A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 5
Somos reclamadas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/5

P.O.V Taylor

Já estava me acostumando com tudo aquilo! O acampamento é incrível, tem tudo! É claro que ainda estou confusa com tudo, mas eu sinto que esse é meu lugar.

 Meu horário iria começar a partir de amanha, pois eu não sei quem é minha mãe, e saber isso pode me ajudar em algumas coisas. Não tinha nada para fazer, não tinha um chalé fixo, então fui andar.

 Andei por todo o acampamento, então decidi entrar na floresta. Andei por uma boa parte, que eu sabia que era dentro do limite, até que cheguei a um lugar que era uma espécie de clareira.

 Não tinha nada de mais lá, mais eu tinha gostado, não me pergunte o porquê, mas eu tinha gostado. É um lugar que eu posso vir, quando quiser ficar sozinha, pensar um pouco.

 Ouvi um barulho atrás de mim, me virei e não tinha ninguém. O barulho estava se aproximando, sai pelo outro lado, não queria ser vista por ninguém, quanto mais atacada por um monstro.

 Quando eu cheguei até o acampamento, ouvi o barulho que anuncia o jantar tocar. Fui direto para o refeitório.

 Chagando lá, sentei a mesa de Apolo. Estava com bastante gente, Jess já estava lá. Sentei ao seu lado e esperei.

 Alguns minutos depois vi Percy e Annabeth chegando, e logo depois Nico, cada um foi para sua mesa.

 Quiron levantou e disse:

-Campistas! – todos pararam de conversar – Como a maioria de vocês deve ter percebido: duas novas semi-Deusas chegaram ao acampamento.

 Todos olharam para mim e Jess. Morri de vergonha.

-Hoje – continuou Quiron – elas vão ser reclamadas por seu pai ou mãe olimpíana. Por favor, Jess e Taylor, vocês poderiam vir até a fogueira.

 Levantamos juntas, e fomos para a fogueira. Quiron nos deu um prato, uma para cada uma. Já sabia o que fazer com aquilo, Nico havia me explicado.

 Peguei o bife mais suculento do prato e joguei na fogueira, Jess fez o mesmo, e murmurei para mim mesma:

 -Mãe, seja lá quem você for, me reclame, por favor!

A princípio não aconteceu nada. Depois de um tempo percebi que todos olhavam para cima de nossas cabeças. Olhei para a cabeça de Jess, e lá estava um símbolo, o mesmo que ela tinha em seu colar, a forma de fogo. Jess era filha de Héstia.

 Olhei para cima de minha cabeça, com um pouco de medo, e vi a mesma forma de meu colar: o símbolo de uma lua com uma estrela no meio.

 Eu era filha de Nyx.

P.O.V Jess

 Agora tudo faz mais sentido, se é que isso é possível. Minha mãe é Héstia. Por isso meu amor pelo fogo.

 Todos olhavam para nós. Eu olhei para cima de Taylor, e lá havia o símbolo de uma lua com uma estrela no meio. Ela era filha de Nyx.

-Jéssica, filha de Héstia, deusa do fogo. – disse Quiron.

 Abri um sorriso, aquilo soava bem.

-Taylor, filha de Nyx, deusa da noite. – ele completou.

 Todos voltaram a comer.

-Podem ir para suas mesas e depois aos seus chalés, acho que Nico e Percy devem ter mostrado onde é.

-Sim. – disse.

Fui até minha mesa, tinha que me acostumara a sentar sozinha. Taylor também foi para a dela, que era um pouco longe da minha.

 Minha mesa era entre a mesa de Afrodite e Hera. A de Taylor era entre a mesa de Hades e Ártemis, do outro lado de refeitório.

 Comi minha comida, em silencio, só observando o fogo da fogueira. Aquilo fazia eu me sentir melhor.

P.O.V Nico

 Jess era filha de Héstia. Taylor filha de Nyx.

 Taylor sentou em sua mesa, que fica ao lado da minha, tentei conversar com ela, mas ela não prestava atenção em mim, ou virava o rosto. Logo quando acabei de comer, enrolei um pouco para esperá-la.

 Quando ela acabou de comer foi direto para seu chalé.

-Aonde você vai? – perguntei.

-Para meu chalé? – ela disse como se fosse obvio.

-Primeiro: Você não vai à fogueira? E segundo: seu chalé é para lá – disse apontando para o sentido contrario.

-Primeira resposta: não quero ir para a fogueira, tenho que arrumar minhas coisas em meu chalé. Segunda resposta: Eu sabia que meu chalé é para lá.

-Então por que estava indo para lá?

-Por que... – ela pensou em uma desculpa – eu queria conhecer o acampamento.

-Eu já te mostrei o acampamento. – sorri.

-Eu... Eu...

-Você não sabia onde era seu chalé!

-Sabia sim! – ela disse brava.

-Não sabia!

-Sabia!

-Admita.

-Tudo bem, você venceu. Eu não sei aonde é meu chalé!

-Deixa que eu te levo – disse rindo como um vitorioso.

 Fomos andando até o chalé dela. Quando chegamos, ela disse:

-Obrigada. Você quer entrar?

-Claro!

 Entramos no chalé. Ela era do tamanho dos outros. As paredes eram azuis marinhas e no teto tinha um monte de estrelas, e quando eu digo estrelas eu não digo estrelas pintadas, e sim estrelas de verdade, que ficam piscando e formando constelações.

 -Uau! – ela disse. – É lindo!

-Verdade! – eu disse.

Tinha uma cama beliche e uma escrivaninha. Tinha também duas portas: uma era o banheiro e a outra eu não faço a menor idéia do que era.

 E eu acho que ela tinha a mesma curiosidade, pois ela abriu essa outra porta e lá dentro tinha um closet, com inúmeras roupas e sapatos.

 Os olhos de Taylor brilharam quando viram todas aquelas roupas.

-Bom – disse – é melhor eu deixar você sozinha. Boa noite.

-Boa noite. – ela disse sem tirar os olhos das roupas.

P.O.V Jess

 Logo depois de acabar de jantar, fui para a fogueira. Todos estavam lá, menos a Taylor e Nico. Cantamos e conversamos.

-Oi – disse alguém.

Virei-me e vi Connor.

-Oi – disse.

-Você é filha de Héstia, então?

-Sim! – disse com orgulho.

Ele abriu um sorriso.

-Você se lembra de mim? – ele perguntou.

-Sim. Você é Connor, filho de Apolo.

-Exato. Mas você podia me confundir com meu irmão.

-Já vi seu irmão. Ela tem os olhos diferentes, não sei onde, mas tem. Te um brilho em seu olhar.

 Arrependi-me de ter dito aquilo. Corei. Ele também.

-É bom você conseguir nos diferenciar. Se meu irmão te der uma cantada você vai saber que não sou eu.

-Seu irmão não vai me dar uma cantada.

-Ele faz isso com todas as garotas bonitas.

Corei mais ainda e ele também.

 Ficamos conversando por um tempo. Conheci-o melhor. Ele é bem legal.

Depois fui para meu chalé. Ele era incrível.

As paredes eram vermelhas e tinha uma cama beliche e uma escrivaninha. Uma porta era o banheiro e a outra um closet. Com varias roupas! Era tudo perfeito!

 Arrumei meu quarto e deitei na cama. Esse era meu lugar. Fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? São bem importantes para mim continuar!