Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 10
Capítulo-IX


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo o Edward está todo tapadinho....rsrsrs,efeito cinderela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/10

Edward's Nar

Acordei denovo com a danada da ressaca,só tinha uma imagem na minha mente "A MINHA CINDERELA".

Me virei na cama,avistei um papel todo dobrado no chão,me enclinei para pega-lo.Depois que eu desdrobei o papel,tinha um número de telefone e estava escrito cinderela.Peguei meu celular e resolvi envia uma mensagem.

De:Edward Cullen.

Para:Cinderela.

[Bom dia minha cinderela!]

Depois que eu enviei a mensagem coloquei o celular em cima do criado mudo.

Não demorou muito pro celular vibrar e tocar.Automáticamente peguei o celular e li a mensagem.

De:Cinderela.

Para:Edward Cullen.

[Bom dia pra você também meu principe]

Mais que depressa respondi a mensagem.

De:Edward Cullen.

Para:Cinderela.

[Como você esta?]

Coloquei o celular novamente no criado mudo,levantei indo escovar os dentes.

Bella's Nar

Acordei com uma dor de cabeça insuportável,não me lembrava de quaze nada que tinha ocrrido na noite anterior,só consegui lembrar do meu "PRINCIPE ENCANTADO",eu só queria saber como eu cheguei em casa ontem a noite!

Peguei meu celular e lá estava mais uma mensagem do meu principe.

Li rapidamente,e cliquei em responder.

De:Cinderela.

Para:Edward Cullen.

[Só estou com dor de cabeça,ressaca.kkk.]

Enviei a mensagem,e me virei na cama procurando o sono.

Dessa vez meu celular começou a despertar,desativei o despertador e levantei da cama pegando o caminho pro banheiro,fui esfregando o rosto nas mãos.

–AHHH!-gritei sentindo meu rosto latejar.

Nem percebi que a porta do banheiro estava fechada,com a mão no rosto girei a maçaneta da porta,meu celular tocou novamente,provavelmente era "MEU PRINCIPE" respondendo a mensagem.Desisti de ir ao banheiro e voltei para ler a mensagem.

De:Edward Cullen.

Para:Cinderela.

[Eu também estou de ressaca,eu bebi demais ontem.]

Gargalhei sem motivo nenhum,ainda nas minhas mãos meu celular vibrou e tocou,pois era uma mensagem,o número desconhecido,abri a mensagem e li vagarosamente.

De:Desconhecido.

Para:Bella.

[Olá Bela,estou com saudades de você,que tal me encontrar no restaurante FORKS VILLE?]

[Assis:Jacob

Fiz biquinho lendo a mensagem,fiquei sem expirações para responder.

Depois da brisa com a janela,enfim pensei numa resposta.

De:Bells.

Para:Jake.

[Tudo bem,eu vou te encontar sim...daqui 40 minutos ok?Preciso me arrumar.]

Respondi a mensagem para Jake e joguei o celular em cima da cama,fui escovar os dentes e pentear o cabelo.

–Bells?-falou minha mãe atrás da porta fechada.

–Entra mãe!-gritei com a boca cheia de pasta.

–Bells,eu vou almoçar fora com Charlie...hm.-ela perdeu a fala.

–Mãe.-falei enchugando o rosto,e ela se virou pra mim.-Eu vou sair,não vou almoçar em casa também !

Ela sorriu

–Tudo bem Bells...então divirta-se.-falou Renée animada.

–A senhora também.-retribui o sorriso satisfeita.

–E pra onde você vai mocinha?-perguntou ela curiosa.

–Almoçar com a Rose!-respondi desconfiada.

–Almoçar?Com a Roselie?-perguntou ela irônica.

–Ta bom...ta bom,eu vou almoça com O Jacob Black.

–Ahhh,minha mocinha arrumou um namoradinho.-cantarolou ela saltitante.

–Mãe para,não é nada disso o Jake é so um...um...umm.

Renée me interrompeu.

–Um namoradinho,parabéns filha,eu prometo não dizer nada a seu pai.-falou ela cruzando os dedos e beijando duas vezes seguidas.

Fechei a cara irritada com ela.

–Óww,meu bebê,não fique assim quer umas aulinhas?-perguntou ela sorridente e piscando repetitivamente os olhos.

AULINHA?AINDA MAIS COM A MINHA MÃE?NEM MORTA!

–Não mãe,agora é melhor você ir,se não vais se atrazar.E você sabe que Charlie detesta esperar.-falei empurrando minha mãe para a porta.

E ela cantarolando,a musiquinha sem graça dela.Assim que ela saiu eu tranquei a porta pra minha mãe não voltar cantarolando a musiquinha sem graça dela,abri meu guarda roupa,na busca de uma roupa,"feminina".

Achei um vestido tomara que caia com babadinho na ponta,joguei em cima da cama,apesar que hoje o tempo estava quente então ia dar pra usar uma roupa de verão,fui pra minha sapateira ,logo avistei um sapato de salto alto preto,tirei colocando ao lado da minha cama.

Me troquei rápidamente peguei minha carteira com os meus documentos,me olhei no espelho para constatar que eu estava ótima.

Sai do quarto encostado a porta,e desci as escadas correndo,minha sorte é que minha mãe já tinha saido,tranquei a porta jogando a chave na carteira.Minha mãe já avia saido.Parei um taxi.

(...)

Avistei Jake me aguardando na porta do restaurante,assim que eu sai do taxi ele acenou pra mim sorridente.E veio de encontro comigo.

–Não Bells,deixa que eu pago o taxi.-falou Jake tirando a carteira do bolso.

–Eu pego Jake!-falei também abrindo a carteira.

–Guarda isso ai,eu vou paga!-falou Jake esticando a mão,com o dinheiro.

–Obrigado,tenham uma boa tarde.-falou o taxisista.

–Igualmente.-respondeu Jake.-Vamos entra Bells!

. . .

Fomos recebidos por uma mulata alta,que nos conduziu até nossa mesa.

Jacob puxou a cadeira pra mim sentar.

–Bella você sabe porque eu à chamei aqui?-perguntou Jacob fitanto meu rosto.

–Eu não faço a menor idéia!-respondi sem encara-lo.

–Bom.Bella você quer namora comigo?-perguntou jake pegando minha mão,e fazendo carinha de pidão.

QUE FOFO.O QUÊ EU FALO?

–Jake?-falei surpresa.-É...Ér,quero.-gaguejei.

Jake sorriu satisfeito,e ergueu a mão chamando o garçom.

Meu celular começou tocar na carteira,quando ele se preparava pra dar o segundo bipe.

Apertei o botão pra abrir a mensagem.

De:Edward Cullen.

Para:Cinderela.

[Você tem e-mail?]

Respondi a mensagem rapidamente sem que Jake percebe-se.

De:Cinderela.

Para:Edward Cullen.

[Não mais eu pretendo fazer!]

Guardei o celular na carteira ,mal reparei que Jacob me observava enquanto eu respondia a mensagem.

–O quê foi?-perguntei desconfiada.

–Nada,só estou te observando.

Sorri toda sem graça.

–Aqui esta os cardápios.-falou o garçom nos entregando.

–Obrigada.

Abri o cardápio e começei a folhea-lo.

–Já escolheu?-perguntou Jake curioso.

–Já!

Jake chamou o garçom e fez o pedido.

–Vocês querem oquê pra beber?-perguntou o garçom.

–Vinho tinto.

O QUÊ MAIS BEBIDA ALCÓLICA?

–Jake?-falei depois que o gançom deu as costas.-Vinho?

–A Bella relaxa,isso não deixa ningém bebado.

–Só hoje!-falei irritada.

(...)

Fiquei aguardando o Jake paga as despesas.

–Vamos.-falou Jake,passando a mão por minha cintura.

–Tá.-concordei.

–Eu vou te deixar em casa!-falou Jake me conduzindo até a nissan dele.

–Ta bom.

Me encostei no carro ficando de frente para Jake,ele se aproximou de mim me agarrando pela cintura.

Seus lábios encontraram os meus,roçavam carinhosamente nos meus,sua língua envadiu minha boca,entrelaçava vagarosamente na minha.

O beijo foi interrompido porque meu celular vibrou e tocou.

Automáticamente peguei meu celular,e li a mensagem do meu principe.

De:Edward Cullen.

Para:Cinderela.

[Então quando você fazer,me avise que vai ficar melhor pra gente conversa,entende?]

Sorri apertando o botão responder.

De:Cinderela.

Para:Edward Cullen.

[Ok,eu aviso sim.]

Guardei o celular,Jake me encarava.

–Quem enviou mensagem?-perguntou Jake curioso.

–Hã?A Roselie.-disfarçei.

–Ta...então vamos?

Jake abriu a porta do carro pra mim,e contornou para o lado do motorista.

–Jake quantos anos você tem?-perguntei curiosa,colocando sinto de segurança.

–17.-respondeu ele dano partida no carro.

–E você?

–Hm,16,mais vou fazer 17 em....-respondi fitando o para-brisa.

–Hm,eu prometo te dar um presente.-falou Jake,contornando o restaurante para pega a estrada.

–Não precisa!

–A Bella,não começa!-falou Jake sério.

–Ta bom...onde você mora?-perguntei novamente curiosa.

–Em La Pushe,é proximo a você,é só alguns quilometrôs.-Jake respondeu,fitando a estrada.

Não demorou muito para chegarmos em casa,Jake estacionou o carro em frente a minha casa.

. . .

–Quer,entrar?-perguntei abrindo a porta do carro.-Meus pais não estão em casa.-respondi sorridente.-Vamos?

–Tudo bem,vamos.-falou Jake saindo do carro.

Jake ativou o alarme do carro,e me seguiu até a varanda,abri a porta e fui entrando,Jake no meu encalço,após que ele entrou tranquei a porta.

–Então?-perguntou ele.

Do nada ouvimos uns barulho de panela caindo e alguém falando cala boca,Jake me encarou sem assustado,e eu igualmente.

–Quando eu sai não tiinha ninguém em casa!

Jake ouviu eu falar,caminhou na ponta dos pés até a cozinha,e acendendo a luz.

–Opaaa,fudeu!-falou meu pai saindo de baixo da mesa.

–Pai?-minha mãe também saiu,e bateu a cabeça na mesa.-Mãe?Vocês não iam almoçar fora?-perguntei confusa.

–Iamos...quer dizer,fomos e já chegamos,não vai me apresenta esse rapaz lindo?-falou minha mãe.

–Vou,hm,quer dizer que vocês fingiram que ia sair?Só pra me vigiar?-falei baixo.

Jake passou a minha frente e se encostou na soleira da porta para se apresenta.

–Me chamo Jacob Black,prazer!-falou Jake esticando a mão para um aperto de mão com meu pai.-Sou namorado da sua filha!-falou Jake sério.

Ergui a sombrancelha,pensando "seu idiota".

–Jake?-falei surpresa.

–Parabéns,minha querida,não vai fica mais pra titia!-falou minha mãe,fazendo a famosa dancinha da vitória.

–Manhê?Para por favor.-falei envergonhada.

Meu pai levou Jake pra conversa na sala,fui pro meu quarto tomar um banho e troca de roupa.

(...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo acabado,ufa,leiam comentam e recomendem,por favor vai me deixar feliz.Pode critica,todas criticas é boa para melhorar os erros.Obrigado.Aos meus leitores.Valeu gente.To muito feliz pelos os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.