Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo ta meio sem Graça mais depois vai melhorando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/1

Sara era uma aluna extremamente aplicada ela adorava estudar, e também era uma forma de tentar esquecer o que havia acontecido com seus pais biológicos, no passado Sara havia sido adotada aos 9 anos idade, mais apesar de ser cuidada e amada pelo seus pais adotivos ela era uma menina meio sozinha, não tinha muitos amigos e quase nunca saia pra se divertir, para ela a única coisa que importava era os estudos. Sara tinha 23 anos e já estava no seu ultimo de faculdade. Ela já havia tido dois relacionamentos, mais nunca tinha se apaixonado por alguém de verdade.

Gil Grissom era um perito criminal que trabalhava no lab de Vegas. Ele iria viajar para San Francisco, pois havia sido convidado a dar palestras em uma faculdade.

Na faculdade Sara tinha ouvido falar que um dos melhores peritos criminal de Las Vegas  iria dar palestras durante dois meses onde ela estudava, Sara não perdeu tempo e foi fazer sua inscrição.

Naquela mesma tarde Grissom tinha acabado de chegar a faculdade e estava meio perdido, não sabia onde era a sala do diretor. Ele entrou em um dos muitos corredores ele vinha distraído com um pequeno mapa da faculdade  tentando encontrar a sala do diretor, mesmo corredor vinha Sara que em uma mão segurava dois livros e com a outra segurava um terceiro  livro que ela estava lendo, os dois distraídos não perceberam que estava um indo em direção ao outro e acabaram se esbarrando e todos os livros de Sara caíram de suas mãos. Os dois se abaixaram para pegar os livros.

SS- Droga! Isso sempre acontece.

GG- Desculpe-me estava distraído e não ti vi.

SS- Não precisa se desculpar.

Grissom juntou os livros de Sara e disse já se levantando:

GG- Seus livros, senhorita...?

SS- Sidle, Sara Sidle.

Sara ainda não tinha olhado pra Gil pois ainda estava apanhando alguns papeis que caíram no chão.

SS- acho que isso é seu!?

Sara quando viu aqueles olhos, sentiu seu coração disparar, suas pernas estavam tremulas, ela nunca havia sentido aquilo por homem algum, e o mesmo aconteceu com Grissom. Quando ele viu aqueles olhos castanhos, sua pele branca ele ficou encantado. Os dois se olharam, ate que Grissom conseguiu falar alguma coisa.

GG- Desculpe por ter derrubado seus livros.

SS- Isso sempre acontece comigo. Acho que esse mapa lhe pertence?!

GG- Obrigado. -Ele pegou o mapa das mãos de Sara. Ela estendeu sua mão pra ele.
SS- Prazer meu nome é Sara Sidle!
GG- O prazer é todo meu senhorita Sidle. Eu sou Gil Grissom.
Gil ao tocar a mão de Sara sentiu um arrepio e ela o mesmo.
GG- Senhorita Sidle...? – Sara o interrompeu.
SS- me chame apenas de Sara. Por favor.
GG- Certo, mas então Sara você poderia-me dizer onde fica a sala do diretor?
Ela deu um sorriso de canto o que encantou grissom mais ainda e respondeu.
SS- Claro.- Ela apontou para sal ao lado de Grissom onde havia escrito em letras garrafais DIREÇÃO. No mesmo instante a porta se abriu e o diretor saiu dizendo:
DA ( Diretor Angelil)- Sara Sidle você não pode caminhar e ler ao mesmo tempo.
Ela sorriu para o diretor e disse:
SS- Desculpe, prometo que não vai mais acontecer, é que as vezes eu me empolgo um pouco com o livro.-Sara olhou rapidamente para Grissom e viu que ele ainda a encarava- Bom diretor o senhor Grissom estava lhe procurando.
DA- Olá senhor Grissom estava a sua espera. Vamos entre em minha sala.- Grissom voltou a olha para Sara.
GG- Bom Sara ate outra Hora.
Sara deu outro sorriso e antes que Gil entrasse na sala ela disse:
SS- Senhor Grissom gostaria de lhe pedir uma coisa.
GG- Claro! Fale.
SS- Gostaria de saber se o senhor poderia devolver meus livros?
Ele ainda não tinha se dado conta de que ainda estava com os livros de Sara.
GG- Claro me desulpe.
Ele entregou os livros a ela e olhou nos olhos dela novamente e fez um biquinho e ela deu um pequeno sorriso.
SS- Então ate outra hora Senhor Grissom.
Então Grissom entrou na sala e Sara foi para seu dormitório.

O diretor começou a explicar a Grissom como seria as coisas, Mais ele não prestou atenção em nada que o diretor dizia a ele, ele so conseguia pensar em Sara.

Sara não entendia por que aquele homem não saia dos seus pensamentos. Já era noite e um ainda pensava no outro, Sara tentava dormir mais não conseguia esquecer aqueles olhos,já Grissom tentava planejar sua aula, mais a única pessoa que ele conseguia pensar se chamava Sara Sidle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo.