Cartas para Polly escrita por Prislete


Capítulo 1
Te amo Polly


Notas iniciais do capítulo

One-shot Digory e Polly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158066/chapter/1

Já fazia um tempo que eu não sabia o que estava sentindo. Desde de pequenos eu e Polly éramos melhores amigos, mas agora não somos mais criança. Eu não consigo entender esse sentido, Polly é uma moça bonita eu não posso negar. Mas isso é diferente, não é amizade nem atração. Toda a vez que a vejo meu coração dispara e posso sentir borboletas no meu estômago. Por Aslam, o que será que eu sentindo ?

Demorou um pouco para eu perceber o quanto estava apaixonado por ela. Eu amo ela e somente ela. Mas como vou me decalarar ? Não saberia dizer a ela o quanto a amo. Foi aí que tive uma idéia. Cartas. Vou mandar-lhe cartas.

“Querida Polly,

Talvez seja falta de coragem ou vergonha do que sinto, mas seja qual for a causa resolvi te escrever em vez de falar com você pessoalmente. Fico me perguntando como pode alguém ter vergonha de um sentimento tão lindo, tão puro como o meu amor por você. Amo-te mais do que tudo. Por você eu faria qualquer coisa. Tu és a minha razão de vida, o pulsar do meu coração.

Com todo meu amor,

Seu admirador secreto”

Escrevi mais não tive coragem de assinar meu nome. Coloquei a carta em um envelope e mandei-o pelo correio.

...

No dia seguinte fui visitar minha amada. Ela me serviu uma xícara de cha e sentou-se no sofá.

-Digory, é um prazer te ver meu amigo.

-O prazer é todo meu, como vão as coisas ?

-Normais, a não ser por uma carta misteriosa que recebi esses dias.

-E de se tratava ? –Perguntei fingindo dessinteresse.

-Era uma carta de amor. Tão bela ! Mas sem assinatura. –Polly disse suspirando.

-Tem idéia de quem seja o remetente ?

-Infelizmente não.

Fiquei desapontado com a afirmação. Ela nem suspeitava de mim, mas mesmo assim não desanimei. No dia seguinte mandei-lhe mais uma carta.

“Minha Polly,

Se é que assim posso chama-la. A cada dia que passa amo-te mais. Só de te ver meu coração dispara, te amo do mesmo jeito que Romeu amou Julieta e se fosse preciso morreria por você. Espero que se te disser quem sou você me ame do mesmo jeito.

Com muito carinho,

Seu admirador secreto”

...

Na tarde seguinte foi Polly quem veio me fazer uma visita.

-Digory meu caro, desculpe vir sem avisar mais preciso de sua ajuda. Recebi outra carta.

-Ora é mesmo ? E em que posso ajudá-la ?

-As cartas são lindas, acho que estou apaixaonada.Pode me ajudar a descobrir quem as mandou ?

Ouvir aquilo fez meu coração bater mais rápido.

-Vou fazer de tudo para ajudá-la.

O que ela disse me incentivou a escrever outra carta.

“Amada Polly,

Há muito tempo estou disposto a saber se me amo com te amo. Por essa razão resolvi dizer quem sou. Mas não por carta como deve estar pensando, quero que me conheça ao vivo. Por isso convido-te a me encontrar no Rio Azul amanhã ás quatro horas. Espero-te na foz do rio perto da floresta.

Com amor,

Seu admirador secreto”

...

No dia seguinte ás quatro horas já estava no local combinado. No fundo estava com medo que ela não viesse, ou que se viesse não me amasse como a amo. Passei dez minutos de nervosismo total, até que ela apareceu linda como sempre.

-Polly.

-Digory, o faz aqui ?

-Eu...ahn...tenho um encontro marcado.

-Mesmo ? Eu também.

-Com quem ? –Perguntei nervoso. Ela ainda não percebeu que é comigo!

-Com meu admirador secreto. E você ?

-Com...você. Eu sou se seu admirador secreto.

-O que ? Por que não me contou ?

- Por que eu te amo e tinha medo que se eu  te contasse você diria que não gosta de mim.

-Você é um bobo. Eu te amo!- Polly disse pegando minhas mão carinhosamente.

-Eu também te amo! Casa comigo ?

-Co...como?

-Você quer se casar comigo Polly ?

-Sim! É claro que sim.

Ela disse e me deu um beijo apaixonado. O melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Polly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.