A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 16
Aniversario Perfeito - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/16

Depois de fazermos verdade ou desafio, todo mundo esqueceu o que aconteceu: as revelações, os beijos, as brigas e os quase beijos. Decidimos assistir a um filme. Vimos Fúria de Titãs. Rimos o tempo inteiro, da forma de como eles retratavam os deuses, os monstros e tudo mais. Parecia até uma comedia do que aventura e ação.
Sempre fico pensando em como eles só pensam em Zeus, Poseidon e Hades. Por que não Héstia? Nyx? Ártemis? São deusas que eu admiro, não só por uma ser minha mãe, mas pela importância delas. Mas nem todos pensam assim.
No final do filme, quando a pipoca estava quase no fim e ninguém mais queria comer eu tive uma idéia. Comecei a jogar pipoca em Nico, que estava sentado do meu lado.
-Por que fez isso? ele perguntou.
-Por que jogar essa pipoca fora? Não é desperdício? Sendo que podemos usá-la para algo melhor?
-E esse algo melhor seria jogar em mim?
-Sim!
Ele pegou a pipoca e começou a jogar em mim. Começou uma guerra de pipoca e logo todo mundo esta na guerra. Foi bem divertido, mas no final tinha pipoca para todo o lado, e Percy fez nós recolhermos.
Depois de arrumarmos à sujeira da guerra, Jess apareceu com um bolo.
-Não eu disse.
-Sim ela disse sorrindo.
Todos começaram a cantar parabéns para mim. Eu não sabia o que fazer. Fique lá, com minha cara envergonhada. Comemos o bolo, que estava muito bom, e olhei para o relógio. Quiron havia deixado nós ficarmos no chalé do Percy até meia noite. Faltavam dez minutos para meia noite.
Todos começaram a voltar para seu chalé. Despedi-me e fui em direção ao meu chalé.
-Posso te acompanhar? Nico me perguntou.
-Eu já sei ir para meu chalé disse.
-Isso é um não?
-Se você quiser vir eu vou adorar.
Ele sorriu.
Começamos e andar até meu chalé.
-Por que quis vir comigo?
-Porque eu quero que esse seja seu melhor aniversario, e que você aproveite cada minuto.
-Mas faltam 5 minutos.
-Por isso mesmo. Se esses 5 minutos valerem à pena.
-Estão valendo. Ter você ao meu lado é incrível.
-Eu consegui?
-O que?
-Fazer com que esse aniversário fosse o melhor?
Olhei para meu chalé que estava bem na nossa frente. Olhei para a pulseira que Nico havia me dado e me virei de frente para ele.
-Esse foi o melhor aniversario que eu pude ter. Foi incrível, tudo graças a você. Eu adorei os presentes, a festa, você me falando feliz aniversario a cada minuto, foi incrível.
-Adorou meu beijo? ele disse.
-Não foi um beijo!
-Claro que foi!
-Foi um beijo na bochecha!
-Isso não é um beijo?
-Sim, mas...
-Então!
-Obrigada por tudo Nico! Boa noite!
-Não tente mudar de assunto! ele disse rindo.
-Eu não estou mudando de assunto!
-Claro que esta!
-O que você quer que eu fale?
-Se você gostou ou não.
-Gostei. Satisfeito?
-Não ele disse sorrindo.
-O que você quer?
-Quero sentir o que você sentiu.
Dei um beijo da bochecha dele. Do mesmo jeito que ele deu em mim.
-Pronto. eu disse Boa noite!
-Boa noite! Sonha comigo!
-Pode deixar! eu disse rindo.
Entrei em meu chalé e encostei à porta. Suspirei. Uau! Olhei para o relógio e vi que faltava um minuto para meia noite. É; meu aniversario estava acabando.
-Oi filha! alguém disse. Olhei para minha frente e uma mulher, linda, estava sorrindo. Ela usava um vestido azul marinho longo e seus olhos brilhavam.
-Mãe? eu perguntei.
Ela sorriu mais ainda.
-Desculpa não ter vindo antes. Eu sei que falta um minuto para seu aniversario acabar, mas eu não podia deixar de dar parabéns a minha filha.
-Mãe!
Corri e dei um abraço bem forte nela. Aquilo era tão bom. Sentia-me tão protegida.
-14 anos! ela disse.
-Eu estou feliz de você estar aqui. Mesmo já sendo meia noite.
-Eu também estou feliz de estar aqui.
-Eu te amo tanto.
-Eu também. Saiba que eu sempre vou estar com você. Vigiando-te, te ajudando e te dando conselhos.
-Sim.
-Quero que você fique longe do filho de Hades.
-O que?
-Afrodite esta armando uma para vocês.
-Mãe, eu não sinto nada por ele. Você sabe.
-Mas o que foi aquilo que aconteceu lá fora?
-Coisa de amigo.
-Eu prefiro o filho de Hefesto.
-Ele é só um amigo.
-Tanto faz ela disse. Só tome cuidado. Se esse filho de Hades te machucar ele vai visitar o pai dele e não volta mais.
-Mãe!
-Tudo bem. Filha eu preciso ir.
-Já?
-Eu não posso ficar muito tempo aqui. É contra as leis. Mas eu sempre vou estar com você, lebre-se disse. E eu venho te visitar em seus sonhos de vez em quando.
-Promete?
-Prometo. Quando quiser falar comigo, urgente, é só olhar para as estrelas e me chamar. Eu te amo. Feliz aniversário minha filha.
E assim ela se foi.
Fui para minha cama e deitei. Aquele tinha sido o melhor aniversario da minha vida, eu nunca vou me esquecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu já escrevi o próximo capitulo, só não sei seu eu posto... Reviews?