The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 47
Life Is What You Make


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap da noite.Vai cobrir minha falta.Espero que gostem.Nao ficou muito bom porque tive qe reescrever.Nyah apagou o primeiro affz - - .Espero que gostem.Muchlove ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/47

            PVO Justin~~

Acordei,hoje era um grande dia. AMA here we go.Dei um beijo na minha rainha o nome dela é Pattie. Fui acordar a minha baixinha preguiçosa após o meu café.Hoje seria mais fácil.

-Acorda shawty -Ela fez um gesto com o dedo tipo: JÁ VOU.

-Tati você vai conhecer Miley Cyrus. -Ela logo deu um pulo.Estrategia deu certo

-Sério? -Disse sorrindo ajeitando o cabelo

-É sim ela e outros -Dei nos ombros

-Poxa eu nem sei..-Ela me abraçou.Quando nos separamos a encarei

-Calma relaxa,mas você quer mesmo ir de blusinha e shortinho? EU não me incomodo,mas acho que nao rola.

-OPA tenho que me trocar.Eu nao tenho nada pra hoje. -Foi quando ela o viu.

*Flashback on

Estavamos no hospital.Tati insistiu para que eu mostrasse meu novo clipe.Mostrei a ela.Ela tinhac cada reação que pra mim era bom de se ver.Eu nunca sabia como ela ia ficar

-NOSSA AMEI -Ela disse

-Que bom shawty, Qual sua parte favorita?

-A do vestido.Acho que enloqueceria se alguém me desse um vestido seilá,presente,surpresa e ainda do Justin? Com aquele cartão fofo? Eu morro-Ela disse rindo

*Flashback off*

Ela abriu o vestido,olho,me abraçou,me beijou.

-Obrigada de verdade.

-Foi nada -Dei nos ombros

Ela viu o cartão

"Me encontra lá fora amanhã as 9,na bira da piscina.xoxo Justin Bieber" Ela deu o seu melhor sorriso.Nos abraçamos.Ela me beijou.

Saimos correndo depois de todos prontos a Tati e minha mãe foram as compras,eu fui fazer ultimo ajuste do smooking..Fomos pra passagem de som.A Tati cantava,ria sempre que eu estava no palco.Isso era uma coisa que Selena não fazia.Ela não queria demonstrar seilá-o-que. O nome dela ainda me causa algo. Voltamos pra casa.Estava quase tudo pronto,quase na hora de ir.

                   PVO Tati~~

O vestido era maravilhoso,tudo inclusive meu dia e meu namorado.A figurinista/maquiadora tinha saido do "camarim" agora.Me olhavam no espelho e nao me reconhecia com aquela roupa linda.Meu cabelo em babby-lise cachos na frente fios soltos e alguns cachos caidos nas costas.

(Roupa: http://4.bp.blogspot.com/-6uVd5MrRc5w/TbndlLffRyI/AAAAAAAAFVg/VYmZXaPj5yY/s1600/look1.jpg)

É era um sonho que se realiza a cada novo dia.E segundo o Scooter essa roupa é a de entrada.Eu iria apresentar uma especia de tributo,na verdade surpresa ao Justin e anunciarei que ele é o vencedor do Artista Revelação e do Artista do Ano.E nem sabia de nada.Eu fiquei sabendo de ultima hora.E estava nervosa porque EU? Naquele palco? Como? Mas se é pra ver ele feliz a gente faz.Eu supero tudo por ele e porque como bem foi me dito um dia: a vida é o que você faz dela.Então o que tiver que ser será. Vai ser espcial.

Estava na hora.Entramos no carro e partimos.Eu mal sabia que iria me lembrar de cada segundo da noite de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?Diuvulguem ,please? A partir daqui as coisas começam a rolas e tals.Vai ficar melhor haha.E a primeira temporada no fim haha. OBRIGADA LEITORAS POR TUDO.XOXO♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.