The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 49
Heaven Is A Place On Earth


Notas iniciais do capítulo

Oi gente rssrssrsrs. Bom cap novo na area,coisas rolando.Vamo que vamo rumo a segunda temporada.DIVULGUEM A FIC,please? Brigada divas.xoxox ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/49

                     PVO Tati~

  Eu tinha o menino mais perfeito do mundo dormindo ao meu lado.Eu mexia em seu cabelo.Ele dormia feito um anjo,e ele parece um. E tive uma ideia maluca.Peguei um batom qualquer, era vermelho e escrevi no espelho "Parabéns amor.I love you.Congradulations". Tirei foto mais tarde iria postar no twitter.Eu ainda não acreditava na noite de hoje.Uma noite CHEIA de prazeres e nem acredito que tudo tenha ocorrido,tão rápido.E nossa se eu achava ele gostoso sem camisa,se surtava vendo ele dançando que sexy. É o que aconteceu hoje seria como dizer que tenho o paraiso como um lugar na Terra ,ao lado dele.Voltei pra cama.O abraçei e dormi.

            ~ PVO Justin~~

Acordei com a imagem da mais bela menina ao meu lado.Quando ela se virou nos fitamos

-Bom Dia -Dissemos juntos -Dormiu bem? -Dissemos juntos de novo e começamos a rir.

-É...bom ontem a noite foi- Ela ia dizendo

-Perfeito -Completei

-É eu ia dizer algo assim -Ela sorriu..Chegou mais perto.Até o cheiro da pele dela parecia bom agora.Me beijou.Ficamos aos beijos por um bom tempo.Até que...

Coloquei um pijama rápido.Fui atender a porta.

-Oi filho -Minha mãe disse

-Oi mãe linda. Como foi sua noite? -Eu sorri

-Bem..hm...obrigada. Tá tudo bem? -Ela me olhou desconfiava provalvemente pela minha cara de bobo apaixonada,mas não importava.

-Está sim. E com você rainha?-Ela riu

-Também.. Tati está ai? Ela está bem?

-Sim está.

-Tá filho hoje não temos compromissos.

-Ok mãe. Quantas horas são?

-São 11 filho.Que milagre é esse de vc está em pé antes de 12 e não reclamar? -De novo ela me olhava desconfiada.

-Mãe quero aproveitar a luz do sol -Nossa tenho que inventar desculpas,como escrevo letras sério

-Tábom. Nos vemos mais tarde.Vou ao mercado agora e depois na casa de uma amiga.Beijos.

Ela simplesmente saiu.Fui pro banheiro,ia me olhar no espelho,quando eu vi o que ela tinha escrito de batom..

-Surpresas nunca são demais.-Ela disse sorrindo.Me abraçando por trás.Eu a vi com um short ,mini-short de pijama na verdade,uma blusona minha branca.Ela reparou -Ah eu acabei vestindo roupa sua porque são confortaveis.Álias formamos um lindo casal -Ela deu nos ombros.Fitando o espelho.Sorria.Podia sentir seus braços em sua cintura e ela bijando meu pescoço.Ela estava certa eramos um lindo casal.

-Não! Até que fica bem em você.Muito sexy.Tem razão somos um lindo casal -Eu disse.

-Assim como você sem camisa -Ela disse..Eu ri.Eu a sentei na pia fazendo a ficar de frente pra mim.Ela sorriu,colocou a cabeça de lado.Depois me fitou.Eu sorri.Beijei seu pescoço.Depois nos beijamos.

Lembrei que ontem tinha marcado um tour pela cidade com ela,mas era as 9 devido a mudanças de planos...

-O que você quer fazer hoje? Ainda quer sair com o tour? -Eu disse beijando seu pescoço

-Não! Eu quero ficar em casa mesmo -Ela disse

-Tábom vamos então pedir algo pra comer,deitar e ver filmes,ok? -Seria perfeito na minha opinião.

-Tá perfeito pra mim -Ela disse sorindo.

Encomendamos chocolates,morangos e outros doces.E assistimos comédia romantica,abraçados na cama. Por mim poderia ficar ali pra sempre e como já disse um dia perfeito seria o dia inteiro com a minha namorada na cama conversando e bom era isso que estava fazendo.Isso é algo que eu nunca pensaria com Selena,não tinhamos tempo..E até agora nada me atrapalhou,era como se agora eu nao tivesse que me preocupar com nada só em fazer Tati feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? POR FAVOR me alegrem com seus reviews.Breve terá mais.xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.