The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 15
Tell Me About To Do About You


Notas iniciais do capítulo

Oi galera.Mais um cap.A historia continua..haha.Espero que gostem.Obrigada leitoras :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/15

Bom nas férias eu passava um bom tempo falando com as celebridades no facebook.E agora o Justin a Selena(que era sempre fofa quando conversavamos) estavam no Hawaii,no Texas(viajando o mundo)e a cada hora as coisas me mostravam que isso era errado.Ele não dava mais atenção pras fãs,só pra ela principalmente agora que a turner acabou.Ele nunca mais falou com os amigos de verdade.Ele levou ela pro Canadá e eles ficaram coma família dele e com a Jazmyn(que era a menina mais fofa pra mim,nossa meu sonho era conhecê-la,aquela coisinha linda) bom os amigos dele não foram visitar ele,a mãe dele NUNCA saia nas fotos com o Justin e a Selena o que só prova que ela não gosta da Selena.A Pattie sempre quis uma menina que botasse o Justin com os pés no chão e a Selena sempre foi famosa ,sempre teve tudo que quis.Quando a Demi começou a fazer sucesso com Camp Rock e tals a Selena era melhor amiga dela.Quando o Nick Jonas começou a fazer sucesso com os Jonas Brothers ela era namorada dele.Quando a Taylor Switf bombou com o primeiro album a Selena era BFF dela.Quando Taylor Lautner super lindo,hot ,sexy em Lua Nova começou a fazer sucesso ela era namorada dele.E agora Justin no TOPO ela é a namora dele,engraçado,né?

Eu só tenho certeza que ela não o ama como ele a ama.Ele faz de tudo por ela e ela parece desfazer dele toda hora.E isso não me agrada em nada.Ele viajando de um lado de pro outro não tinha tempo para entrar no facebook.E assim eu não tinha mais ele.

~~xxx

Voltando as aulas encontrei todo mundo.Mas ai após uma semana de aula que as coisas começam a mudar.A orientadora liga pro meu dizendo que abriu uma vaga na turma da Rita,do Lucas,de todo mundo.E eu ia coemçar em uma turma nova.No mapeamento eu fiquei no lugar do lado do Lucas.O grande problema? Assim como todos os outros ele estava com a namorada dele que sentava atrás dele(a Mari).E pelo menos uma noticia boa.A orientadora chamou alguns alunos inclusive pra o café dos alunos destaques,eu recebi um diploma e fiquei tão feliz com isso.E bom eu? Mais uma vez tive que superar,mas eu já estava acostumada com a dor.Eu só esperava que a Mari fosse pra ele,tudo que ele foi pra mim.Eu também esperava que a Selena fosse pro Justin mais do que ele foi pra mim,mas acontece que não é assim que funciona nesse caso.

A Selena desfazia muto dele.Disse que não ia usar o perufme que ele deu porque a Pattie usava.Disse que estava cansada de todos os presentes que ele dava.Ela ficava no twitter postando fotos na turner com o amiguinho dela.E ele ficando com ciumes.Sério eu não tinha nada contra eles,tinha algo contra eles juntos porque não tava dando certo.Ela pediu pra ele parar com One Less Lonely Girl e e fiquei: Garota desculpa se vc tem tudo,se vc tem ele.Mas essas garotas tem um sonho,essas garotas são o grupo de fãs mais fieis que já vi.E o mundo delas é ele.Beliebers tem uma força incrivel.Eu as adimiro tanto por fazer de uma garoto tão bom alguma coisa no mundo.E pedir pra ele acabar com tudo isso,como se ele fosse ingrato é acima de tudo DESUMANO.É a atitude mais egoista que eu já vi.

Bom sabe aquelas coisas entre eu e ele? Poisé continuavam acontecendo.Tipo eu estava vendo TV dai no multishow tava passando Katy Perry dai eu pensei: Vai passar JB.Depois começou Somebody To Love.Terminou o clipe mudei de canal pra MixTV tava passando Clipe e Letra com um clipe da Kesha e eu pensei:Vai passar That Should Be Me que a tradução é linda.2 segundos depois vi um carro preto chegando,a música ,ele no estudio.E eu pensei: não acredito,não é possivel.Aquilo tava começando a me assutar.Depois do clipe coloquei na PlayTV tava com Rihanna na posição 2 dai eu pensei:Só falta o JB ganhar com That Should Be Me e eu ouvir a musica de novo.E não foi que ele ganhou?

Mas é claro não para por ai.As coisas foram bem mais além do que eu imaginava.E eu não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Já tem outro cap saindo aqui hehe.Me alegrem com seus reviews. ♥ E divulguem a fic,por favor? #Muchlove♥ Obrigada a todos! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.