Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/10

NA MANHÃ SEGUINTE.

Sara acordou com seu despertador tocando.

SS- Tenho que levantar não posso perder o vôo.- Sara se levantou tomou seu banho  e foi tomar seu café da manhã.

JD- Estamos só a sua espera.- Disse ele tirando René do carrinho.

SS- Me dá meu pequeno aqui.- Sara  abraçou o menino.- Meu amor eu não queria te deixar aqui.- Sara já estava quase chorando.

JD- Ei não chora deixar ele comigo não vai ser tão ruim assim, ou vai?- Disse ele tentando animar Sara.- E eu também quero uma abraço.

SS- Vem cá!- Disse ela o abraçando.

Sara tomou seu café o mais rápido pois já estava meio atrasada.

SS- Vamos?

JD- vamos. Já coloquei suas malas no carro. Só falta você.

Eles foram para o aeroporto, Sara não desgrudava um segundo do filho. Chegaram ao aeroporto e ela se despediu de Jason e do filho. Entrou no avião estava ansiosa, pois depois de dois anos veria Grissom novamente, Ela ainda não sabia como ia contar a ele sobre o filho, mais ela sabia que um dia ele teria que ficar sabendo da Existência de René.

LAS VEGAS.

Sara chegou a Las Vegas e foi direto para o apartamento que seus pais lhe deram. Quando chegou a casa apenas deixou as malas desabou na sua cama, pois naquela mesma noite iria começar a trabalhar.

A NOITE

Já estavam todos no lab( Cath, Nick, Grissom,Warick e Greg),na sala de convivência só esperando a nova CSI chegar. Grissom olhava fixamente para o corredor, ele estava super ancioso pois depois de dois anos veria Sara novamente. Alguns minutos depois ela chega ao laboratório.

GG- Ela chegou!- Disse ele se levantando e indo em direção a ela no corredor.

Sara quando viu Grissom indo em sua direção, não sabia o que estava sentindo, era um misto de alegria por estar vendo ele de novo, e medo pois sabia que um dia teria que contar a ele sobre René.

GG- Sara!- Disse ele com um brilho nos olhos.

SS- Oi Grissom!- Disse ela dando um sorriso.

Os dois ficaram ali se olhando como a primeira vez que se viram ate que Greg chamou os dois.

GS- Grissom não vai apresentar a nova CSI pra gente? Estão todos esperando por ela na sala de convivência.

GG- Você esta certo Greg. Vamos Sara?- Ela apenas concordou coma cabeça.

GS- Chefinho você esta doente?

GG- Não Greg. Por que a pergunta?

GS- Por que pela primeira vez você concordou com alguma coisa que eu falei.

GG- Não estou doente. Mais quem vai ficar vai ser você se continuar me chamando de Chefinho.

GS- Calma Chefi... Quer dizer Grissom.- Sara apenas rir deles dois.

NA SALA DE CONVIVENCIA.

GG- bom Pessoal. Como vocês já devem saber essa e a nova CSI Sara Sidle.

SS- Prazer em conhecer vocês!

CW- Prazer sou Catherine Willows.

WB- Eu sou Warick Brown, Alias você tem sorte.

SS- Por quê?- Disse ela sem entender.

WB- A cath gostou de você.- Disse ele dando um pequeno sorriso.

NS- A ultima que Cath implicou, quase saiu do lab para um clinica psiquiatra. Mas eu sou Nick Stokes.

CW- Eu ouvi isso, Nick.

NS- Eu não falei nada.

Sara apenas rir deles.

GS- Chegou minha vez. Bom eu sou o irresistível Greg Sanders. Prazer em conhecer você senhorita Sidle.- Disse ele beijando a mão de Sara. – Mas eu poderia lhe fazer uma pergunta?

SS- Claro.

GS- Você é comprometida? Ou esta disponível para o mercado?

SS-  Não. Por que?

GS- Eu estava pensando se agente não poderia sair pra jantar qualquer dia desses?

Quando Grissom ouviu o convite Greg ele sentiu um ciúme tão grande de Sara.

SS- Desculpa, Mas só saio com homens maior de idade, me entende? Não quero ser presa por pedofilia. - Disse ela dando um pequeno sorriso. E todos também caíram na gargalhada (menos Greg)

CW- Garota se continua assim vamos ser melhores amigas.

GS: Acho melhor eu ir para o meu santuário. Mas Sara se você mudar de idéia pode me procurar. – Sara apenas riu.- Agora vou me divertir. Tchau para vocês.

GG- Greg, Pouco trabalho e muita diversão deixam Greg desempregado. Sabia?

GS: Calma chefi...  quer dizer Grissom. – Disse ele saindo da sala.

SS- Grissom você é sempre assim?

CW- Garota você tem sorte.

SS- Por que?- perguntou ela sem entender.

CW- Por que hoje ele está com um humor ótimo. E o humor tá pior desde que ele voltou de San Francisco há uns dois anos.-Sara não disse nada apenas baixou a cabeça.

GG- Catherine você não acha que tá falando demais?

CW- Não. Apenas a verdade, mais eu ainda descubro o que aconteceu com você lá em San Francisco.

GG- È melhor agente trabalhar não acham?

Todos: Claro.

GG- Nick, Warick e Cath, assassinato no caesars palace. E Sara você fica comigo.

CW- Vamos meninos. Sara é melhor você começar a rezar pra ele continuar com esse bom humor.

SS- Vou fazer isso mesmo.- Eles saíram deixando Grissom sozinho com Sara.

GG- Então Sara, como você esta?

SS- Eu estou muito bem.- Ficaram ali em silencio por um tempo, o que Grissom queria era ter Sara novamente em seus braços.

GG- Então... é melhor agente ir pra cena do crime.

SS- Claro.- ela já ia saindo.

GG- Sara!

SS- Sim.

GG- Nesse primeiro mês você vai ter que ir de carona para as cenas de crimes. Tudo Bem?

SS- Claro. Não tem problema.

GG- Então vamos?- Disse ele tirando a chave do bolso.

SS- mas eu dirijo.- Disse ela pegando as chaves da mão dele.

GG- tudo bem.

SS- Mais qual vai ser o nosso caso?

GG- Criança encontrada morta no parque.

NA CENA DO CRIME

SS- chegamos!- disse ela saindo do carro.

GG- Sara dá próxima vez eu dirijo. Você quase que nos mata.

SS- Você ta parecendo o... Quer sabe deixa pra lá

GG- Com quem eu pareço Sara?

SS- Com ninguém. Mas é melhor agente começar a trabalhar.

GG- é vamos.

O caso deles como os dos outros csi’s foram resolvidos rápido.  Um mês se passou e  Sara ainda não havia falado com Grissom sobre René. Então ela resolveu chamar Grissom para Sair e contaria tudo a ele.  Era fim de turno e lá estava ela batendo na porta da sala dele.

SS- Grissom?

GG- Sim.

SS- Queria falar com você.

GG- Entre.

SS-  Grissom você quer sair comigo?- Disse ela num folego só, Ele a olhou por cima do óculos estava surpreso não esperava um convite desses, Ele queria aceiar aquele convite mais não podia não queria dar esperanças a ela, ele não queria que ela sofresse.

GG- Me desculpe, mais não posso.

SS- Por que não?- Ele não respondeu nada, apenas ficou encarando ela.- Quer saber... Esquece, não sei por que vim aqui.

Ela saiu da sala dele com lagrimas nos olhos, foi pra casa tomou um banho e despencou em cima da cama, não conseguia dormir, ficou lá olhando pro teto, ate ouvir alguém bater na porta, desceu pra atender a porta e quando abriu teve uma surpresa, era ele.

SS-  o que você esta fazendo aqui?

GG- posso entrar?

SS-Claro.- Disse ela abrindo mais um pouco a porta pra que ele entrasse.- Mais então o que você que aqui?

GG- Sara me responde uma coisa. Você ainda me ama?- disse ele encarando-a.

SS- Não vou mentir dizendo que ti esqueci, confesso que ainda te amo. Mais por que dessa pergunta agora?

GG- O que você viu em mim Sara? O que você quer de mim?

SS-  Você quer saber o que eu quero?- Disse ela olhando nos olhos dele.

GG- Quero!

SS-Eu quero ser o rosto que você vê quando fecha os olhos, eu quero ser o toque de que precisa todas as noites, eu quero ser sua fantasia, ser sua realidade E tudo o mais que puder ser Quero que precise de mim como do ar que respira Quero que me sinta em tudo Quero que me veja em cada sonho que tiver Assim como sinto seu gosto, sinto você,respiro você,preciso de você Quero que precise de mim como eu preciso de você Quero ser os olhos que olham dentro da sua alma Quero ser o mundo para você,quero tudo Quero ser seu beijo mais profundo Ser a resposta a todos os seus desejos E tudo de que você precisa. Eu quero que você precise de mim, Como eu preciso de você. Era isso que você queira saber?- Disse ela quase chorando.

GG- Sim.- Disse ele se aproximando dela, passou a mão pela sua cintura fina e a beijou, ela no começo tentava resistir mais acabou se entregando a ele, e minutos depois eles já estavam completamente nus no quarto dela.

Grissom não acreditava que depois de tanto tempo tinha Sara em seus braços de novo. Depois de muito se amarem eles acabam dormindo um nos braço dos outros, horas depois Grissom acordou, olhou para o lado e viu Sara dormindo feito um anjo, ele ficou assustado pois não queria que aquilo acontecesse, não queria que ela sofresse de novo por causa dele. Ele deu um beijo no rosto dela levantou-se vestiu sua roupa, deixou um bilhete ao lada da cama dela e saiu. Quando Sara acordou olhou pro lado e não viu Grissom.

SS- Onde será que ele foi?- Disse ela se levantando quando olhou para a mesinha que fica ao lado de sua cama e viu o bilhete deixado por Grissom.

“ Sara me desculpe, o que aconteceu foi um erro, lhe prometo que isso não vai acontecer de novo. Perdoe-me”

Gil Grissom.

SS- Eu não acredito que ele fez isso comigo.- Disse ela chorando. Depois de um tempo ela se levantou da cama tomou um banho e foi trabalhar. Chegou lá foi direto para a sala de convivência, pois não queria dar de cara com Grissom, Na sala estava apenas Catherine folheando um revista.

SS- Oi!- Disse ela sentando-se em uma cadeira.

CW- O que aconteceu?

SS- Nada.

CW- Sara eu ti conheço a pouco tempo mais você não me engana. E eu sei que tem alguma coisa a ver com Grissom.

SS- Não tem nada a ver com ele. Você esta enganada.

CW- sei que você sente alguma coisa por ele. Eu percebi quando você chegou, e sei também que vocês tiveram alguma coisa em San Francisco.

SS- Como você sabe dessas coisas?

CW- eu tenho minhas fontes, e não posso revelar. E sei também que você esta assim hoje por causa dele, o que aconteceu?- Disse ela encarando Sara.

SS- É difícil Cath.

CW- Voces brigaram?

SS- Não foi bem uma briga.

CW- Então o que aconteceu, pra você esta assim.

SS- Agora eu não posso contar.

CW- Eu não acredito que você vai me deixar na curiosidade. Olha se você não me contar eu vou dar meu jeito de descobrir.

SS- Você pra mim fazer rir. Mais eu vou ti contar depois do turno agente vai tomar café juntas ai eu ti conto tudo. Ok?

CW- Ta certo.

SS- Mas agora é melhor mudarmos de assunto que os garotos estão chegando.

CW- Tudo bem.

Durante o turno Sara e Grissom mal se falavam, Sara procurava se afastar dele o Maximo que podia pois estava magoada com o que ele tinha lhe feito. E assim se passaram anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.