A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 14
Aniversario Perfeito - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/14

P.O.V Taylor

  Acordei no dia seguinte bem disposta. Acho que eu vou ir lá ao chalé de Hefesto chamar Pedro... Ah! Esqueci, ele foi embora! Bom, posso chamar Nico, eu o desculpei ontem. Foi bom ter um amigo naquele momento.

 Levantei, tomei banho e coloquei uma roupa bem simples.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37604455&.locale=pt-br

 Quando sai no banheiro algo chamou minha atenção. Ali, em cima de minha cama, tinha uma caixa com um bilhete. Primeiro abri o bilhete. Estava escrito assim:

Feliz aniversário!

Espero que goste do presente.

Nico.

 Olhei para um calendário que eu tinha em cima na escrivaninha e vi que hoje era dia 23 de agosto. Meu aniversario! Eu tinha me esquecido! Hoje eu faço 14 anos! Que legal!

 Abri a caixinha e ali estava a pulseira mais linda que eu já vi. Ela era prata e havia dois pingentes. Um era em formato de lua e outro em formato de uma caveira. Coloquei a pulseira no mesmo instante e fui direto para o refeitório.

Logo no caminho senti alguém pulando em cima de mim. Era Jess.

-Parabéns! Parabéns! Parabéns! – ela ficou repetindo isso varias vezes.

-Obrigada! – eu disse.

-14 anos! Esta mais velha!

-Eu sei.

-Hoje nós vamos comemorar. No chalé de Poseidon, às 7 horas. Vou eu, você, Percy, Annabeth, Nico, Connor e Sarah!

-Legal! – eu disse, mesmo querendo que Pedro estivesse lá.

-Vamos!

 Fomos até o refeitório. Todos me deram parabéns. Foi incrível. Eu tomei café da manha e quando eu fui ir embora alguém me impediu.

-Feliz aniversario! – Nico disse, me abraçando.

-Obrigada.

 Ele olhou para meu pulso e sorriu.

-Obrigada pelo presente – eu disse – não precisava se preocupar.

-Não diga isso. Você gostou?

-Claro! É incrível!

-A lua quer dizer você. E a caveira sou eu. É para representar nossa amizade.

-Eu adorei! Mas como você sabia que hoje era meu aniversario? Nem eu sabia!

-Ontem, na clareira, estávamos fazendo as perguntas idiotas e você perguntou o dia do meu aniversario, eu disse e você disse o seu. Eu percebi que você não percebeu e fiquei em silencio!

-Você me pegou.

-Hoje é o seu dia. E nós vamos comemorar.

-E treinar! – eu disse.

-Sim, mas de noite vamos ao chalé do Percy.

-Claro! Treina comigo?

-O que você pedir eu vou fazer aniversariante!

 Eu ri.

-Agora eu tenho sua idade.

-Sim, mas eu ainda sou mais velho.

-Apenas cinco meses.

-Mas eu sou.

-Engraçadinho. Vamos.

 E nós fomos treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, né? Mas eu quero dividir o niver da Taylor em algumas partes. Reviews?