Mona Lisa escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

Eu apóio yaoi-hetalia!! YOSH!! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158000/chapter/1

O espanhol passou-lhe um papel rabiscado, discretamente.

Lovino olhou o papel, enfezado como sempre. "seja honesto. O que sente por mim?" ele corou.

Say what you mean, tell me I'm right

and let the sun raigh down on me...

Agarrou a caneta mais próxima, nem se importando de quem fosse a dita-cuja. "vaffanculo, lixo." e passou o papel de volta. O bilhete voltou com mais uma inscrição decepcionada. "eu disse honesto." 

Gimme a sign,

I wanna believe...

"Não me enche"

Antonio olhou para o rosto vermelho do italiano. "Você ainda não respondeu." 

Mona Lisa,

You're garanteed to run this town...

"Nada, cafone. Pára de me incomodar, cazzo."

"Você tá mentindo. Eu consigo ver nos seus olhos." Lovino olhou para o papel abobalhado. Desde quando o idiota ao lado dele se importava com 'os olhos dele'?! 

"Não quero falar sobre isso, cazzo." O espanhol sorriu. Estava chegando lá.

Mona Lisa,

I'd pay to see you frown...

"Eu quero."

O rosto cada vez mais vermelho do outro só confirmava o que ele já sabia."Não enche lixo."

"Você me ama?" e o mais baxo ficou o tão vermelho quanto podia.

"sim" escreveu pequeno na página.

"maior. Não consigo entender."

"SIM, SEU IDIOTA!!!!!" ele rabiscou, enorme, no meio da folha.

"Que bom. Sabia que não era o único."

There's nothing wrong with the taste of what you paid for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeira fic yaoi hetalia!! yosh!!!