Revange escrita por marininha05


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158060/chapter/1

Eu sorria , a felicidade era infinita , corri direto para a casa do Edward , ao chegar encontrei todos me olhando na sala , Edward me olhou com fúria e subiu as escadas , Rose não disse nada , Jasper estava como sempre apenas com a cara de Dor , e Emmett estava com um cubo mágico na mão , Esme e Carlisle estavam com as feições decepcionadas e Alice olhou para ela e pronunciou.
-Vá embora – Ela disse e eu não entendi -
- mas , o que .... – ela não deixou-me terminar -
- VÁ EMBORA , VOCÊ O TRAIU E AINDA TEM CORAGEM DE VIR AQUI ? – Eu olhei para Carlisle e  ele olhou para o chão , com lagrimas nos olhos passei a mão na minha barriga ,senti meu bebê chutar e sai daquela casa , nunca mais queria voltar...

1 ano depois
Eu tinha tido meus filhos Reneesme , Anthony e Carlie Swan , voltaria para Forks , estava disposta a ter meu Edward de volta , eu tinha me transformado numa Vampira por Maya , uma Vampira que morreu a 2 messes , estava na porta da casa dos cullens quando vi uma cena que não me agradou Edward sentado sofá abraçado com uma loira de farmácia e uma menina em sua frente ela dizia .
- Pai , deixa , por favor , mamãe convence ele – Não acreditei , corri para fora dali , meus passos estavam apressados , corri para casa peguei meus filhos e fui para o aeroporto , chegando lá pedi 4 passagens para Volterra na Itália e fui de avião , a viagem foi calma a não ser pelas crianças que volta em meia me perguntavam se já tínhamos chegado , quando chegamos entramos no palácio enorme , assim que entrei logo fui pedindo .
-Eu...- mas logo o Loiro me interrompeu -
- Sei o que você quer , mas antes que se precipite tenho uma proposta – ele disse e fez um sinal , e todos saíram da sala apenas ficamos nos dois – Case-se comigo , e lhe farei feliz , e farei tu esquecer dele . – ele disse e seus olhos vermelhos mostravam sinceridade – não precisa se apressar – JANE – Ele chamou e ela apareceu – leve-a a seus aposentos , e Isabella , teus filhos estarão bem , quando estiver-te preparada Dara a mim a resposta – ele disse e eu acompanhei Jane , estava muito triste , ela me levou a um quarto ele era branco , com uma cama de casal , tinha uma suíte e um closet , no teto tinha vários espelhos.Sentei-me numa poltrona branca que tinha de frente para a janela , fiquei pensando e lembrando-me de coisas .
Flash
- Isabella , você e minha vida agora – disse Edward olhando em meus olhos enquanto eu sorria -
--
- VÁ EMBORA , VOCÊ O TRAIU E AINDA TEM CORAGEM DE VIR AQUI ? – Eu olhei para Carlisle e  ele olhou para o chão , com lagrimas nos olhos passei a mão na minha barriga ,senti meu bebê chutar e sai daquela casa , nunca mais queria voltar...

Flash OFF
Fiquei pensando em tudo , como ele pode não acreditar em mim , eu me odeio por amar ele , respirei fundo e lembrei-me das palavras de Caius
“Case-se comigo , e lhe farei feliz , e far-te-ei esquecer dele .”
 Levantei-me abri a porta e fui andando pelos corredores , eu ia tão rápido que quase tropecei em meus próprios pés , quando eu cheguei no salão estava os 3  Aro , Caius e Marcus , dirigi meus olhos a Caius e pronunciei.
-Tenho uma Resposta a ti – eu disse e ele se levantou  -
- Acompanhe-me – ele disse e eu o acompanhei ate uma porta que levava ao jardim , fomos andando lado a lado e ele olhava pro chão – Então ? – ele disse e continuou andando mas eu parei , puxei seu braço pondo-o de frente para mim  , sem mais nem menos , aproximei-me dele e dei-lhe um beijo , ele me correspondeu , após o beijo ele olhou-me confuso -
- Sim , a resposta e sim , aceito casar-me contigo – disse sorridente e ele deu um singelo sorriso -
- Minha Senhora ? – ele disse estendendo a mão onde tinha um anel de esmeralda e colocou em meu dedo- ...
  Anel :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!