Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/24

NA MANHÃ SEGUINTE.

Sara acordou e Grissom já estava dormindo, ela levantou e foi preparar o café da manhã, ela estranha e todos perceberam isso,mais ela não disse a ninguém o por que.

Ela tinha que conversar com Grissom mais ela precisa esperar que todos saíssem da casa. Depois do almoço René e Juliana foram pra escola e Jason foi trabalhar era a oportunidade que ela tinha pra falar com Grissom.

GG- Honey, você esta tão estranha hoje, você esta bem?

SS- estou, mais agente tem que conversar.

GG- tudo bem. Mais qual o assunto?

SS- agente não pode ficar mais junto.

GG- o que? Como não?

SS- Grissom agente não pode ficar junto. E eu quero que você pegue suas coisas e vá embora.

GG- Sara oq eu deu em você? por que você ta me tratando assim?

SS- Grissom por favor não dificulta mais as coisas.

GG- Sara por que você ta fazendo isso? Nos estamos tão bem juntos e agora você diz que nos não podemos mais ficar junto?

SS- Grissom por favor, vai embora.

GG- não Sara, tem que ter um motivo pra você esta agindo assim. E eu quero saber o que é.

SS- Grissom se você realmente me ama, por favor vai embora.

GG- me diz o motivo Sara.

Sara não sabia o que dizer não queria machuca-lo mais do que machucou mais sabia que teria que fazer aquilo.

SS- Grissom você não serve pra mim.

GG- o que?

SS- você é velho demais pra mim.

Aquelas palavras foram como um facada que Grissom tivesse levado, ele não precisou que Sara não dissese mais nada, ele foi em seu quarto e arrumar suas malas.

SS- Grissom me desculpe meu amor, mais é pro seu bem.- disse Sara chorando sentanda no sofá.

Minutos depois Ele sai do quarto com suas malas.

GG- amanhã eu venho ver meus filhos, e nem pense em me inpedir.

SS- eu não faria isso.

Ela não disse mais nada e ele foi embora.

NO APARTAMENTO DE GRISSOM.

Ele chegou em seu apartamento e desabou em cima da cama.

GG- por que você fez isso comigo Sara? Logo agora que estávamos tão bem.

Ele não entedia por que Sara havia feito isso com ele, o que ele mais temia aconteceu sara o deixou por ele ser mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!