Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 15
Capítulo-XIV


Notas iniciais do capítulo

úooo esse capitulo é o melhor eu ri demais enquanto eu escrevia o Edward O Jacob e o Emmett,todos doidoes.
hahaha.tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/15

* * *

Depois de ter passado a tarde na Ilha deserta,voltamos para o hotel,eu ainda estava matutando como eu ia fazer pra enrolar meus pais,só pra sair com o Jacob.

Já vestida,me joguei na cama cansada com o meu dia.Meu celular vibrou debaixo do travisseiro,automaticamente peguei o celular,pois era uma mensagem do meu Jacob.

De:Jake

Para:Bella

[pronto,meus pais já estão suave,os pai do Edward também,agora só falta os seus!]

Franzi a testa.

Eu não acredito que o Edward vai,não era só eu e o Jacob?

De:Bella

Para:Jacob

[Edward?]

E enviei a mensagem,esperando que ele me responde-se logo.

De:Jake

Para:Bella Chatinha

[Ele que ir,então deixa.]

Bufei,chateada.

Eu não queria que o Edward fosse com a gente,eu não queria demonstrar para Jacob que eu tenho uma caidinha pelo melhor amigo dele,e claro nna frente do Edwardizinho eu não vou saber desfarçar.

De:Bells

Para:Jake chatinho

[Tabom,ele pode ir!]

Assim que eu enviei,logo chegou outra mensagem,dessa vez era de Edward.

De;Edward Cullen

Para:Cinderela

[Já estou com saudades de você,pena que eu não estou em Forks pra te conhecer melhor.]

Ri baixinho da mensagem do Edward,no fundo,no fundo eu queria contar a ele que a cinderela era a Iasabella Swan,eu!

Então eu resolvi te dar uma pista sobre a minha pessoa.

De:Cinderela

Para:Edward Cullen

[Não precisa estar em Forks]

Aguardei a mensagem de resposta do Edward ou pergunta,porém curiosa,pra oque ele irá dizer.

De:Edward Cullen

Para:Cinderela

[Como não?Você também esta no Brasil?]

Rosolvi contar aos poucos,já que o meu lobo me acha gata e gostosa vou dando os meus pulos.

* * *

A foi muito facíl enrolar meus pais,eu enventei que eu estava com cólica,e dai que...meus pais me deixaram ficar no hotel,eu sou foda.

De:Cinderela

Para:Edward Cullen

[Estou!Última pista.]

Demorei pra responder,enfim respondi e agora eu teria que comunica Jacob,fala que meus pais permitiram não minha fulga,mais sim eu ficar no hotel.

Enviei uma mensagem comunicando Jacob,e logo depois fui me arrumar,Roselie tinho ido para para o tal jantar Alice e James também,a e Jasper também foi.

Achei uma saia jeans,curta,e coloquei uma bulsa xadres,de cores animadas e coloquei um sapato de salto.Que não iria chamar muita atenção dos outros.

Ouvi batidas na porta do quarto,fui abrir a porta.

–Oi amor.-falei colocando,minhas mãos em sua nuca e puxando para lhe dar um beijo.

–Então está pronta?-perguntou ele,sem tirar os lábios carnudos do meu.

–Já,gostou do meu look?-perguntei,girando meu corpo,para Jacob me ver melhor.

Percebi que ele expremeu os lábios uns nos outros.

Provavelmente procurando a palavra certa pra pronunciar.

–Gostosa.-ele pronunciou vagarosamente.

–Gostosa?-provoquei,pra ver a sua reação.

–Se você quizer...eu posso tirar toda essa sua roupa.-sussurrou ele em meu ouvido,porém malicioso.

–Agora não-falei tirando suas mãos da minha cintura.

–Edward já esta lá em baixo,ele e o Emmett.

–Hmmm,vamos?-perguntei empurrando,Jacob quarto à fora.

* * *

Jacob ligou o rádio,e colocou pra tocar as músicas do pen drive,tocava a música Danza Kuduro do Don Omar e Lucenzo.A música favorita dele.

Eu estava sentada no banco do carona e Emmett e Edward,estavão no banco traseiro.Olhei no relógio e era 18h00,isso quer dizer que?Tenhamos tempo pra caramba,tudo bem,Charlie não pode nem sonhar que eu estou fazendo isso ,e piorou Reneé.

–Onde vamos mô?-perguntei curiosa.

Mô,era o novo jeito de eu me expressar para Jacob,sem malícia.

–Hm,vamos dizer que é uma balada,na barão da gamboa.

Barão da gamboa é uma "baladinha",o famoso matinê,era muito movimentada,por grãfinos e atrizes e muito mais,e grãfino se resume a tudo.Jacob me dizia que lá tinha piscina,Ok?nâo confunda as bolas,Jacob dirigia rápido demais,para o meu gosto.

. . .

Encostamos em frente a baladinha,logo de cara já vi que estava lotada,tinha uns gatinhus parados na porta,logo lembrei do Tyler."Nosssa,nossa,assim vocês me mata",pena que eu não sei canta tão bem quanto ele.

Adentramos na balada,Edward pegador já estava se achando o gostosão da balada,mais com isso eu concordo plenamente.

Logo se aproximou uma menina,dele.

Edward's Nar.

Caraca a mina que vinha em minha direção,era gostosa pra caralho,ela usava uma blusa regata,cabelo preso nun rabo de cavalo,shorts apertados e curto e por cima uma blusa xadres parecida com a que a Swan usava,e sapato alto.

Traduzindo....Gostosa.

–Oi.-disse ela fitando meu rosto.

–Eae gatinha.-logo eu fiquei todo seleréco.

–Tudo bem?-ainda bem que eu sei falar em português.

–Tudo,vamos dançar?-perguntou ela,pegando minha mão.

Claro.

Passei minha mão pela cintura da ruiva gostosona que me conduziu pra pista de dança.

"Tocava uma música que só ficava."

"Raspa,din,din,dinha no chão,raspadinha no chão.

Mais que porra de música é essa?Que só fica nisso,olhei para o lado,as meninas dançavam com a bunda empinada e roçava no pênis do garoto que estava atrás,não fiquei pra trás,fiquei em minha posição e a ruiva roçava sua bunda em mim.

Cara,aquilo estava me deixando excitado.

Más que dessa vez a música deu uma variada na letra agora só ficava nisso:

"Soca nele,Soca nele,Joga só na cara dele....."

Continuei a minha dança do acasalamento.

–Como é o seu nome?

–Renata.-respondeu ela em voz alta.

–Edward.

–Bonito nome gostosão.-ela falou se empinando mais.

–Hmm.

Paramos de dançar a dança do acasalamento,e fomos para o bar,no caminho ela me deu uma coisa e mandou eu chera,mais que depressa eu obedeci a gostosona,pois eu já estava bebado.

(...)

#minutos depois

Carai,eu estou me sentindo muito animado,pulei do banco,peguei uns apitos,e corri saltitante pra pista de dança.

Chegando lá todos abriram alas pra mim,e eu começei a fazer a dança do machiche,e apitava.

Logo a música mudou agora a letra era bem assim:

"Rebola chuchu,rebola chuchu...."

Eu nem liguei pra música a galera vibrando em volta de mim acabou me deixando mais empolgados.

Bellas 's Nar.

Avistei Edward,se requebrando na pista de dança,o cabelo bagunçado,a camisa aberta,e estava com um apito na boca,por quê?Para cada movimento era um sopro,Jacob,até agora não voltou fiquei impaciênte sentada no banco do bar,foquei meu olhar no garoto loiro alto,que estava perto da porta,logo desviei o meu olhar,pelo fato de ele ter piscado o olho pra mim ,voltei a olhar a pista de dança.

OQUE?

Emmett,e Jacob agora cairam na dança junto com o retardado do Edward,os três sem camisa agora,os três rebolavam e sopravam o apito e sacudia a camisa no ar.

Voltei meu olhar ao menino loiro,agora ele vinha em minha direção.

Gelei de medodaquele garoto lindo.

–Eae gatinha.-falou o menino loiro lampejando um sorriso maravilhoso.-Prazer meu nome é Pietro Palmiere.

–Oi,o meu é Isabella Swan.-falei em minha língua,em inglês.

–Americana?-perguntou ele.

Poxa eu estou falando em inglês,e ele ainda pergunta se eu so americana?Tinha que ser loiro.

–Não,não,africana.

Como eu sou mal,lol,dito isso ele ficou todo sem jeito.

. . .

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que voces tenham gostado desse capitulo,eu gostei muito.A e tem dois personagens que é da minha autoria Pietro Palmiere,(lindo)hahaha,é amigo da Raquel_cullen na vida real,e a Juzizcleide é eu acho que essa não conta porque é o novo apelido da Bella,e Alleb,nossa.
Beijos,e vlw pelos comentarios meus amores.Oi denovo gente eu termino esse capitulo depois ok?POr enquanto leiam esse textinho eu juro que eu não demoro.Valeu
Bjs.By amanda luiza,eu hahaha,Capitulo terminado meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.