Enfim Chegamos... escrita por EmilyYanoto


Capítulo 1
Briga de Natsumi e Rococó: parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158007/chapter/1

Narração de Goenji

Desde menino eu sonhava em ser adolescente... Pra mim, adolescentes fasiam tudo quando queriam. Podiam ter o mundo em suas mãos.

Nem tudo... Não podia namorar a garota que mora no 201 pois o marido dela me mata, não posso ser pego olhando uma playboy, não posso bater na bunda da minha prima gostosa... Mas posso pegar qualquer garota da minha escola: sou muito, ultra, mega, hiper popular.

Acho que sou popular justamente por que sou o artilheiro da equipe Raimon. E por falar na Raimon... Estou quase em cima da hora do treino!

Narração Normal

Goenji entra no elevador e salta no primeiro andar. Vai até o porteiro do condomínio e deixa as chaves com ele. Pega um táxi. Desce perto da Raimon.

– Endo, cheguei um pouco atrasado! – Goenji chegando ao campo da Raimon.

– Vá trocar de roupa logo. Temos muito trabalho a fazer hoje! – disse Endo, como sempre, cheio de garra.

Goenji vai para o vestiário. Enquanto isso, as garotas conversam no banco de reservas. O assunto era: Garotos.

– Sabe, acho que os garotos estão mais bonitos este ano... – falou Aki.

– Hai! Aki está certa... Ei! Quem disse que você pode ficar olhando para garotos enquanto você está namorando?! – perguntou Haruna.

– Nani?! Não pensa besteira Haruna! – falou Aki, corada.

Natsumi e Fuyuka só riam daquela cena. Não poderiam comentar nada, pois ambas estavam namorado. Fuyuka estava namorando Edgar, embora gostasse do Kazemaru. Natsumi tem um rolo com Rococó, mas gostaria de estar com Endo ou Goenji.

Narração Natsumi

Oh, que dúvida cruel. Minha vida amorosa está uma droga! Eu não sei o que fazer.

Eu gostava muito do Endo. Logo que ele foi pra Raimon, eu fiquei de olho nele. O grande problema é a Aki e a Fuyuka. A Aki é perdidamente apaixonada pelo Endo, mas o garoto disse pra mim que ele gosta mais é da Fuyuka.

Depois apareceu a tal pessoa que eu tanto gosto, mas que confunde tanto minha cabeça: O Shuya Goenji. Eu o achei interessante desde que o vi. O Convenci a entrar no time. Pronto: ele estava na minha lábia até que... Ele saiu da equipe. Pedi para a treinadora fazer com que o Goenji entrasse na equipe. Ele entrou. Eu pensei que as coisas entre nós iriam ficar boas, mas só ficamos amigos.

Saí da equipe, conheci o Rococó, e até hoje estamos juntos...

Narração Normal

– Você está tão pensativa Natsumi! – falou Fuyuka.

– Eu? Nai, não, só estava pensando num problema. – falou Natsumi.

O celular de Natsumi tocou.

Ligação Natsumi-Rococó

Rococó - Amor, o que aconteceu?

Natsumi - Nada, qual o motivo da sua pergunta? Onde você está agora?

Rococó - Estou na sua casa, com todos seus familiares. Vai fazer cinco meses que estamos namorando!

Natsumi - Não iria ser no mês que vem?

Rococó - Eu não acredito que você esqueceu da gente!Nashi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, sabádo eu posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Chegamos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.