Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/22

NA MANHÃ SEGUINTE.

Sara e Grissom estavam na cozinha preparando o café da manhã.

SS- bom dia René! Dormiu bem?

RS- Ta brincando né? Olha pra mim não dormi quase nada, primeiro você me acorda pra fazer chocolate, depois é vocês dois fazendo vocês sabem o que, e ainda me pergunta se eu dormi bem?

GG- da próxima vez eu te mando pra casa da Catherine.

RS- é melhor!

Minutos depois chega Juliana e Jason,e todos vão tomar café da manhã.

O dia passa rapido, Juliana e René ia estudar a tarde e Jason tinha ido procurar um apartamento, e Sara e Grissom ficaram em casa, aquele era o dia de folga deles e assim poderiam jantar com seus filhos.

 ANOITE.

Estavam todos na mesa jantando, Grissom olhou pra Juliana e viu um pequeno colar de plástico no pescoço da menina.

GG- Juliana foi você quem fez esse colar?

JS- não. Eu ganhei.

RS- quem te deu?

JS- meu namorado!- disse a menina inocentemente sem saber da reação dos homens daquela casa.

JD/RS/GG- O que?- disse eles ao mesmo tempo.

SS- Acalmem-se. Que historia é essa juju?

JS- ele me deu esse colar e disse que era meu namorado e me deu um beijo.

GG- um beijo?

RS- onde foi esse beijo?

JS- Na bochecha.

SS- e qual é o nome dele meu bem?

JS-Dustin.

SS- ele estuda na sua sala?

JS- Sim.

GG- eu vou naquele colégio agora.

RS- eu também.

JD- quem esse garoto pensa que é pra ficar se engraçando pra nossa princesinha?

SS- è bom os três ficarem bem calminho.

GG- Sara você não fala nada?

SS- Grissom fica quieto, depois nos três conversamos.

RS- mas mãe.

JS- o René também tem uma namorada.

SS- o que? Por que você não me disse nada?- disse sara encarando o garoto.

RS- valeu Juliana!- disse ele dando língua pra menina.- Desculpa mãe, eu contar pra vocês.

SS- tudo bem depois agente conversa. Mais como você soube Juliana?

JS- Ele fica no telefone desse jeito “eu te amo. Não eu te amo mais, não, desliga você primeiro”.- Sara não agüenta e começa rir.

RS- ta rindo do que?

SS- nada não. Agora vocês três é melhor tratarem de se acalmar.

GG- você não vai fazer nada?

SS- Grissom olha pra ela, é só um criança, é coisa de criança, não tem com oq eu se preocupar.

GG- por isso mesmo ela é só um criança. Eu não quero saber dessa historia que ela ta namorando, Sara se eu vem esse garoto na minha frente eu...- Sara  interrompe.

SS- o que você vai fazer? Grissom acorda são duas crinças não tem nada de mais.- Nesse momento Juliana começa a chorar.

SS- por que você ta chorando?

JS- Eu vou ficar viúva antes de casar.- disse a menina secando as lagrimas e indo pro colo de Sara.

RS- ta vendo, ela não tem nem quarto anos direito e já ta falando em casamento.

SS- Já chega!- disse Sara se levantando e indo pro quarto com a Juliana. Sara entrou no quarto trancou a porta se deitou com a menina.

SS- calma meu amor.

JS- o que o papai vai fazer com o Dustin?

SS- ele não vai fazer nada. Mais  agora é melhor você dormir.

JS- fica aqui comigo?

SS- fico meu bem.- Sara ficou com a menina ate ela dormir. Depois ela foi pro quarto onde encontrou Grissom esperando ela. Ela não falou nada apenas se deitou na cama de costas pra Grissom.

GG- Sara?

SS- o que foi?

GG- desculpa? Eu sei que eu errei.

SS- e errou feio. Ela é só uma criança não precisa ter esse ataque todo.

GG- eu sei que eu exagerei mais ela é minha princesinha, eu tenho medo de ficar sem ela. Eu não quero que ela cresça.

SS- Grissom mais cedo ou mais tarde ela vai crescer,e você devia agradecer.

GG- pelo que?

SS- por eles só se beijarem na bochecha, por que daqui a alguns anos vai ser na boca.

GG- eu não quero nem lembrar disso. Mais me desculpa?

SS- tudo bem. Não consigo ficar com raiva de você mesmo.

Grissom começa a beija-lá, quando se dão conta os dois já estão completamente nus se amando, depois os dois dormem um nos braços do outro.

NO DIA SEGUINTE.

Sara acordou com seu celular tocando.

LIGAÇÃO ONN

SS- Sidle.

CW- Sara você ainda esta dormindo?

SS- Estava.

CW- você esqueceu que daqui a meia hora você tem que ir ao medico?

SS- que horas são?

CW- nove e meia.

SS- o que?

CW- acho bom você se arrumar rapidinho.

SS- obrigado, cath.

CW- eu quero saber como é que estão meus sobrinhos.

SS- Cath ate você acha que vai ser Gemeos?

CW- foi o quem o René disse. Mais agora acho bom você se arrumar e depois você me liga.

SS- ta certo.

LIGAÇÃO OFF

Sara desligou o celular respirou fundo e disse.

SS- Meu Deus me ajuda a acordar o Grissom!

Ela foi perto dele e o chamou mais nada adiantou, ai ela teve uma idéia.

SS- Grissom a Juliana trouxe um namorado pra casa.

Sara não precisou dizer mais nada, Grissom deu apenas um pulo da cama.

GG- o que? A Juliana trouxe um namorado pra casa. Foi o que eu ouvi?

SS- foi o que você ouviu, mais não é verdade. Eu so disse isso pra você acordar.

GG- Sara desse jeito você vai me matar. Eu estava sonhando um sonho tão bom.

SS- que sonho era esse?

GG- eu sonhei que a Juliana ia pro convento.

SS- Grissom!

GG – o que foi?

SS- esquece, agente ta atrasado.

GG- pra que?

SS- hoje eu tenho medico, daqui a meia hora.

GG- é hoje que eu vou ouvir os corações dos meus filhos.

SS- Aqui dentro da minha barriga só tem um bebe.

GG- não foi o que o René disse.

SS- eu vou tomar banho.

GG- eu vou com você.

SS- não.

GG- por que?

SS- se nos dois entrarmos juntos nesse banheiro provavelmente nos só iremos sair dele na hora do almoço.

GG- tudo bem.

Em vinte minutos os dois já estavam prontos.

SS- me dá as chaves eu dirijo.

GG- não, eu pretendo chegar no hospital vivo.

SS- ta bom.

Alguns minutos depois eles chagam no hospital.

NA SALA DO MEDICO.

Dr. Carter: Então senhora Sidle,vamos ver como estar seu filho?

GG- São Gemeos.

Dr.C- Vocês já sabem?

SS- não é que meu filho disse que ia ser Gemeos, e ele ta acreditando.

GG- Vai ser Gemeos Sara.

Dr. C- vamos tirar a duvida agora.

Sara se deitou numa maca e levantou a blusa e o medico passou um gel gelado na barriga dela.

GG- então Doutor?

Dr.C- O filho de vocês errou.

GG- o que?

SS- Ai que alivio.

Dr. C- não vão ser dois bebês, vão ser Três.

SS- o que? Ai meu Deus eu acho que vou desmaiar.

GG- Sara você ouviu o que eu ouvi?- Grissom chorava de tanta alegria.

SS-è eu ouvi. Mais doutor já da pra saber o sexo dos Bebês?

Dr. C- Ainda não, mais na próxima vez que você vier aqui já dá pra eu ver. Mais agora vamos ouvir os corações dos bebes.

Quando Grissom e Sara ouviram os corações deles baterem, eles choravam feito criança.

Depois o medico deu algumas recomendações a Sara e eles foram pra  casa, onde René,Juliana e Jason os esperavam.

SS- bom dia!- disse Sara abrindo a porta.

RS- mãe não enrola, São Gemeos?

Os três cruzaram os dedos e ficaram rezando para que Sara disse que era Gemeos.

SS- Bom...

JS- Vai mãe fala logo.

SS- tudo bem, Não são Gemeos.

JD-o que?

SS- calma agente ainda não terminou.

RS- então continua.

GG- São Três bebes.

JS- eu não acredito! Eu vou desmaiar.

RS- não desmaia agora não por que agente vai comemorar.

JD- Pra onde nos vamos?

RS- vamos Almoçar fora e por conta do papai.

E todos foram almoçar, eles estavam super felizes. Mais alguém não estava gostando da felicidades deles.

Alguns dias se passaram, Sara ai trabalhar contra vontade de Grissom. Estavam todos na sala de convivência.

SS- o turno já acabou, eu vou avisar o Grissom que eu vou embora. Tachau pessoal.

TODOS:tchau.

CW- cuide bem dos meus sobrinhos.

SS-eu estou cuidando Cath.

Sara foi ate a sala de Grissom, parou em frente a porta, ela ouviu um voz de mulher e sabia muito bem de quem era aquela voz.

LH- Grissom eu sei que eu ainda mecho com você.

GG- Heather...- ela percebeu que Sara estava atrás da porta e não deixou que ele falasse mais nada, ela o agarrou e o beijou. Sara percebeu que havia um silêncio dentro da sala e abriu a porta, mais deu de cara com heather beijando Grissom.

SS- Grissom!

GG-  Sara... eu posso explicar.

SS- explicar o que?e eu que pensei que você amava.- Sara não deixou que ele falasse mais nada saiu dali correndo e grissom foi atrás dela.

GG- Sara, deixa eu explicar.

SS- Grissom não vem atrás de mim.

GG- eu não vou deixar você sozinha por ai.

SS- você não quis saber com quem eu estava quando você estava com a heather na sua sala.

GG- Sara, por favor me escuta?

SS- chega Grissom, pra mim acabou.- sara não deixou que ele falasse mais nada saiu correndo, ela ia atravessando a rua e nem se quer olhou pros lados, ela não viu na hora que o carro vinha na direção dela.

GG-SARAAAAA!!- Ele gritou mais já era tarde, ela já estava inconsciente no chão.

Ele correu desesperadamente pra onde ela estava.

GG- Sara, por favor, fala comigo. Não me deixa.

Minutos depois a ambulância chega e leva sara para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!