The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 30
Favorite Girl


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos.Mais um cap.xoxo
Essa semana vai ser agitada,mas postarei quando der,ok? Obrigada divas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/30

                    PVO Justin~~

Era de madrugada.O Scooter acabou de sair daqui me acordando.Cara o melhor dia vai ser quando eu dormi pelo menos 8 horas. Eu também estava pensando na Tati ,se ela vai se acostumar com essa vida.

Bom fui lá para acorda-la como sempre.Ela pode até dizer que durmo como um anjo,mas ela dormindo é..fofa.Acho que isso a descreve.

-Tati acorda- Dei um beijinho em seu rosto

-Ok-Ela abriu os olhos

-Está na hora vamos amor- Eu disse passando a mão em seu cabelo

-Ok vou estar pronta em alguns minutos,tá?-Ela disse sonolenta e coçando o olho.

-Ok.beijos- Dei um selinho nela e sai

Fui me arrumei coloquei uma blusa branca,calça jeans,tenis,meu boné dessa vez virado pra trás.Desci pra tomar café com a equipe e a encontrei lá.

-Nossa você até simples parece lindo- Ela disse.

-Obrigado e você também está- Ela estava com um vestido roxo,cabelo preso em uma trança e uma sapatilha.

-Ok e bom qual o cronagrama de hoje? -Ela disse rindo.

-Chegaremos ao Chile,progama de TV,passagem de som.- .Eu disse dando nos ombros.Pra mim resumindo:O DE SEMPRE;

-Nossa tanta entrevista assim-Ela disse. Ela ainda ia se acostumar com aquilo.

-Sim,mas dessa vez eu sou o entrevistado,achei que ninguém nunca mais ia me entrevistar depois que minha namoarada roubou a cena,sabe?-Eu disse piscando e rindo. Ela era tão simples e gentil.

-Ah que isso exagerado- Ela disse rindo.

-E eu tenho uma surpresa após a passagem de som para você- Ela precisava de estar feliz e diz que adorava ajudar os outros então já tinha falado com o Scooter e tudo.Ia levar ela em um lugar especial.

-Nossa você não cansa de me surpreender?- Ela me olhou desconfiada- Posso ficar ma acostumada,sabia?

-Essa é a intenção- Eu disse piscando pra ela

-Certo agora liçença que eu preciso falar com a sua mãe-Ela ia se levantando

-Espera com a minha mãe? - O QUE ELA TINHA PRA FALAR COM A MINHA MÃE? Minha cara devia estar estranha porque ela estava rindo

-Você vai acabar sabendo,mas agora "moro" com vocês-Ela fez aspas com os dedos- E tem detalhes que precisamos acertar.Nada demais bobinho.Amo você-Ela me beijou..E posso ter beijado outras garotas,mas nada se compara a isso.- Agora tchau JB.Até daqui a pouco- Ela saiu dali.

Eu fui pegar minhas coisas,colocar no carro,falar com o Kenny e o Scooter e terminar de arrumar a surpresa.

          PVO Tati~~

Vi a Pattie terminando de por as coisas no carro e a chamei pra conversar.

-Pattie é que bom eu larguei a escola,isso é uma coisa que minha mãe não queria,e sabe eu precuso estudar e ter garantia estava pensando que eu podia ter aulas particulares como o Justin,até com o mesmo professor.E bom eu pago,vou falar com a minha mãe.-Eu disse sorrindo e envergonhada.

-A querida sabe que não precisaria pagar,mas já vi que você tem uma ideia na cabeça e também não gosto de depender do outros.Claro vou falar com o professor.Algo a mais?- Ela sorriu, ela era carinhosa,eu ja a considerava uma segunda mãe,sabe?Ela passava confiança.

-Bom nada a mais não Pattie-Disse sorrindo,cabeça baixa

-Ei o que foi querida?- Ela perguntou

-Nada Pattie.Bom isso é um sonho,eu sempre soube que pertenço a esse lugar,sempre soube que eu era diferente ,que a vida "normal"  parecia estranha pra mim e etc..mas bateu saudades de casa,sabe? Eu sofri muito já durante todos esses anos,mas meus amigos sofreram e precisaram de mim.Minha mãe precisa de mim e eu me sinto mal com a vida que EU quero e não fazendo nada a eles.

-Queria você fez o que tinha que fazer,e eles vçao ser sempre gratos.Como pessoas que te ama eles querem a sua felicidade.E em uma pausa por aqui,você pode ir visita-los,certo?-Ela me abraçou sorrindo

-É você está certa.Bom está na hora.Vamos?-Eu disse sorrindo

Saimos,no avião sentei ao lado do Justin.

-Eu sei como você se sente- Ele disse,me tirando dos pensamentos

-Como é?

-Eu sei que você sente saudade,eu também sinto,as vezes quero uma vida normal,voltar pro Canadá você viu no filme mesmo.

-Eu sei Justin.Nunca imaginei que era fácil.

-E não é,mas acho que temos bons motivos pra seguir em frente- ele me disse piscando.

Chegamos no Chile,fãs no aeroporto,loucura no estudio o mesmo de sempre.Era louco,insano sério.

             PVO Justin~~

Chegamos ao estudio.Quase tudo pronto.

-E agora aqui no estudio a nova sensação adolescente Justin Bieber- A apresentadora anunciou e essa era a minha hora

-Oi gente.Como estão?- Eu disse animado.

-UAU Você é lindo né meninas?- A apresentadora disse,e ela era linda.Mas depois que ela disse isso as meninas gritaram e eu me divertia com isso.Eu vi a Tati gritando na plateia e rindo- Conta seu segredo Justin

-Não tenho segredo sabe? Mas meu pai e minha mãe quem sabe? afinal eles que me fizeram- Todo mundo riu.

-Bom como está indo a turne?

-Com shows lotados,garotas lindas,fãs maravilhosas,uma equipe de arrasar,minha familia,meus amigos e minha namorada me dando apoio.Eu diria que essa é a definição de perfeito.- Respondi dando nos ombros

-UAU Falando nisso fale quem é a sortuda.

-Ah eu sou sortudo por ter ela acredite.Mas bom é a Tatiana.

-Vocês ja eram amigos,ela foi ao seu show no Brasil e tudo.Ou seja destino?

-EU diria que sim,acho que ela também

-E como ela tem passado na turne?

-Olha ela conquista minha equipe,meus fãs e meio que roubou minha mãe de mim.sabe?- Fingi estar triste

-Aw tadinho rs. E ela está aqui°

-Serve aquela princesa de roxo ali?- Apontei pra ela que estava corada,um holofote.Ela caminhou até o palco

-E ai Tati tudo bem? -A aprensentadora perguntou após ela se sentar do meu lado

-Tudo sim e você?- Ela disse sorrindo.Meio sem graça

-Me fala como é ter Justin como namorado?

-Olha é meio dificil,ele não é meu namorado entende? Quando você fala de Justin Bieber ,vc fala de um menino que milhões de meninas adoram pelo mundo.Eu não faço o tipo ciumenta,alias como ja disse adoro as beliebers e por isso nunca poderia chamar o Justin de meu.

-Nossa que consideração- A apresentadora olhou pra mim sorrindo

-Isso que eu mais gosto nela.Por isso ela é minha garota favorita- Eu disse dando beijinho na bochecha dela.

-Poxa o mais novo casal que apesar de tudo,promte vir com tudo.Foi um prazer ter vocês aqui,pena que o Justin tem outros compromissos,mas não queremos que vocês se esqueçam da gente,ok?-Ela disse acenanado e rindo

Eu peguei na mão da Tati,sorrimos,acenamos,saimos do palco

-Ok hora de ir-Scooter anunciou

-Nem foi tão ruin-Ela disse

-Digo o mesmo- Falei piscando pra ela.- Somos um belo casal,viu?

-Vi.Depois tenho novidades pra você-Ela anunciou

Fomos pra passagem de som,tudo normal,fãs,a dancinha e tudo mais,dessa vez chamei a Tati e ela me ensinou samba,foi a cena mais engraçada segundo o Ryan.Estava na hora de fazer a surpresa pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me alegrem com seus reviews.xoxo ♥ Muchlove.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.