O Quenix da Natureza escrita por Billindu


Capítulo 5
Materializando os Elementos


Notas iniciais do capítulo

Essa até agora é o maior capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157992/chapter/5

Eu pratiquei um pouco e já estava super cansado, decidi ir dormir um pouco, que agora era um erro gravíssimo, já que o Guilherme e a Helen estavam unidos para me derrubar.

Quando eu acordei, eram 19 horas, eu estava com as energias carregadas, por sorte porque, meu quintal estava completamente sem vida. As árvores estavam cortadas no chão, ou seja, eu não conseguiria revive-las. Eu me desesperei porque quando eu olhei para o chão perto do portão, Léo estava lá, pálido, totalmente sem cor, eu pensei que ele tinha morrido então rapidamente eu criei ventos elementares, que deixaram meu quintal super bem de novo. Léo também tinha ganhado cor, que me deixou melhor, mas ele ainda estava desmaiado. Eu joguei água nele e ele acordou dizendo:

-Ela está muito forte, acho que, ainda mais forte do que o Guilherme!

-Eu treinei hoje, mas eu ainda não consigo controlar os elementos perfeitamente.

-Eu sei, mas precisamos acelerar seu treinamento. Eles irão ficar mais fortes porque são dois contra um...

-Mas você mesmo disse que eu não poderia usar muito minhas energias.

-É eu sei. Mas o caso é importante, o Guilherme vai ensinar a Helen a usar seus poderes. E se ela estiver mais forte do que ele, como eu estou pensando, você corre muito perigo!

Eu concordei com Léo e fui treinar, Léo disse que iria dormir em casa, por que se Léo aparecesse ele poderia me ajudar!

Eu pensei e disse:

-Você vai me ajudar como se você não tem poderes?

Ele pensou demais pro meu gosto... Eu comecei a desconfiar de algo sobre o Léo que ele ainda não tinha me contado.

-A cara, sei lá, eu posso tacar pedras nele..

Eu resolvi não pressioná-lo. Continuei treinando o controle sobre os elementos. Léo me disse que já estava bom, porque eu já tinha gasto muita força.

Enquanto eu arrumava o quarto pra ele, eu pensei sobre o segredo que ele deveria estar me escondendo. Decidi perguntar pra ele no outro dia...

Léo apareceu e disse:

-Você tem que tomar muito cuidado agora Gabriel!

-Eu sei Léo, mas eu ainda não estou forte o bastante..

_ Tudo bem, mas eles não vão ficar esperando você aprender todos os poderes

Nesse instante, eu decidi perguntar sobre o segredo dele.

-Ok, mas Léo, você tem que me contar uma coisa.

-O Que?

-Você ta escondendo algo de mim...

-Não estou não cara.

-Está sim. Porque minha mãe te contou sobre o nosso segredo, se você não tem poderes e nem nada?

-Ok, eu vou te contar então!

Eu fiquei esperando as explicações dele, que  não foram convincentes, mas como eu tinha poderes eu resolvi acreditar.

-A verdade é que eu sou mais velho que todos os Quenix...

-Mentira! Como você pode ser mais velho que minha mãe?

-Eu sou sim, mas eu não envelheço como eu sei que os Quenix renascem, eu prefiro não envelhecer, para ensiná-los a usar seus poderes.

-Mas como? Eu você é mais velho do que meus pais e todos os meus ancestrais?

-Sim! Meu pai era um Quenix do Sol, que não possuía poderes, então ele se matou e virou o Sol, que enche este planeta de luz.

-Mas se seu pai é o Sol, como você nasceu?

-Meu pai foi o fundador da raça Quenix, na verdade, ele foi o primeiro Quenix a nascer, então ele não possuía poderes, porque isso veio com o avanço de vocês.

-Continua

-Então como um Quenix não morre, meu pai casou-se com uma mulher normal.. Ele disse a ela para sobre os Quenix, mas ela não acreditou. Quando eu nasci, meu pai se matou e disse para a minha mãe:

-Eu vou virar o Sol, e sempre que você vê-lo lembre-se de mim.

-Minha mãe não agüentou o choque e se suicidou.

Eu não sabia que o Léo era órfão como eu, mas o pior é que meus pais nasceriam de novo, mas os dele não. Léo continuou:

Como eu não sou filho de dois Quenix, eu não possuo poderes, mas eu sou imortal, porque meu pai me abençoou com a luz do sol, e só quando o sou sumir mesmo eu vou envelhecer, e talvez morrer.

Eu fiquei triste com a história que ele me contou, mas contente ao mesmo tempo, eu pensei ”minha mãe conhece ele desde quando ela nasceu”

Já eram mais de meia-noite, eu disse para Léo:

-Já esta tarde, melhor a gente dormir, amanhã vai ser um grande dia!

Ele concordou e foi pro seu quarto.Eu dormi somente seis horas, quando eu acordei estava muito silêncio, eu fui para o quarto de hospedes acordar o Léo, mas ele não estava lá, e também não estava acordado, eu me assustei e comecei a chamá-lo...

Léo Não respondeu... Quando eu sai no quintal para procurá-lo havia sinais de trevas, quando eu olhei para os meus pés, havia um bilhete escrito

“Ele está conosco, se quiser venha buscá-lo...”

Havia um endereço no bilhete, eu estava desesperado e esqueci completamente que Léo era imortal, ou seja, ele não corria perigo.

Sai de casa, para ir buscar ele, quando eu cheguei lá, estava tudo destruído, sem vida... Eu precisava reviver tudo aquilo, eu iria me desmaterializar, só de usar meus poderes para deter o Guilherme e a Helen...

Quando eu menos esperava, eles apareceram em fumaça negra na minha frente, eu comecei a perder as forças na presença deles. Eu já sabia que viria uma nova batalha pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quenix da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.