O Quenix da Natureza escrita por Billindu


Capítulo 6
A Segunda Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157992/chapter/6

Antes de começar a batalha, eu me esquivei deles, e usei os ventos elementares para reviver tudo, Inclusive Léo que estava caído no chão, sem eu perceber, ele fingiu que estava desmaiado ainda, eu não sei porque, mas acho que ele tinha um plano.

Eu perdi totalmente a atenção, porque eu estava olhando para ver se o Léo estava mesmo desmaiado, quando eu me dei conta, eu estava caído no chão.

Guilherme tinha me jogado um vento das trevas...

Eu pensei que ia perder a batalha, porque eu estava caído, Léo também. Eu disse:

-Você pode até me desmaterializar, mas não vai conseguir domar o mundo Guilherme!

Ele estava ficando cada vez com mais raiva... Quando ele jogou outro vento, eu o rebati com um pedaço de terra. Eu estava gastando energias e ainda não estava em pé. A Helen só olhava a briga, eu percebi que ela estava meio indecisa, porque ela não me atacava.

Eu acho que estava errado, ela me atacou com um vento, mas eu o dissipei com o vento, mas enquanto eu estava dissipando-o, Guilherme começou a me enforcar com as trevas, eu estava totalmente desprotegido, Léo estava desmaiado, Minha visão estava ficando turva, eu achei que ia ser desmaterializado, quando de repente, o Sol brilhou mais forte, e Léo estava lá, de pé. Ele não possuía poderes, mas eu estava ficando mais forte, e os meus inimigos Helen e Guilherme começaram a perder as forças.

O Sol diminuiu a força, mas eu me senti totalmente recarregado. Guilherme tirou as trevas de perto de mim, eu percebi que ele iria usar as fumaças para sumir, mas eu consegui prende-lo com o ar, mas eu não estava perdendo as forças. Eu sabia que algo estava acontecendo, mas eu não podia segura-lo para sempre. Eu disse:

-Você não vai fugir agora Guilherme, você sempre quis me desmaterializar, e não vai conseguir.

Eu materializei um pouco de água e joguei nele, e ele não se abalou nem um pouco. Até a Helen rio...

Eu me desconcentrei ouvindo a risada dela. Guilherme me atacou com as trevas, eu comecei a perder as forças e ele também tinha desmaiado Léo. Eu criei uma parece de ar em volta de mim, mas eu já estava sem força... Quando eu vi, o Guilherme tinha tirado as trevas, mas eu me esquivei dos ventos dele, quando ele me atacou de novo, a Helen apareceu na minha frente e me defendeu, como um ato de amizade, eu confirmei o que o Léo disse, A Helen é mais forte do que o Guilherme, ela usou as trevas e começou a desmaterializar o Guilherme... Ele começou a gritar de desespero, ela parou com os golpes, mas ele estava a enganando. Ele a golpeou com um vento, ela caiu desmaiada no chão, mas eu não deixei barato, ele estava mais fraco com os golpes dela, eu o prendi no ar e usei os ventos elementares para desmaterializar ele. O Sol brilhou mais forte, o que me deu mais energias para continuar...

Já eram quatorze horas, o Sol diminuiu a luz, e eu cai ajoelhado no chão. Tudo estava bonito, eu acabei desmaiando. Quando eu acordei eram seis horas da tarde, Léo estava sentado em um banco junto com a Helen, esperando eu acordar. Quando eu abri os olhos eu vi a Helen lá e disse:

-Léo ela é perigosa, sai daí!

-Ela se arrependeu do que fez, Gabriel. Afinal ela ia desmaterializar o Guilherme.

Eu percebi o que tinha dito, e consertei o meu erro:

-Ok. Desculpe-me Helen.

Agora que tinha passado todo o horror da batalha, eu abracei a Helen e agradeci por ela ter nos ajudado e ela me disse que agora que todo o mal saiu do coração dela, ela perdeu os poderes das trevas... Eu decidi ajudá-la a ganhar novos poderes...

Léo me disse que  ele mesmo se encarregava de ajudar a Helen, e ele disse que agora eu deveria aprender a usar as fumaças da natureza para me mudar de lugar, assim como o Guilherme fazia..

Quando eu me lembrei que ele tinha sido desmaterializado, eu perguntei:

-Léo, quando ele vai nascer de novo?

-Na verdade eu não sei Gabriel, mas acho que vai demorar um pouco. Mas não se preocupe

-Como não? Ele vai tentar me matar de novo!

-Não vai não, quando um Quenix renasce, ele não tem poderes, ele será igual a Helen, um Quenix Neutro..

Eu me acalmei e disse:

-Vamos embora galera... É melhor saímos daqui

Eles concordaram e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quenix da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.