The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 21
Latin Girl


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Gostaram? ..Por hoje é isso haha.Bom pra quem torcia..finalmente Tati e JB ficarão juntos..será? xoxo.#Muchlove♥ FDS tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/21

~~PVO Tati

Eu voltei pra casa no dia após o show na Quinta no fim de tarde,após passar o dia na praia com a minha amiga.No avião eu segurava aquele buquê em meu colo e só rezava pra que ele tivesse lido a carta,sorrindo ao lembrar de tudo.Na Sexta fui pra escola fiz a prova,conversei com as meninas falei tudo,mostrei fotos e elas piraram

-Nossa Tati a gente sabia que isso ia acontecer.Já pensou se ele vem átras de você?

-Ok parem de besteira,ok? CHEGA .Mas foi bom só isso. - Eu nã podia nem imaginar,nem sofrer e era realista isso não acontece.E meu único pensamento era: " Justin Falando sério...É bem melhor você parar com essas coisas de olhar pra mim com olhos de promessas,
depois sorrir, como quem nada quer
Você não sabe,mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
e tenho medo de fazer planos de tentar e sofrer outra vez"

Tati ele não vai vir chega,você já teve o que queria,ele te salvou.ACABOU. E isso eu ia ter aceitar.E assim meu FDS tedioso,mas muito feliz com tudo que aconteceu.Botei fotos pra revelar,sai com as meninas,contei as novas pra quem ainda nao sabia.Tem uma foto na Capricho(olha gente rs) como One Less Lonely Girl.E bom nem sempre estamos certos porque após o FDS..


~~~PVO Justin

   Bom ja tinha ido embora do RJ na praia foi estranho uma menina correndo e dai eu esbarrei nela e ela falou algo em português que não entendi.Era Sexta eu estava indo pra São Paulo continuar a turnêr,mas aquela menina não saia da minha cabeça. E eu decidi. No avião pra São Paulo falei com Scooter:             -Cara eu ainda tenho dia livre antes de Porto Alegre né?-perguntei esperançoso             -Tem JB.Porquê?              -  É uma história longa,mas preciso fazer uma supresa pra alguém na capital do Brasil uma cidade chamada Brasília!- Durante o voo contei tudo a ele ,mostrei a carta enorme que tinha em mãos.              - JB você tem que parar de ser bonzinho cara-  Ele falou sorrindo,sei que ele estava brincando,mas não era só ser bonzinho,era mais que isso;             -É eu sei- sorri de volta.Recebi uma mensagem no facebook:               Eu: Hey               Selena:Oi JB precisamos conversar- isso nunca era boa coisa.                EU:Pode falar                 Selena: Não está dando certo,estamos nos afastando e eu estou gostando de outra pessoa.Eu também não sou a garota certa pra te fazer feliz e você no fundo sabe disso. Foi perfeito enquanto durou,mas a gente sabe que não dá.- Eu concordava com ela,nos afastamos,fui na página inicial do facebook e vi as fotos DELA.. A Tati no palco, ela era a menina que me chamava de sexy brother.Ela era minha irmãzinha..DESTINO a única palvra que me veio em mente.E depois quando vi a conversa com a Selena,ela estava certa ela não era a garota certa.Talvez a Tati seja..                         -SELENA está tudo bem,eu concordo,pretendo ser seu amigo e sei que seremos felizes ao lado de pessoas legais,mas agora tenho que desligar.O avião vai pousar.O Brasil é incrivel.Beijos.JB- Mandei e era isso.ACABOU.Falei por Scooter sobre a Selena,sobre a Tati ele ia ficar sabendo.                         E a noite quando o show de São Paulo acabou eu vi que eram incriveis as fãs fieis,cada show uma coisa diferente...ELA era diferente..JB para de pensar nela.Calma. Bom amanhã era rádio,TVs,ENTREVISTAS em geral,conhecer fãs.A noite comprei minha passagem pra Brasília.N a Segunda eu já tinha combinado tudo ,eu ia surpreende-la,quem sabe ela é a minha garota latina? ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.E assim que der no FDS posto mais.Beijos.Obrigada por tudo leitoras .♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.