O Quenix da Natureza escrita por Billindu


Capítulo 3
A primeira Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157992/chapter/3

Quando eu fui pra cima dele, ele esquivou e me jogou em vento negro, eu achei que ia desmaiar, mas de repente Léo apareceu e tacou uma pedra em Guilherme que rapidamente jogou um vento negro em Léo.

Eu pensava que estava tudo perdido, mentalizei os elementos novamente e de repente eu estava de pé, eu joguei um vento da cor da água no Guilherme, e ele revidou com um vento negro.

Eu disse:

-O que esta acontecendo?

-Você está muito esperto pro meu gosto

-Eu não sei nem o que eu estou fazendo!

-Os ventos são os golpes mais fracos de um Quenix.

-Eu não sei nem como eu faço isso.

-Você é um Quenix muito poderoso, mas eu estou tentando de desmaterializar para você não aprender mais golpes.

Nesse instante Léo gritou:

-Você está tentando, mas eu não vou deixar!

Quando eu pensava que Guilherme ia soltar outro golpe, ele deixou todas as árvores da minha casa sem folhas e doentes, e desapareceu em nuvens negras.

Eu estava atordoado com o que tinha acontecido, e eu pensei “Como o Léo sabia que eu corria perigo?”

Eu usei os ventos para reviver as árvores da minha casa e, depois eu pedi para que Léo fosse embora pra eu descansar...

No outro dia eu não fui para a escola, para não encontrar com o Guilherme. Mas eu não sabia que o Léo também não tinha ido.

Ele apareceu na minha casa bem cedo, e disse:

-A gente precisa conversar sobre o que aconteceu ontem.

Eu concordei. E disse:

-A gente precisa mesmo, como você sabia que eu corria perigo?

-Eu sou mais velho que você três anos.

-E daí?

-Sua mãe me contou o segredo da sua família, e me disse para tomar conta de você, caso ele se desmaterializasse.

-Mas minha mãe morreu!

-Um Quenix nunca morre Gabriel, ele só pode ser desmaterializado, para nascer depois.

-Então minha mãe vai nascer de novo?

-Sim, por isso que o Guilherme disse que quer te desmaterializar.

-Ok. Mas eu não sei usar meus poderes

-Sua mãe me avisou sobre isso, vou te explicar como fazê-lo.

Então Léo começou a explicar sobre os Quenix e sobre os meus poderes. Ele disse:

-Você pode criar ventos dos elementos, materializar os elementos e controlar os 4 elementos...

-Que maneiro! Mas só tem o Guilherme e eu assim no colégio?

-Não, A Helen Também é assim, mas não tão forte quanto você, nem o Guilherme sabe que ela é assim, então eu vou deixá-la neutra nessa situação.

-Que legal, vou contar pra ela!

-Não! Você não pode, ela não pode descobrir porque se ela descobrir, o Guilherme também descobre, e as coisas não vão ficar boas pro lado dela

-Ok! Vamos pro treinamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quenix da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.