Enfim Chegamos... escrita por EmilyYanoto


Capítulo 2
Briga de Natsumi e Rococó; parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158007/chapter/2

Ligação Natsumi-Rococó

Rococó - Amor, o que aconteceu?

Natsumi - Nada, qual o motivo da sua pergunta? Onde você está agora?

Rococó - Estou na sua casa, com todos seus familiares. Vai fazer cinco meses que estamos namorando!

Natsumi - Não iria ser no mês que vem?

Rococó - Eu não acredito que você esqueceu da gente! Nashi!

Natsumi - Kamisama! Rococó, Gomen!... Rococó? Rococó?! Rococó!...

Ligação terminada

Rococó desligou o telefone. Natsumi ficou bastante preocupada com isso. Ela, de uma hora para outra, começou a chorar.

– Nashi! – Natsumi desesperada.

– O que foi Natsumi? – perguntaram as gerentes, juntas.

– Natsumi... O que deu nela? – perguntou Endo.

– Vamos lá ver o que houve. – falou Goenji dirigindo-se para fora do campo.

– Hai! – todos.

Todos os jogadores foram para fora do campo. Queriam saber o que ouve com a Natsumi. A garota parou de chorar, levantou-se e saiu da Raimon correndo. As outras gerentes a seguiram, mas Natsumi parecia fugir delas.

Finalmente Natsumi conseguiu escapar da vista das meninas. Elas voltam para o campo correndo.

– Meninos, ela corre muito, não conseguimos alcançá-la. – falou Aki, ofegante.

– kamisama! Eu acho que ela corre mais que o Kazemaru... – falou Fuyuka, bebendo água.

– Temos que saber o motivo pelo qual ela estava chorando. Temos que ajudá-la. – falou Haruna, enxugando o rosto, pois estava muito suada.

Os garotos decidiram então ligar para Rococó, pois como ele é o namorado dela e poderá ajudar nas coisas.

Enquanto isso, Natsumi corria até sua casa. Quando chegou lá, a casa estava cheia de gente. Todos a olharam e começaram a cochichar comentários maldosos.

– Filha! O Rococó saiu daqui bravo com você. Acho que ele vai terminar o namoro! – o pai de Natsumi, puxando-a para um lugar mais reservado.

– Hai, papai, eu sei! – falou Natsumi.

– Então é melhor você is para o quarto, descanse. – falou o pai de Natsumi.

– Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Chegamos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.