A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 3
É muita coisa!


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer o capitulo rápido! Esta curtinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/3

P.O.V Jess

 Eu? Uma semi-Deusa? Como? Bom, tudo faz sentido agora. Minha mãe ou meu pai é um Deus ou uma Deusa Olimpíana! Eu acho que é minha mãe, pois meu pai morreu em um acidente.

 Mas por que ela não pode cuidar de mim? Por que ela se afastou? Nunca disse que ela ou eu era? Deixou-me em um orfanato? São perguntas que eu acho que nunca serão respondidas.

 Sai correndo pela Rua com Taylor. Quem seria minha mãe?

 Ao chegarmos ao orfanato fomos para nosso quarto, escondidas para que ninguém nos visse. Peguei minha mochila e coloquei só o necessário: tudo para minha higiene, uma troca de roupa, um livro e meu pequeno álbum de fotos meu e de Taylor.

 Peguei uma blusa de frio e saímos de fininho até a escola. Sentiria saudades daquele lugar. Mas quando estávamos saindo do orfanato ouvimos alguém dizer:

-Aonde vocês vão?

Olhei para trás e vi Tia Elaine.

-É... – não sabia o que dizer – bom, nós vamos sair.

-Para onde?

-Um acampamento.

Taylor me olhou com a cara do tipo: o que você esta fazendo? Era para nós disfarçarmos!

-Acampamento Meio-Sangue?

-Como você sabe? – Taylor perguntou.

-Chegou o dia. Eu sabia que ele iria chegar.

-Como assim? – disse.

-Meninas, lembram que eu disse sobre seus pais?

Afirmamos com a cabeça.

-Suas mães, elas são deusas.

-Nossas mães? – perguntei.

-Sim. Elas pediram para que eu cuidasse de vocês como se fossem minhas filhas e que nunca deixasse alguém adotar vocês, ou vocês irem embora, só se fosse para ir a esse acampamento. Elas se preocupavam com vocês.

-Por que nunca nos disse? – perguntei.

-Eu não podia. Mas por que você acha que vocês nunca foram adotadas? Ou que a escola nunca tinha expulsado vocês? Eu protegi vocês, e agora, vão ter que ir. E treinar muito! Esperem aqui, tenho uma coisa para dar.

Esperamos e Tia Elaine voltou com duas caixinhas. Ela entregou uma para cada uma de nós.

-Suas mães, que eu não posso dizer quem são, me disseram para dar essa caixinha quando fosse à hora.

Eu abri a minha e tinha um colar em forma de fogo. Ele era lindo.

-Esses colares vãos te ajudar quando vocês mais precisarem.

-Como? – Taylor disse.

-Vocês irão descobrir.

-Mas uma pergunta – eu disse – você é mortal?

-Sim. Mas eu consigo ver através da névoa.

-Névoa?

-É o que faz os mortais não verem os monstros, ou coisas diferentes.

-Hum...

-Agora vão. Tomem cuidado. E se cuidem! Vou sentir a falta de vocês.

-Nós também – disse.

 Olhei para Taylor e vi que ela já tinha colocado seu colar, era em forma de uma lua e no meio dela tinha uma estrela.

Peguei meu colar e coloquei no pescoço. Fomos em direção a escola.

P.O.V Taylor

 Tudo aquilo era muito confuso para mim. Era muita coisa. Pela primeira vez na vida eu não fazia a menor idéia do que fazer.

 Depois de ter a conversa com Tia Elaine e ter me despedido, fomos em direção a escola.

 Chegando lá vimos Percy, Annabeth e Nico nos esperando.

-Que demora – Percy disse – pensamos que tinham desistido.

-Que colares são esses? – Annabeth perguntou.

-A dona do orfanato – eu disse – que por algum motivo sabia de tudo, pois vê através da névoa, disse que nossas mães mandaram nos dar.

Annabeth e Percy se entreolharam. Achei estranho, talvez aquele símbolo dissesse a respeito de quem é minha mãe, mas não fazia a menor idéia.

 Fomos para a estação de trem. Percy comprou as passagens e entramos no trem, dentro de um mini vagão, tipo aquele do Harry Potter.

 Foram duas longas horas de viagem. Percy e Annabeth explicaram tudo para nós. Desde os deuses até o acampamento. Eles disseram que como funciona o acampamento eles iriam explicar lá.

 Nico ficou olhando a janela, quieto, por um momento ele olhou para mim e eu simplesmente me perdi naqueles lindos olhos negros. Mas logo desviei o olhar corando. Toda hora que ele olha para mim lembro da pequena situação que ele foi me ajudar a levantar e ficou segurando minha cintura, daí eu o chamei de emo e ele ficou bravo, daí eu coro.

  Tentei me lembrar de quem ele era filho, eu tinha me esquecido, eu estava muito confusa e nem prestei atenção quando Percy disse de quem eles eram filhos. Percy era de Poseidon, Annabeth de Athena, mas o Nico... Eu sinceramente não me lembro.

 Faltava ainda uma hora para chegarmos, encostei minha cabeça no ombro de Jess e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Amou? Detestou? Mande Review!