Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 12
Eleven


Notas iniciais do capítulo

Postei uma nova fic HP: Never my pride . Espero que leiam. Link lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/12

- Abraxas eu só estou falando o que é óbvio! – disse dando de ombros e tentando sair do meu próprio quarto.

- não minta pra mim! – disse segurando o meu braço sem deixar eu dar mais um paço, não parece mais Abraxas é muito forte. – não vou deixar você sair até me contar absolutamente toda a verdade!

O desespero me bateu completamente, quando Abraxas ficou tão esperto a ponto de saber se estou mentindo ou não? Me virei em sua direção e fitei os seus olhos azuis frios e são os segundos mais bonitos de Hogwarts desse tempo apenas perde para os de Tom.

- quando eu falei que estava mentindo? – falei sorrindo o que transmite certeza e verdade do que estou falando.

- Dominique Weasley! – ele falou sério me olhando de um jeito que fica difícil não contar toda a verdade.

- tudo bem Abraxas eu vou te contar exatamente tudo... – falei e ele abriu um sorriso de felicidade verdadeira e não fingimento.

- pode começar Domi, adoro ouvir histórias! – falou e eu dei uma risadinha quase sem nenhum humor.

- Bom... – dei um tempo buscando as palavras certas, mesmo eu sabendo que estou prestes a fazer pior burrada de toda a minha vida talvez até pior do que me apaixonar por Tom Riddle. – jura que não conta pra ninguém?

- tudo bem Dominique, só não estou entendendo o que pode ser tão grave! – falou sentando na beirada na cama.

- eu não sou de 1945 sou de 2020! – parei para ver a sua expressão que é de plena confusão – eu achei um vira tempo e acidentalmente eu vim parar nesse ano, na época dos meus pais existia um bruxo muito poderoso chamado Voldemort, as pessoas nem conseguiam falar o nome dele por medo, ele matou muitas pessoas, pessoas da minha família que eu não pude conhecer...

- quem era Voldemort? – perguntou e eu percebi que ele tinha uma pequena ideia de quem era.

- Tom Riddle, e ele tinha seguidores os chamados Comensais da morte e você e toda a sua família se tornaram comensais! – disse e ele ficou branco igual papel. Nesse momento acho que já revelei demais.

- não conseguia imaginar isso, mas acho que não deveria me contar uma coisa dessas Dominique, coisas ruins acontecem com quem meche com o tempo!

- eu sei disso e eu tenho muito medo, te contei, estou apaixonada por Você – sabe – quem, desculpa, Tom Riddle e estou presa nesse lugar sem ter como voltar pro meu tempo, tudo o que eu quero que toda essa confusão acabe de uma vez por todas! – ele me abraçou, me abraçou, uma reação não esperada que eu gostei bastante, ele é o meu amigo e acho que é isso que estou precisando já que eu não tenho mais Tom perto de mim!

- tudo vai acabar bem Dominique! – ele disse dando um beijo no meu rosto. – e antes que pergunte eu realmente acredito nisso!

- não ia perguntar! – falei e ele deu uma risadinha sem humor!

. . .

Dominique Weasley você é uma burra, Dominique Weasley você é uma burra, Dominique Weasley você é uma burra’ repeti isso sem parar na minha cabeça quando eu percebi que eu realmente fiz a pior burrice da minha vida, agora está mais claro na minha cabeça do que estava antes, eu disse o futuro de Abraxas de uma forma completamente direta agora ele deve saber de tudo e só falta ele contar para o Tom, só espero que ele não conte a parte de Voldemort para Tom só falta dar a ideia dele acabar com a vida de milhões de pessoas e a minha.

- Dominique desculpa! – Abraxas falou chegando do nada no meio da biblioteca com poucas pessoas onde estou tentando fazer o meu exercício de História da magia que não estou conseguindo fazer.

- você contou para o Tom? – perguntei e ele assentiu, nesse momento senti meus olhos ficarem rubros de raiva, ele tremeu e sentou do meu lado.

- mas não disse nada sobre Voldemort, apenas que você veio do futuro! – respirei fundo e retirei a mão do lugar onde está guardado a minha varinha.

- Abraxas seu fofoqueiro! – disse e ele riu, mas parou quando percebeu que ainda estava completamente séria.

- acho que eu não fiz uma boa coisa...

- é não fez mesmo Malfoy! – disse dando um tapa na sua cabeça loira, ele reclamou e mesmo assim não ri.

- me desculpe, mas é mais forte do que eu, tenho um problema de ficar com a boca calada,  desculpa agora você nunca vai confiar em mim, estraguei a nossa amizade não foi?

- sim Abraxas você estragou completamente a nossa amizade! – falei pegando as minhas coisas e me levantando da mesa. – por favor por hoje não fale mas comigo!

- não se preocupe Tom não vai contar isso pra ninguém! – falou baixo e bastante triste e melancólico.

- eu sei disso ele não é igual a você! – falei e isso me pareceu que o magoou mais ainda, mas eu nem liguei continuei indo.

Andei... Andei... Andei até chegar na frente da sala de Dumbledore, eu acho que ele deve ser o único que pode me ajudar nesse momento ainda mais que eu não posso nem confiar no meu melhor amigo que contou para Tom que eu sou do futuro, só Dumbledore me resta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequeno e péssimo mas é que realmente estou sem tempo pra escrever e se eu fosse escrever mais do que isso ia demorar muito pra postar.
1- http://www.fanfiction.com.br/historia/163159/Never_My_Pride