O Quenix da Natureza escrita por Billindu


Capítulo 2
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Agora a história está ficando melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157992/chapter/2

Quando o Guilherme passou perto de mim, eu disse

- Foi você que fez aquilo com a grama e com a água?

Ele sorriu maldosamente e disse:

- Claro! Você tem que desaparecer antes de ganhar mais poderes seu imbecil

-Do que você esta falando?

-Não seja sínico e assuma que você sabe que você é um Quenix

-Você é louco!

-Mais cedo ou mais tarde você ia descobrir, então decidi te desintegrar logo, assim como meu pai fez com sua mãe

Quando ele disse isso, eu fui embora correndo e procurei nos documentos de família, eu descobri que meu pai era eu Quenix do Ar, e minha mãe era uma Quenix da Água..

Eu parei para pensar:

“Por isso minha mãe conseguia ficar entro da água por horas..e meu pai pilotava um avião por conseguir controlar o ar”

Minha mãe deixou um bilhete junto ao documento antes de morrer, e tinha escrito – “Filho você é um Quenix da Natureza, você consegue controlar todos os elementos”

Eu estava atordoado com essa história, foi pro lado de fora da minha casa e pensei ”como será que eu controlo os elementos?”

Eu comecei a movimentar minhas mãos e nada acontecia...

Eu continuei indo pra escola, tentando não ficar muito perto do Guilherme, porque eu já sabia que ele queria me desmaterializar.

Eu não tenho a ajuda da minha família porque meus pais morreram, ou desmaterializaram como o Guilherme disse. Então as únicas pessoas com quem eu podia contar eram o Léo e a Helen.

Léo é o meu melhor Amigo, é meio bobo as vezes, assim como eu

E a Helen é a minha melhor amiga, apesar das nossas brigas.

Eu ainda não tinha contado nada para eles e ainda não pretendia, já que eu acho que eles não iriam acreditar muito nessa história de Quenix.

Na primeira aula, Guilherme chegou perto de mim e disse:

-Agora você sabe os poderes que tem seu idiota!

Eu á sabia, mas continuei fingindo que não.

-Eu não sei do que você está falando Guilherme.

-Sai da frente, seu anão. E se eu descobrir que você esta dominando suas esferas de poderes, eu vou te desmaterializar!

Eu estava amedrontado com isso, mas consegui manter a calma. Eu pensava muito no assunto e depois das aulas. Eu fui para o Lago onde a grama havia ficado cinza, e ainda estavam. Quando eu cheguei lá eu fui ficando mais fraco a cada instante.

Eu decidi fazer algo, e então eu mentalizei os elementos da natureza e com o movimento das mãos fui fazendo uma espécie de magia,  das minhas mãos saiam ventos das cores da água, do da terra e do fogo. Quando eu me dei conta as cores estavam todas de volta. Eu fui embora para pensar no que eu tinha feito. Quando eu cheguei em casa meu pior inimigo estava lá. Eu gritei:

-O que você está fazendo aqui?

-Eu te segui seu espertinho, você descobriu como usar seus poderes, agora você vai pagar!

Eu não sabia o que fazer, então decidi fazer a pior coisa que eu poderia ter feito. Eu o enfrentei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quenix da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.