Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/15

Grissom estava quase saindo de casa quando a campainha tocou, quando ele abriu a porta deve uma surpresa.

GG- René?

RS- Sim. Posso entrar?

GG- Claro.- disse ele abrindo mais aporta pra que o garoto entrasse.- Mais o que você ta fazendo aqui?

RS- Me responde uma coisa?

GG- Claro.

RS- Por que você quer tirar eu e Juliana da minha mãe?

GG- O que?

RS-  Eu sei que você dormiu com minha mãe, e também ouvi conversa de vocês dois.

GG- René você acha certo o que ela fez comigo? Ela escondeu de mim dois filhos.

RS- E você não lembra o que fez com ela? Você não se lembra das noites que você dormia com ela e depois ia embora a deixando só um bilhete?

GG- Como você sabe disso?

RS- toda vez que ela ia me visitar, todas as noites eu antes de ela dormir ela chorava e eu sabia que era por sua causa. Sempre ouvia ela falar com o meu pai sobre você de todas as vezes que você a magoou. Ela sempre me falava de você, ela sempre falava coisas boas pra ela você não tinha nenhum defeito, mais ela se esqueceu de me dizer uma coisa sobre você. Que você é um homem frio, que parece que não tem nenhum sentimento, que só se preocupa com sua carreira.

GG- Não é assim? Eu amo a Sara

RS- Se você a ama, por que você não vai atrás dela?

GG- Não é tão fácil assim.

RS- Sabe por que não é fácil pra você? Por que você tem medo de estragar sua carreira, você tem medo de ser feliz. O que mais importa pra você é sua carreira.

GG- A minha carreira não é o mais importante pra mim.

RS- Agora eu só quero saber de uma coisa. Por que você que nós tirar da minha mãe? Você não sabe nada nem de mim, nem da Juliana. Quando eu finalmente consigo ficar com ela você aparece, eu nunca tive minha mãe só pra mim, por que metade dela só pensava em você. Me responde por que você ta fazendo isso com agente? Já não basta os anos que você fez ela sofrer?

Quando Grissom ia responde as perguntas de René ele foi interrompido pelo seu celular.

GG- È a Sara. Ela sabe que você veio aqui?

RS- Não. Ela deve estar preocupada, eu vou embora.

GG- Espera! Deixa eu falar com ela, dizer que você ta bem depois eu te levo pra casa.

LIGAÇÃO ONN

SS-Grissom o René desapareceu. - Disse ela chorando.

GG- Sara ele esta aqui.

SS- O que?

GG- è melhor você se acalmar eu vou leva-lo pra casa.

SS- tudo bem.

LIGAÇÃO OFF

RS- Ela vai me matar.

GG- Eu sei.

RS- olha eu não queria te dizer isso tudo, eu só não quero que minha mãe sofra mais ainda.

GG- Eu acho que precisava ouvir umas verdades.

RS- Se você não a ama, não faça ela sofrer mais.

GG- vamos?

RS- vamos.

Grissom pegou o carro e foi deixar o filho em casa. A caminho da casa de Sara os dois ia em silencio. Grissom não parava de pensar no René tinha lhe dito.

GG- Por que você foi ate minha casa e disse tudo aquilo?

RS- Grissom, eu só não quero que minha mãe sofra, eu não quero mais vê-la acordar no meio da noite chorando com pesadelos, eu só quero ver minha mãe feliz, e eu sei que ela só seria feliz ao seu lado.

GG- Eu também amo sua mãe.

RS- Se você a ama tanto quanto você diz, por que você não fica com ela?

GG- René não é tão fácil assim.

RS- Eu não entendo vocês. Mais o que te impede de ficar com ela?

GG- Duas coisas.

RS- Quais seriam elas?

GG- Primeiro ela me escondeu dois filhos.

RS- Isso não é motivo.

GG- Segunda, depois de ontem ela não vai querer me ver nem pintado de ouro.

RS- Se você tentasse.

GG- René, sua mãe é a única mulher que eu amei na vida, eu nunca tinha sentido isso por nenhuma mulher, e não é fácil pra mim, eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que eu a vi.

RS- minha mãe sempre me falou de você, e estava começando a falar de você pra Juliana, ela nunca me escondeu que você era meu pai, eu acho que por ela agente já tinha se conhecido antes.

GG- Sara odeia mentiras. Mas ela devia ter me contar de vocês antes.

RS- me responde uma coisa?

GG- Claro.

RS- por que você deixou minha mãe em San Francisco e voltou pra Vegas?

GG-  Eu não queria deixa-la, eu amava tanto e dizer pra ela que eu teria que voltar pra Vegas foi a coisa mais difícil que tive que fazer.

RS- Mais por que você a deixou?

GG- Eu era professor dela na universidade, no começo eu tentei me afastar dela mais não consegui, nós ficamos juntos em San Francisco apenas um fim de semana, mais o diretor descobriu que nós estávamos juntos, ele me chamou pra conversar.

FLASHBACK ONN

DA (diretor angelil)- Professor Grisom eu quero falar com você na minha sala agora.

Minutos depois Grissom chegou na sala do diretor.

DA- Grissom eu sei que você tem alguma coisa com Sara Sidle.

GG- Como?- Grissom não sabia, como ele havia descoberto.

DA- Não se faça de desentendido. Eu segui vocês o fim de semana todo e vi vocês dois juntos. Agora eu não entendo como ela foi se interessar por você. O que você pensa que ta fazendo?

GG- como?- agora Grissom já não entendia mais nada.

DA- Você acha que pode chegar aqui e tirar Sara de mim, eu sempre fui apaixonado por ela mais ela nunca olhou pra mim ai chega você e ela se entrega a você.

GG- Eu não tirei Sara de ninguém, e eu a amo.

DA- Otimo. Assim fica mais fácil.

GG- Do que você esta falando?

DA- Se você a ama, é melhor você ir ate seu quarto pegar suas coisas e voltar pra Vegas no primeiro vôo.

GG- E por que eu deveria deixá-la?- Grissom já estava com raiva.

DA- Se você não deixa-la, eu acabo com a futura carreira dela e com a sua também.

GG- Você não pode fazer isso com ela.

DA- Vai pagar pra ver?

GG- não. Tudo bem eu vou embora, mas por favor não faça nada contra ela.

DA- è melhor que ela não saiba de nada.

GG- Tudo bem.

FLASHBACK OFF

GG- bom o resto você já deve saber.

RS- Ela me contou. Deve ser por isso que eu nunca fui com a cara dele.

GG- Se você soubesse o quanto eu queria ficar com sua mãe.

RS- Sabe eu posso te ajudar. Se você quiser?

GG- é o que eu mais quero. Mais o que você tá pensando em fazer?

RS- eu ainda não sei. Mais vou pensar. Sabe quando eu ti conheci no almoço confesso que tive raiva de você, por tudo que você fez com minha mãe, mais você parece ser bem legal.

GG- è bom saber disso. Mais é melhor você se preparar, por que sua mãe esta te esperando. - Disse ele parando na frente da casa de Sara.

RS- è foi bom te conhecer. - disse o garoto saindo carro.

GG- Espera, eu vou com você.

RS- Ta bom, pelo menos eu vou ter companhia no hospital.

Grissom apenas sorriu. Quando René abriu a porta e Sara viu ele entrando com Grissom, ela não sabia o que fazer apenas correu e abraçou o filho.

SS- Por que você fez isso?- disse sara chorando.

RS- Desculpa mãe. Eu fui à casa do Grissom.

GG- Sara não briga com ele.

SS- Tudo bem. Mais agora vai tomar um banho, e amanhã agente conversa.

RS- Ta bom. Ate mais Grissom.

GG- Ate mais, René.

O garoto subiu e deixou Sara e Grissom na sala.

GG- Não briga com ele, ele só queria conversar comigo.

SS- Tudo bem, eu não vou brigar com ele, vou apenas conversar. Mais hoje eu não vou trabalhar, tudo bem?

GG- OK. Sara antes eu poderia ver a Juliana?

SS- Claro. Eu nunca ia impedir você de vê eles.

GG- Onde ela Tá?

SS- Ta no meu quarto. Pode subir.

Grissom subiu ate o quarto de Sara, mas Juliana já estava dormindo, ele apenas deuum beijo na pequena e desceu.

GG- Ela estava dormindo,e não quis acorda-la.

SS- Acho que ela acabou de dormir, ela é muito apegada ao René e também ficou preocupada.

GG-OK. Então amanha pela manha eu venho vê-los. Tudo bem?

SS- Claro.

GG- Bom agora eu tenho que ir pro lab. Ate mais Sara.

SS- Ate mais, Grissom.- Disse Sara abrindo a porta. Depois que Grissom saiu Sara foi conversar com o filho. Chegou no quarto do garoto e bateu na porta.

SS- Posso entrar?

RS- Claro.- disse o garoto sentando- se na cama.

SS- Não faz mais isso. Você quase me matou, sabia?- disse ela sentando ao lado do garoto.

RS- Desculpa mãe, mais eu queria conversar com ele.

SS- Tudo bem. Mais agora vai dormir.

RS- Mãe, acho que você esta se esquecendo de alguma coisa.

SS- O que?

RS- Canta pra mim, aquela musica que você sempre cantava.

SS- Tudo bem.- Disse ela indo deitar-se ao lado do garoto, e começou a cantar.

SS- se eu pudesse

proteger-te-ia da tristeza em seus olhos

dar-te coragem num mundo de compromisso

sim, eu se eu pudesse

ensinar-te-ia todas as coisas que eu nunca aprendi

e ajudar-te-ia a atravessar a ponte que eu queimei

sim, eu

se eu pudesse

tentaria proteger a tua inocencia do tempo

mas a parte da vida que dei-te nao é minha

vi-te crescer portanto podia deixar-te partir

se pudesse

ajudar-te-ia a atravessar os anos de fome

no entanto sei que nunca posso chorar por ti

mas choraria

se pudesse

Sim, se eu viver

Em um tempo e lugar onde você não quer estar

Você não tem que andar por essa estrada comigo

Meu passado não deverá ser o seu caminho

Se soubesse

Tentaria mudar o mundo em que te trouxe

Mas nao há muito que eu possa fazer

Mas faria

Se eu pudesse...

Oh baby

Eu só quero protegê-lo

E ajudar o meu bebé nos anos de fome

Porque você é parte de mim

E se você sempre sempre sempre precisar

De um ombro para chorar

Ou apenas alguém para conversar

Eu estarei lá, eu estarei lá

Eu não posso mudar o seu mundo

Mas eu gostaria

Se eu pudesse.

Ouvindo Sara Cantar o garoto adormeceu, mais não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!