes das aulas começarem eu fiquei pensando em várias coisas e esse ano não ia dormir de novo,eu não mudei de escola,mas isso me preocupava.Como seria esse ano sem o Gui? As pessoas me tratariam melhor? Eu sei que sou masoquista e sinto falta dele,eu ia sentir,por mais que não quisesse.

Amanheceu e era hora de enfrentar todos os meus medos.Começamos aquela rotina de novo,acordar,arrumar,café,sair.

Só desci do carro e segui até o portão,quando cheguei na sala,uma surpresa,todas as meninas falando comigo,me chamando pra sentar com elas,eram meninas novas na escola e pareciam sinceras eu achei que não tinha problema.E realmente não teve,por todo inicio das aulas continuou desse jeito e eu evitava pensar NELE.

Mas eu mal sabia que as alegrias,esse sentimento de finalmente ter achado um lugar não parava por ai..não esse ano.

Cheguei em casa e minha mãe me disse:

-Eu e seu pai sabemos o quanto você quer uma festa,seu aniversário já passou,mas agora em Março vamos fazer uma festa pra você com tudo que você quer..

~~~~xx~~xx~~xx

Dito e feito a festa estava maravilhosa,chamei as meninas da escola,e pela primeira vez eu queria ir pra escola,porque minha turma estava unida e eu gostava dessa sensação.Na festa tinha bolo de dois andares com meu nome,enfeites roxos,meu nome escrito com glitter,pista de dança,buffet,brinquedos e todas as pessoas que eu amo na Terra,ganhei carinho e presentes e a noite foi perfeita assim como o resto do meu no,me destaquei no teatro na peça,tirei várias fotos com as meninas ra registrar os momentos ,o mais importante nossa formatura onde pegamos o diploma,agradecemos a professora(e eu agradecia sempre a Deus por cada momento daquele ano)fizemos videos,fotos a noite perfeita com muita alegria...lembranças de um ano que guardo até hoje......mas a vida mais uma vez dá voltas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé a vida dá voltas,e espero que tenham gostado.Amanha tem mais.#Muchlove♥ xoxo

P.S=O Justin já deve aparecer gente,calma rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.