A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 51
Capítulo 52 - Tento ficar calmo


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! Aqui esta o capitulo de vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/51

POV Connor

 Acordei com dor de cabeça. Já fazia três dias que Quiron nos avisou sobre o atraso das garotas. Eu estava muito preocupado com a Jess, minha Jess. Já fiz de tudo para entrar em contato com ela, até mande um mensagem de Íris, mas ela não responde.

 Esperar é uma coisa que ninguém agüenta; principalmente um meio sangue. Eu não tenho mais motivos para continuar a sorrir. Essa garota mexeu comigo, não tem jeito. Eu não sou mais o mesmo, e tenho certeza que isso foi a melhor coisa que me pode acontecer. Ter Jess em minha vida foi um presente maravilhoso, mas agora ela vai embora. E o pior é que ela não foi embora porque quis. Se fosse isso eu aceitaria a decisão dela, alguém a afastou de mim, e a minha vontade é de matar essa pessoa.

 Deve ter algum motivo desse atraso delas, se eu pelo menos soubesse o motivo dessa missão...

 Levantei e tomei banho. Meus irmãos já tinham se levantado. Deviam estar treinando, comendo, roubando ou pegando peças em alguém. Coloquei uma roupa qualquer e fui até o refeitório.

 Todos estavam lá. Peguei um prato e ofereci metade a meu pai e a Héstia, nunca se sabe. Sentei em minha mesa.

 Todos estavam se divertindo. As filhas de Afrodite estavam se maquiando, os filhos de Apolo se exibindo, os filhos de Demeter estavam fazendo com que as plantas do refeitório não morressem, o filho de Ares estavam se metendo em alguma briga, os filhos de Athena estavam estudando, os filhos de Hefesto construindo, meus irmãos pegando peças, os filhos de Dionísio bebendo. O filho de Hades encarando apaixonado, a filha de Nyx e Percy estava me encarando.

 Encarando-me? Como assim?

Olhei para ele perguntando o que tinha acontecido. Ele apenas disse silenciosamente “Sinto muito”. Eu não entendi o que ele tinha dito. O que aquilo significava? Ele suspirou e olhou para a porta.

 Naquele momento as duas meninas que foram para a missão junto com a Jess entraram pela porta. Elas estavam com as blusas rasgadas e estavam com medo.

Eu e Quiron fomos correndo em direção as meninas e logo depois Taylor e mais duas meninas vieram.

-O que houve? – Eu perguntei preocupado.

O refeitório inteiro murmurava e fofocava.

-SILENCIO! – Percy gritou e todos ficaram em silencio.

Eu já tinha entendido. Percy já sabia o que iria acontecer, não sei como, mais sabia. E ele estava tentando me avisar. Avisar o que?

Uma das meninas começou a chorar.

-Vários monstros! Muitos! – ela murmurava.

-Nós tentamos fugir – a outra disse – Mas eram muitos monstros e acabamos nos separando. Chegamos ao acampamento, só que ai apareceu vários ventus... – ela não conseguiu terminar.

Todo o refeitório olhava para elas. Varias filhas de Afrodite vieram junto da irmã. Taylor saiu correndo e chorando. Nico foi atrás.

-O que houve exatamente? –Perguntei devagar, mesmo já sabendo e temendo a resposta.

A menina, filha de Apolo me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

-Ela nos ajudou muito na missão. – ela disse – Foi uma grande guerreira. Mas os ventus a levaram.

-Os ventus? – Quiron disse preocupado.

Eu entrei em choque. Apenas ouvia os outros e não fazia nada.

-Sim – a menina filha de Apolo disse – Nós tentamos salva-la, mais não deu certo, fizemos de tudo!

-Não fizeram! – eu gritei – Se tivessem feito à coisa certa ela estaria aqui!

A menina começou a chorar, eu não devia ter feito aquilo, mas eu estava nervoso.

-Calma Connor – Quiron disse.

-Ficar calmo? – eu gritei – Minha namorada sumiu ninguém sabe onde ela está! E você quer que eu fique calmo?

Eu saí batendo os pés. Passei pro Taylor que estava chorando abraçada com Nico, pelo menos ela tinha quem abraçar.

 Chegando ao meu chalé comecei a colocar algumas de minhas roupas em uma mala qualquer, coloquei dracmas, dinheiro, Ambrósia e néctar minha espada e meu arco.

 Saí escondido por trás do acampamento, eu iria atrás de minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? São importantes! Beijinhos!