Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 24
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/24

1945... Ainda está igual desde que eu deixei, a única diferença é que eu trouxe uma mala junto comigo, Albus está um pouco confuso e eu diria tonto, a viagem com o Vira – tempo não fez nem um pouquinho bem para ele. Hogwarts esta na minha frente, o sol ilumina o castelo como se fosse a melhor coisa do mundo, e realmente é a melhor coisa do mundo está de volta a minha casa.

Os corredores, as pessoas são as mesmas, elas não se assustaram por me verem, parece que por aqui não parece que eu fui embora a messes, ainda bem... Vi duas figuras loiras, um menino e uma menina, logo os reconheci Astrid e Abraxas... Já falei que eles fazem um casal lindo?

- Abrax. – falei e ele olhou para mim com um sorriso que logo desapareceu quando viu o meu primo do meu lado. – eu estava com tantas saudades.

O abracei.

- Agente se viu a sei lá, uma hora? – ele perguntou e eu o ignorei. – Quem é ele?

- Para mim agente não se vê a muitos messes. – falei e segurei a mão do Albus que estava “paralisado” o que é muito estranho. – Esse é Albus o meu priminho.

- Oi Albus. – falou estendendo a mão, mas Albus não fez nada.

- Você é muito parecido com o Scorpius. – Albus comentou e agora Abraxas que não entendeu mais nada. – Todos da sua família são parecidos?

- Ignora ele Abrax, é meio retardado, mas e aí o que aconteceu nesses “uma hora” que eu estava longe? – perguntei e ele riu.

- Não sei... Não vi o Tom e eu já estava indo para o meu quarto chorar até encher o quarto inteiro de lágrimas. – Astrid olhou para ele o repreendendo.

- Para de falso drama Abraxas. – falei e ele deu de ombros. – Cuida do Albus que eu vou procurar o Tom... Albus fica aqui!

 Por mais estranho que pareça Albus não reclamou e ficou parado olhando para a copia do Scorpius, tá esse é um bom apelido... Fui em direção para o lugar que eu tinha deixado Tom e eu estava certa, ele ainda está lá... Ve-lo é literalmente a melhor coisa que podia estar acontecendo na minha vida.

- Tom. – o chamei e ele olhou na minha direção confuso.

- Pensei que tinha ido embora. – falou se levantando. – Eu falei para você ir embora.

- E eu vi, fiquei messes longe de você, do Abraxas... Mas agora eu estou de volta por vontade própria e nem vem falando que...

Ele não deixou eu terminar de falar e selou os seus lábios nos meus, a melhor sensação do universo é o que eu estou sentindo nesse momento, a melhor coisa que eu poderia estar sentindo... O meu maior sonho parece que está sendo finalmente chegando ao final... Ops, ao começo claro. Agora que eu finalmente vou poder ficar perto do meu Tom.

- Quer namorar comigo? – ele perguntou e um sorriso do tamanho do mundo se formou nos meus lábios.

- É o que eu mais quero no mundo. – falei e uma lágrima caiu do meu olho. – Eu só quero que você prometa uma coisa! – ele fez um gesto para que eu continuasse. – Por favor, nunca mais mexa com as artes das trevas! Promete que nunca vai mexer com as artes das trevas?

- Prometo! – falou simplesmente.

Tudo que tem um começo tem um fim. Todo fim precisa de um começo. Talvez esse seja o fim ou talvez apenas o começo, o importante mesmo é que finalmente estou do lado do Tom e dessa vez não tem ninguém para atrapalhar isso. Talvez agora eu possa ser feliz totalmente do lado de Tom, Abraxas, Albus e Astrid. Porque querendo ou não eles são a minha família, a minha verdadeira família. Finalmente tudo o que eu sonhei um dia está sendo finalmente real e eu espero que tudo fique assim para sempre. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? Reviews?
é muito chato ter que se despedir de uma fic e difícil muito difícil, ainda mais essa que foi muito especial para mim e que eu me apaixonei completamente. Espero que tenham gostado do final e pela primeira vez eu gostei... Não ficou grande, ficou muito pequeno, mas parece que tem algo de especial nele. Se quiserem eu posso fazer uma continuação. Só se quiserem. Obrigado a todos que deixaram reviews isso me ajudou muito a continuar a fic.