The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 26
Every now and then, I get a little bit lonely


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Mais um pra vcs leitoras divas
haha
atendendo a pedidos
Beijos ♥ Espero que gostem.Esse FDS foi cheio de capitulos haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/26

PVO Tati~~   

Eu estava rindo de uma piada que o Kenny tinha me contado quando o Justin me chamou

-Tati vem aqui- Ele disse rindo

-O QUE FOI?- Pergutei

-Esse é Ryan Good,meu..

-Estilista,eu sei,eu vi seu filme ,ok? haha-Eu disse rindo.

-Nossa tem bom gosto,é linda e adorei os cachos do seu cabelo.JB tá mais que aprovado-Ryan disse rindo

-Ok vocês e essa mania de achar que o Justin e eu estamos namorando eu só estou aqui por que ele quis me ajudar.Tipo se tivessemos namorando ele tinha me pedido e eu teria um anel,ok? E depois eu adoro vc Ryan haha alias prazer Tati- Estendi a mãe o comprimentando.

-JB cara acho que isso foi um indireta

-Eu também Ryan

-Para vcs dois são muitoo bobos,Encerrando o assunto- E os dois riram

O Ryan foi não-sei-onde e o Justin disse com uma cara séria:

-Preciso conversar com você

-Claro

-Escuta nós fomos vistos juntos e..-Meu celular tocou

-Desculpa JB tenho que atender.-Vi que era a Rita

A gente conversou em inglês porque ela sabia que ele estava aqui e o inglês tbm era fluente.

-Oi Rita

-TATII vadia,vc nem me contou nada

-Contar o que?

-Que vc esta seila com o JUSTIN?

-Eu nõs estou namorando com ele,relaxa,e sim ele me convidou pra turne e.

-AAAAAAAAAAAH MEUDEUS- Ela começou a gritar

-Rita para de gritar.Eu estou aqui sim,é tudo incrivel.Adorei a equipe,nos falamos no twitter mais tarde.To ocupada.Beijos.Amovc

Desliguei o telefone

-Desculpa ela sempre teve problemas- Disse sem graça

-Tudo bem,mas é que a gente foi visto juntos ,não quero que você surte,mas estamos em todos os sites e etc.

-O que você quer que eu faça a respeito?- Perguntei,na esperança de ajudar.

-Eu não sei..-Ele me pareceu confuso

-Mas eu sei-Sai chamei o Scooter e o Usher ok eu era louca e estava deicida

-Ok JB pra começar não sou louca,Usher eu te adoro,adoro seu trabalho tem alguns anos haha,e vc dança muito.Scooter obrigada por entregar o Justin ao NOSSO mundo.E bom pulando a parte "puxa saco" eu vim falar com vocês pra dizer uma coisa.Eu sei que quando fala de revistas,falta de privacidade,paparazzis vcs enlouquecem.Bom eu já estive do outro lado da coisa entende? Álias eu estava até ALGUÉM aparecer,mas o que eu quero dizer é..negar,tentar omitir algo não funciona.Quando o Jusitn namorou a Selena, problema não era a Selena ,mas o fato deles estarem em um navio se pegando..e depois virar :Somos só amigos.Isso parece coisa que amigo faz com amigo?Sério?O que eu querodizer é que o problema é começou mentindo e isso não foi legal pras fãs que percebiam que era mentira.Elas ficaram desapontadas ,a partir começou a pressão da imprensa até vocês assumirem,ninguém deixava vcs em paz porque ninguem concordava com o que vcs diziam ja que sabiam que nao era bem assim,vcs eram bem mais que amigos.E a partir dai vcs nao tiveram privacidade.O que eu quero dizer é..Justin se vc for fazer a mesma coisa,mentir,dizer que nem me conhece e depois aparecer uma foto de nós dois juntos..bom eu estou fora.Você volta pra turne e eu pra casa.Eu sei como as beleibers se sentiram e nao quero causar isso nelas de novo,eu nao vim aqui pra isso.-Disse ,e os três me olhavam como se fosse ...seila era estranho.

       PVO Justin~~

MEUDEUS Pela primeira vz na minha vida uma menina me deixou sem palavras,como ela fez isso? Como ela tinha essa coragem? Dessa vez o Scooter nao ia me pedir pra negar.

-UAU -O Usher disse- A garota está

-Certa-o Scooter disse.

-Totalmente- Disse,olhando pra ele,devia estar bobo porque todos me olhavam e riam.

-Então vamos dizer que vocês estao namorando e pronto.Sem mentiras,sem stress-O Scooter disse e eu gostei da ideia

-Perai gente.Eu e o Justin nao estamos namorando e cansei de dizer isso.- Ela falou como se fosse obvio.Mas..

-Poxa então reservei aquele restaurante,comprei esse anel pra nada?- E sorri

-Como é que é? Justin para de me zoar

-Quem disse que estou zuando?- Ela que estava me zoando de achar que eu estava brincando

-NOSSA-Ela falou.Aqueles olhos,aquele sorriso,eu faria de tudo pra tê-los ao meu lado.Então me ajoelhei e disse:

-Tati quer namorar comigo?´-Disse pegando o anel.-Eu tinha esquecido de te dar isso- Falei.Estava contente e envergonhado,mas ela era meu tudo.

       PVO Tati~~

NOSSA SE FOR UM SONHO NÃO ME ACORDEM. Morri e recussitei,mas ai eu me lembrei DAQUELES sentimentos

-Justin eu não estou pronta pra responder a sua pergunta,eu ainda tenho medo de me magoar-Eu disse cada palavra lentamente.

-Tudo bem- Ele se levantou me olhando triste.Peguei o rosto dele,o fitei

-Ei,eu não disse não,mas não posso dizer sim sem ter certeza de que vai dar certo.Eu amo você,eu sempre amei,mas acontece que não quero sofrer.Eu nunca namorei,nunca fui boa em relacionamentos por isso não quero te magoar também.

-Tati você confia em mim?- Ele perguntou agora sorrindo.

-Sim e por sso amanhã na coletiva que o Scooter vamos anunciar nosso "namoro" não quero complicar sua vida,mas vamos nos conhecer antes de assumir esse namoro pra nós mesmo.

-Nossa geralmente seria ao contrario primeiro nós,depois o mundo tudo.Mas as coisas entre a gente nunca vão ser normais ,né?-Ele disse rindo

-Poisé,álias,obrigada por tudo,e pelo anel-Eu disse,pegando o anel e colocando no meu dedo.

-Disponha,use,abuse sempre-Ele piscou pra mim

-Tábom "namorado"-Disse fazendo aspas com os dedos

Voltamos pra encontrar o pessoal de mãos dadas,eles meio que comemoraram,riram.Eu vi que o Justin estava feliz,eu queria ter dito sim,mas sou muito insegura.O jeito era nos conhecermos e aproveitarmos a cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me alegrem com seus reviews :D
DIVAS XOXO ♥