A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 39
Capítulo 40 - Ano novo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Como estão. Bom, fiquei com dó de vocês então escrevi o capitulo bem rapidinho para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/39

POV Jess

 Hoje é ano-novo! Eu amo ano novo! Muito bom! Eu fico tão feliz sabendo que mais um ano se passou. Feliz mesmo eu vou ficar quando completar um ano que eu cheguei ao acampamento. Mas hoje eu estou bem feliz, pois muita coisa mudou de um ano para cá. Ano passado, quando eu estava pensando eu tudo que iria acontecer nesse ano, nunca imaginaria que eu era uma semi deusa e que iria para o acampamento.

 O que importa é que eu estou muito feliz aqui, passando o final do ano com a minha melhor amiga, meus amigos, meu namorado e todos que eu amo.

 Taylor passou mal hoje. Ela disse que estava com muita tontura e enjôo. Eu pensei que ela estava grávida, na verdade todo mundo pensou que ela estava grávida até vocês, leitores. Mas ela não está grávida, apenas comeu comida estragada. Agora ela está bem, como se nada estivesse acontecido e nós vamos aproveitar bem essa festa de final de ano.

 Como toda tradição de final de ano, eu e todos os campistas estávamos vestindo branco. Estávamos sentados em uma mesa: eu, Connor, Taylor, Nico, Percy e Annie.

 Nós estávamos conversando e rindo, mas algo estava estranho. Não sei dizer o que, ninguém deveria estar percebendo, mas eu queria mais. Queria me divertir mais. Connor disfarçadamente disse em meu ouvido:

-Quer dançar.

Ele devia ter percebido. Logo quando ele disse, eu sorri e afirmei.    Retiramos-nos da mesa e fomos para a pista de dança. Ficamos dançando juntinhos, um bem grudadinho do outro. Sem dizer nada, apenas dançando e curtindo. De vez em quando ele dizia no meu ouvido “Eu te amo”.

 Quando percebi já eram 23h30min, a musica começou a ficar mais baixa e aos poucos o pessoal tinha parado de dançar para procurar um bom lugar para os fogos que os filhos de Hefesto prepararam.

-Acho que é melhor irmos até a praia. – Connor disse.

-Concordo, quero ver esses fogos.

Ele sorriu.

-Eu também.

Ele pegou minha mão e fomos até a praia. Vários campistas já estavam lá. Sentamos na areia e ficamos conversando até dar a hora.

POV Nico

Eu e Taylor estávamos no nosso lugar, quando digo isso eu quero dizer a clareira, o único lugar que conseguimos ficar sozinhos. Daí você me pergunta: você está em uma clareira sendo que está rolando uma festa incrível?

 Sim, eu prefiro ficar em uma clareira com a minha namorada (eu amo dizer isso) deitada em meu colo, do que ficar naquela mesa cheia de gente, com muito barulho.

 Eu mexia em seu cabelo enquanto ela olhava as estrelas, ela sempre gostou de fazer isso por sua mãe ser Nyx. Ela não estava se importando de estar deitada na grama com seu vestido sujo, de estar desconfortável em meu colo, e estar um silencio, e é isso o que eu mais admiro nela.

 Com esses pensamentos eu sorri e ela viu.

-O que foi? – ela perguntou sorrindo.

-Nada, só estava te admirando.

Ela corou.

-Que bom – ela disse. – Que horas são?

Olhei no meu relógio.

-23h31min. Você quer ir até a praia?

Ela fez uma careta.

-Onde está cheio de campistas, com barulho e onde não temos privacidade?

Eu sorri.

-É, você é bem parecida comigo.

-Em certos aspectos.

-Concordo, em outros aspectos somos bem diferentes.

-Da para ver os fogos daqui?

-Ta brincando? Da para ver o céu inteiro daqui. – eu disse – Apesar de estarmos rodeados de arvores, da para ver tudo, principalmente esses fogos.

Ela sorriu.

-Que tal ficarmos aqui?

-Concordo novamente.

 Ficamos mais um pouco conversando, esperando dar meia noite.

-Tudo deu certo – ela disse e sorriu.

-No final tudo da certo.

-Nem tudo. – ela disse se sentando e ficando ao meu lado.

-No nosso caso, eu tenho certeza que tudo vai dar certo.

-Sempre.

-Promete para mim uma coisa? – eu perguntei.

-O que você quiser. – ela disse desconfiada.

-Promete para mim que nuca vai me deixar? – aquelas palavras foram muito complicadas de falar, mas estavam presas e eu precisava dizer.

Ela me olhou confusa e feliz.

-Eu nunca vou te deixar, sempre vou estar ao seu lado. – ela disse.

-Como amiga?

-Eu fui, sou, e sempre serei sua amiga.

-Mas eu quero você mais que amiga. – eu disse puxando ela para mais perto de mim.

-Um relacionamento não da certo sem amizade. – ela me olhava no fundo dos olhos.

-Quero você para mim como amiga, minha melhor amiga, mas principalmente como...

-Namorada – ela me interrompeu sorrindo.

-Como minha namorada – eu confirmei.

-Isso vai depender de Afrodite. – ela disse.

-Está errada, isso vai depender de você.

-Está errado, isso vai depender de nós.

Eu sorri.

Estávamos do lado da praia, praticamente, e por isso deu para ouvir todos os campistas gritando juntos, 10, 9...

Ela me olhou com desejo.

-Uma vez eu ouvi que se passarmos a virada do ano com todos que amamos elas nunca vão nos deixar – ela disse.

-Eu vou tentar todos os modos – eu disse – Para ter você para sempre.

6, 5...

-Minha vez de te pedir uma coisa – ela disse.

-O que quiser. – eu disse com ela bem perto de mim.

3, 2...

-Me beija.

Fiz o que ela disse. Eu a beijei profundamente assim que ela pediu. De longe eu ouvi todos os campistas dizendo:

1!

E logo depois ouvi muita gritaria e em cima de nós ouvi os barulhos de fogos.

Continuei a beijando, bem profundamente, foi um beijo rápido e calmo ao mesmo tempo, me entende? Só quem está apaixonado sabe...

Senti ela sorrir no meio do beijo e isso só fez eu aprofundar mais ainda o beijo.  Quando meus pulmões não agüentavam mais a falta de ar me separei delicadamente de seus lábios.

-Eu te amo – ela disse.

Eu sorri, e muito. Ouvir aquelas três palavras me fazia tão bem. Se fosse um ano atrás eu iria dizer que estava ficando maluco ou gay, iria achar nojento. Mas hoje eu sei o que é amar, se apaixonar e não tenho vergonha de dizer isso.

 Deitamos na grama e ficamos olhando os fogos no céu. Depois de alguns minutos eu finalmente disse:

-Eu também te amo. E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Lembrando que o concurso já acabou e que a personagem escolhida aparece, talvez, no próximo capitulo.
Essa semana eu estou em época de provas, então eu acho que só vou postar sábado. Me desculpem, mas vão ter que esperar. Enquanto esperam por que não adivinham o que vai acontecer nessa segunda parte?
Prometo que assim que acabarem minhas provas, e eu entrar de ferias, eu vou tentar postar um dia sim um dia não. O que acham?
Não esqueçam de mostrar o que vocês acham da fic! Logo logo tem mais.
Beijinhos!