A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 1
Depois da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta historia não esta totalmente planejada. Ao longo do tempo eu irei decidir o que ira acontecer. Caso você queira dar alguma dica, eu aceito!
Não tenho muito tempo para postar, então, no máximo eu irei postar nos finais de semana.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/1

              A Princesa do Fogo e a Garota da Noite


P.O.V Percy

 Um ano se passou desde a guerra contra Cronos. Tudo esta muito bem por aqui. O acampamento está cada vez mais cheio, todo ano muitos semi-Deuses entram no acampamento.

 Os chalés já foram construídos e o chalé de Apolo não está tão cheio como antes. Tem chalé para todo lado. Não sei como cabe tanta coisa nesse acampamento.

 Estou com 16 anos e ganhei uma irmã. Bom, descobri que Poseidon teve uma filha, não sei como, já que Poseidon não pode ter filhas garotas, mas ele teve. Ela se chama Sarah e tem 12 anos. Ela é muito esperta e se mete em muitas confusões.

 Minha mãe está grávida de Paul, ou seja, vou ganhar um irmão. Está de três meses e ainda não se sabe se é menino ou menina.

 Tem também Annabeth. Estamos namorando desde que a batalha contra Cronos terminou. Ela é a garota mais maravilhosa do mundo! Somos tão diferentes, mas como dizem: os opostos se atraem!

 Estou dando aulas com as espadas para os alunos novos, aulas particulares para quem nem sabe segurar uma espada. Por alguns meses era o único professor, o que fazia eu não ter muito tempo para praticar outras coisas. Mas agora estou com um ótimo competidor. Ele esta dividindo os alunos: quando chega um novo campista tiramos sorte para ver quem vai dar as aulas. Às vezes até dividimos o tempo, cada dia um ensina. Outras vezes deixamos o campista escolher que ensina melhor. E esse cara não é ninguém menos que Nico.

 Nico esta com 14 anos. Ele esta bem diferente. Agora as pessoas não têm mais medo dele. Mas ele ainda continua fechado, no seu canto. Ele tem seu próprio chalé e ainda continua sozinho, sem irmã ou irmão. Ele é muito bom com a espada. Ele tem certa sorte por treinar com o exercito de Napoleão, mas é muito bom para um garoto de 14 anos. Sempre disse para ele tentar arrumar uma namorada, mas ele só pensa em treinar.

 Rachel continua sendo o Oráculo, mandando profecias para alguns Sátiros ou campistas que embarcam em missões para procurarem novos semi-Deuses.

 Thalia virou líder das caçadoras e de vez em quando vem passar as ferias no acampamento.

 Não tenho mais o que falar sobre esse ano. Minha rotina é sempre a mesma: acordar atrasado, sair correndo para o refeitório, café da manha, lutar, lutar, dar aulas, almoço, treinar, treinar, praia, Annabeth, lutar, jantar, fogueira e dormir.

 Como eu disse: tudo muito normal, o que é estranho, por que vida de semi-Deus não é fácil.

 Estou pressentindo que algo vai acontecer.

 Passei o ano inteiro sem muitos ataques e sem ser expulso de alguma escola. Faz uma semana que cheguei ao acampamento e quero ficar livre de problemas essas férias.

P.O.V Nico

 Minha vida mudou muito desde que a guerra contra Cronos acabou. Meu pai pediu para que eu passasse o menor tempo possível no mundo inferior, e por isso, já que não tenho outro lugar para morar, estou como campista no acampamento meio sangue o ano inteiro.

 Eu nunca gostei muito do acampamento, mas tenho que admitir que ele mudou muito. Agora, as pessoas não têm mais medo de mim. Elas conversam comigo, mas ainda fico na minha. Meus únicos amigos são Percy e Annabeth.

 Tenho meu próprio chalé, que eu não preciso dividir com ninguém, pois sou o único filho de Hades. Ele é todo preto, do jeito que eu gosto.

 Passo o dia inteiro treinando, já que eu não tenho mais nada para fazer. E por isso melhorei bastante com a espada. De vez em quando convoco soldados do exercito de Napoleão para lutarem comigo, já que não tenho muitos amigos para lutar.

 Fico no meu chalé, quando não estou treinando, é um lugar que eu posso ficar sozinho. Mas tem vezes que nem em meu próprio chalé eu consigo ficar sozinho. 

 Agora, as filhas de Afrodite cismaram comigo. Elas não param de me paquerar. Não sei o que elas vêem em mim. Elas me enchem o dia inteiro, me pedindo em namoro, dizendo que eu sou lindo, me pedindo para eu ensina-las a lutar, etc.

 Não dou bola para nenhuma. Tenho que admitir que elas são lindas, mas não me interessam. Percy, Annabeth e meu pai vivem dizendo para eu achar uma namorada. Que eu sou muito solitário.

 Nunca pensei em ter uma namorada, tentei olhar para alguma garota ou conversar com alguma, que não seja filha de Afrodite, mas não vejo nada.

 Sou mesmo muito sozinho, às vezes gostaria de ter alguém para poder conversar, uma namorada, mas eu não consigo achar. Acho que é normal para filhos de Hades.

 O único lugar que eu posso ficar sozinho é a floresta. Eu estava andando por ela quando vi um lugar que parecia mais uma clareira. É o único lugar que eu consigo ficar sozinho, sem filhas de Afrodite me enchendo. Acho que elas têm medo de se sujar.

 Fico na clareira quando não estou lutando ou no meu chalé. É um dos melhores lugares do acampamento. Ninguém sabe de lá. Mas eu espero poder dividi-la com alguém especial.

 Havia passado uma semana desde que todos os campistas estavam no acampamento, por ser férias. Percy está dando aula de esgrima junto comigo, ficamos dividindo as aulas. E Annabeth está dando aula de Grego para os campistas novos. Então não temos muito tempo juntos. E quando temos Percy e Annabeth não se desgrudam. O único momento que eu tenho para conversar com meus amigos é na hora da fogueira.

 Estava do lado de fora de meu chalé, lendo um livro, quando um filho de Hefesto, acho que se chama Pedro, veio até minha direção.

-Fala Nico – ele disse apertando minha mão.

-Oi – disse.

-Quiron e Sr.D estão te chamando na casa grande.

Ai tem coisa.

-Tudo bem. Eu já estou indo.

-Ok.

Guardei meu livro e fui até a casa grande. Lá estavam Percy e Annabeth.

-Que bom que você chegou Nico – Quiron disse – estávamos esperando você.

-O que houve? – perguntou Annabeth para Quiron.

-Nada de mais. Só quero que vocês três vão buscar duas semi-Deusas.

-Mas esse não é o trabalho de Sátiros? – Percy perguntou.

-Sim, mas essas duas garotas estudam juntas e são muito poderosas, então eu quero que vocês a busquem.

-Filhas dos três grandes? – Annabeth disse.

-Não. Mas podem ser mais poderosas que um filho dos três grandes.

Ouvi um trovão.

-Onde elas estão? – perguntei.

-Califórnia. Elas estudam juntas em uma escola, aqui esta tudo o que vocês precisam saber. – ele entregou um papel para Annabeth. Ela leu e depois deu para mim.

Estava escrito:

Taylor Hutcherson – 13 anos

Jéssica Solson – 13 anos

Califórnia, Orfanato Sol.

Colégio Santa Mônica.

-Elas podem ser filhas de Apolo. – disse.

-Eu acho que não. - Quiron disse - Também suspeitei disso e perguntei para Apolo. Ele disse que não era pai dessas garotas. E vocês vão ver: elas não são irmãs, são apenas amigas.

-Quando partimos? – perguntou Annabeth.

-Agora mesmo. Arrumem suas coisas e me esperem na colina.

-Como nós vamos? – perguntou Percy.

-Argos levara vocês até a estação de trem e de lá vocês pegarão um trem para a Califórnia. Voltaram do mesmo jeito.

-Tudo bem. – disse.

Fui até meu chalé e arrumei minhas coisas. Peguei só o necessário e fui para a colina. Percy e Annabeth já estavam lá. Seria uma missão simples, mas algo me dizia que iria acontecer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada três reviews eu posto o próximo capitulo!