The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 10
Ops I Did It Again


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Então mais um capitulo pra felicidade de vcs rs.Espero que gostem ;).E obrigada leitoras lindas pelos reviews e pelo apoio.Espero que gostem xoxo #Muchlove♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/10

Bom aqui estou com 14 anos,n 8ª série,no mes de Março de 2010.Esse ano as coisas estão indo bem melhor.Eu me mudei,conheci várias pessoas boas aqui no prédio,tem piscina,academia.Nos divertimos sempre juntos e também estou saindo com o povo da escola.
Uma menina fofa lá da sala me chamou pra ir pro grupo de garotas jovens na igreja e eu fui,algo que me fezz muito bem.Nós iamos a creches carentes,ajudavamos crianças,e faziamos um trabalho espiritualsabe?
E foi importante pra mim porque cada vez que via uma criança me agradecer,quando brincava com elas,eu lembrava do Henrique e bom pra mim a sorriso de uma criança é a coisa mais poderosa no mundo.Sim eu sempre tive e paciência com elas porque sei do que elas precisam e sempre vou ama-las
Bom eu faço jazz e hip-hop desde a 6ª série porque dançar e cantar,na verdade a música em si é a melhor forma de expressar meus sentimentos,de me curar.E a professora de jazz me dá muito apoio e sempre estamos nos apresentando.
~~XX~~
Um dia eu estava indo pra sala de jazz ,quado fui procurar pela professora e qundo vi quem estava conversando e carregando o som pra ela.Eu não acreditei.Meu coração disparou,minhas mãos tremeram,lágrimas (que eu não sabia se era de felicidade) saiam.Eu só podia estar louca,mas não estava ,mais alto,mais bonito,mas eu reconheceria s olhos verdes em qualquer lugar é ele sempre foi ele e sempre será
-Você é o Guilherme?- foi a única coisa que consegui dizer.Não podia sentir raiva porque aprendi que perdoar é divino,e amor quando é amor não se esquece,nem se apaga.
-Sim e você é irmã do Rafa,né?- hum.. que tal:você é a garota a qual eu destruir?- - bom e ele deu o melhor sorriso que tinha visto.Bom QUASE o melhor,eu ainda prefiria o Justin..
-Sim sou.Nossa quanto tempo- veio aqui me torturar mais após esses 5 anos?
-Poisé você está diferente- e depois de me olhar,me deixar sem graça,ele riu..Esperava ele estava sendo legal comigo.Eu estou sonhando?E meus pensamentos a mil.Eu queria sair dali,mas a vontade de estar ao lado dele era maior.E Ops eu fiz aquilo de novo..eu de novo voltei a tudo aquilo que eu fugia,eu estava O amando de novo.

~~xx~~xx

O ano foi se passando,a cada música eu lembrava do Gui,pensava nele.O mais irônico? Eu e ele ficamos super amigos,ele me perguntava do Rafa,coversavamos sobre tudo.Raios de felicidade penetravam meu corpo a cada segundo ao lado dele,quando ele me abraçava.A vez que andamos de mãos dadas.Eu não parava de sorrir e acredite perdoar era realmente divino e primeiro amor a gente nunca tem outro.E assim o resto do semestre se passou.

~~xx~~xx

As férias do meio do ano começaram,Passei bastante tempo com a galera do predio,meus primos e meu computador rs.E eu sou a mais novam membra das redes sociais twitter,facebook,myspace,formspring e bom tem um site de perguntas e respostas : www.chacha.me uma especia de formspring famoso nos USA.Lá eu conheci uma menina de Nova York a Enisa,ficavamos sempre na web cam rindo.Ensinei ela a falar português e graças a cursinho da escola,meu inglês já era fluente.Mas não foi só ela que eu conheci,eu achei nada menos que o perfil lá oficial do Justin Bieber e bom eu não sabia o que fazer,estava animada,resolvi arriscar mandando uma mensagem pra ele: Oi Justin.Meu nome é Tati.Tenho 14 anos(ele tem 16 dá nada rs).Sou do Brasil( tem muitas belieber aqui JB)Bom não vou dizer que te amo como as outras,nem que vc é perfeito porque ninguém é,mas obrigada por inspirar tantas pessoas.Por falar o que todas queremos ouvir.Por ser alguém que queremos.Por me entender.é incrivel o que você pode fazer por tanta gente.Saiba que pros fãs não é só a música,mas seu jeito simples de poder mudar também a vida de tanta gente.Relaxa não sou mais uma obssecada,não quero namorar você nem nada disso,nem casar com você(mas voocê se casaria comigo? brincadeira haha) enfim eu só quero dizer que adimiro seu trabalho,suas músicas.Obrigada continuem assim com muito amor.xoxo Tati.! apertei enviar e foi......,eu não tinha sorte com garotos,então não achei que ele ia responde,mas estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gostaram? não? mudanças? deixe seus reviews.Querem saber o que o JB respondeuu? ;) me alegrem com reviews.xoxo #Muchlove♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.